sábado, 15 de outubro de 2011

• Parte 17 - Plaquinhas

Tumblr_lt47kgsuof1qfymnyo1_500_large

Justin preparou um lanche e fez um suco, que por sinal estava muito bom.
Justin: gostou do lanche?
Jasmin: huum ... aceitável.
Justin: nossa '-'
Jasmin: brincadeira, ficou ótimo.
Justin: brigada.
Nós terminamos de comer e eu fui ajudar Justin com a louça.
Justin: isso mesmo, lava a louça ai.
Jasmin: ãan como é ?
Peguei um pouco de espuma e jogue no Justin.
Justin: Não acredito que fez isso.
Justin pegou um pouco de água e jogou em mim.
Em minutos a cozinha ficou toda molhada, sem contar eu e o Justin que parecia que tinhamos acaba de sair do banho.
Jasmin: tomaa essa esperto.
Justin me abraçou por trás e começamos a rir.
Der repente o que eu mais temia, a mãe dele chega.
Justin me soltou rápido. E eu fiquei ali paralisada.
Justin: mãe essa é a Jasmin, minha amiga.
Pattie: hum.
Jasmin: oi
Pattie: oi
Jasmin: bem Justin, eu acho que já vou indo.
Justin: tá legal, eu te ligo.
Jasmin: tá tchau.
Eu fui para casa, e fiquei com a "leve" impressão de que a Pattie não gostou nada de mim.

 Enquanto isso na casa de Justin...

Pattie: Justin Drew Bieber, quem é essa garota?
Justin: minha amiga.
Pattie: amiga, amiga mesmo? Justin você tava agarrado com ela.
Justin: mãe,era um abraço.
Pattie: eu sei muito bem o que era Justin. Olha, eu vou dormir, boa noite. Te amo.
Justin: Boa noite mãe

~ voltando para Jasmin ~

Subi correndo para o meu quarto para ver Justin, o estranho é que ver ele parecia um vício.
Eu olhei pela janela do meu quarto, e lá estava ele sentado em sua cama pensando.
Justin olhou pela janela e percebeu que eu estava olhando para ele.
Peguei um caderno começamos a conversar por plaquinhas.

Primeiro meu escrevi: estava pensando no que ?
Justin escreveu: em você
Logo dei um sorriso de orelha a orelha.
Justin, escreveu uma plaquinha escrito;  Eu te amo <3
Eu não sabia o que fazer, logo passou pela minha cabeça as cenas do Justin falando "Ela é mulher só para uma noite"
Não aguentei, fechei a cortina. E me joguei na cama. Não demorou muito para mim cair no sono.

Narraço Por Justin ~

Eu não entendi o que estava acontecendo com ela, em um momento ela estava feliz, der repente ela fecha a cortina.
Será que ela ainda estava brava comigo? Dei tantas razões para magoa-la, mais eu quero provar que a amo muito.Sei que não vai ser fácil, mais eu a amo e vou fazer isso por ela.


~ Fim da Narração pelo Justin ~


Um post grandão para comerar o dia das crianças, haha. :)

 Beijo para vocês leitoras s2

Um comentário:

  1. POSTA MAIS LOGO
    MORRENDO DE CURIOSIDADE

    LEITORA NOVA
    @brendajessika_

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)