terça-feira, 2 de agosto de 2011

• Parte 5 - apaixonado ?


Eu peguei algumas cobertas e alguns travesseiros e joguei no chão.
Justin: o que está fazendo?
Jasmin: uma cama pra mim.
Justin: a Jasmin, para vai
Jasmin: eu já estou parada Justin.
Justin: eu não vou deixar você dormir ai.
Jasmin: tá bom então eu dormo na sua cama.
Justin: eebaa.
Jasmin: e você vai dormir nessa caminha que eu fiz aqui.
Justin: Jasmin para com isso tá legal, por favor. Eu não vou fazer nada com você.
Jasmin: aaa tá legal, mais só porque eu confio em você
Eu deitei ao na cama do lado do Justin. Aquilo era muito bom, eu podia me sentir feliz novamente, eu podia sorrir, Justin era uma ótima pessoa. Pensei tanto que acabei dormindo.
Eu acordei lá por volta das 9:00h, e Justin não estava na cama. Eu me troquei e coloquei essa roupa. http://www.polyvore.com/roupas/set?id=34935404, escovei os dentes e desci pra tomar café. Mais quando eu desci tinha outro garoto lá com Justin, eles estavam na cozinha dando risada. Eu cheguei dei bom dia para os 2 e subi pois o meu celular estava tocando:
Jasmin: alô ?
Pessoa: oi Jasmin, é o Chaz.
Jasmin: aa oi Chaz.
(...)
Eu conversei um pouco com o Chaz. E depois desci, mais quando eu ia descendo eu escutei uma conversa.
Ryan: eai Justin bem gatinha aquela menina que está aqui né? A quem dera ela lá em casa.
Justin: é.
Ryan: aa você está apaixonado por ela né ?
Justin: Até parece Ryan, ela é mulher só pra uma noite.Além do mais eu sou Justin Bieber, eu não sou homem de me apaixonar.  *risadas*
Meus olhos foram enchendo de lágrimas, eu não acredito daquilo em que ouvi, eu acreditava nele... Mais ele não passava de um idiota.Ele me traiu, traiu a minha confiança.

3 comentários:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)