domingo, 31 de julho de 2011

• Parte 3 - Você quer sair comigo?



Justin não parava de me olhar.
Jasmin: o que foi Justin ?
Justin: a Jasmin, é que eu estava pensando, ée... Você quer sair comigo amanhã á noite ?
Jasmin: a claro
Justin ficou com um sorriso de orelha a orelha.
Jasmin: mais aonde a gente vai ?
Justin: vou te levar pra jantar, as 20:00h pode ser ?
Jasmin: tá. 
Justin me deu um abraço e voltou pra casa dele. 
Eu tomei um banho, sequei meu cabelo escovei os dentes e deitei na minha cama. Mais o estranho é que eu pensava em tantas coisas, nos meus pais, de como minha vida está difícil sem eles, mais por incrível que pareça Justin está me fazendo sorrir, uma coisa que eu não tinha feito depois de meus pais morrerem. Eu fechei os olhos e a imagem de Justin veio na minha cabeça. Ah meu Deus, isso não pode estar acontecendo comigo, NÃO, eu não me apaixonei por Justin Bieber. Passei um tempo ali deitada pensando, até que cai no sono.      ...
Acordei escovei os dentes e desci tomar café. Passei o dia todo assistindo tv e de pijama. Belo sábado esse né ? :)
Quando olhei no relógio, já era 19:00h. Então tomei banho, sequei o cabelo e coloquei essa roupa. http://www.polyvore.com/roupas/set?id=34854383
Tá legal, eu não estava bonita o suficiente pra Justin né, mais.. Fazer o que tentei ? '-' 
Ouvi a campainha tocar, e fui lá abrir a porta.
Justin: UAAU! Você está linda. 
Jasmin: brigada você também.
Justin estava com um smoking.  ~(sei lá acho que é assim que escreve, kkk)
Justin: brigada. a vamos então. 
Jasmin: vamos.
Justin me levou até o carro abriu a porta pra mim, e fomos até o restaurante. 

5 comentários:

  1. nossa continua quero saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUIIIIIITO DA ROUPA DA JASMIN,E ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA BONITA O BASTANTE PARA O JUSTIN,QUE BOBEIRA,ESTAVA MAIS DO QUE PERFEITA,MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. leitora nova,muito legal sua história,gostei ver e ler

    ResponderExcluir
  4. estou começando a ler,e ja estou amando,CONTINUA MEU BEM ESTA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)