sábado, 30 de julho de 2011

• Parte 2 - A reunião

Tumblr_m1t0z2yufs1qb3045o1_500_large


Ouvi alguns passos, e der repente Justin abre a porta e diz:
Justin: ooi Jas.

Jasmin: oi, e que intimidade é essa pra me chamar de Jas em ?
Justin: aa desculpa, entra ai.
Jasmin: tá.

Eu entrei, olhei pra todos os lados e percebi que eu e Justin estávamos sozinhos 

Jasmin: Justin cadê sua mãe ?
Justin : Ela está trabalhando, porque?
Jasmin: aa nada não. 

Eu e Justin subimos para o quarto dele, e fizemos o trabalho bem rápidinho, afinal não tinha nada de complicado. Terminamos o trabalho e Justin falou:

Justin: Jasmin você está com fome?
Jasmin: sim, muito. Mas eu já vou embora.
Justin: Para com isso por favor '-'
Jasmin: com isso oque?
Justin: com essa mania de ser durona, eu sei que você não é assim.

Justin falou com tanta calma, o meu pai falava daquele jeito comigo. Foi então que minhas lembranças voltaram cada momento em que eu passei com meu pai... tudo veio na minha mente. Não consegui evitar, comecei a chorar demais.

Justin: desculpa sério desculpa eu não devia ter dito tudo isso... deeesculpaa!
Jasmin: Justin, não é isso é quee...

Justin me abraçou e falou:
Justin: Não precisa me contar se não quiser ok ?

Eu sequei as minhas lágimas e eu e Justin fomos até a cozinha para fazer um lanche. Comemos, e eu fui lavar a louça e Justin me ajudou.

Jasmin: Justin eu acho que já vou indo.
Justin: aa tá legal, num quer esperar mais um pouco?
Jasmin: mais ai minha tia vai ficar preocupada.
Justin: você mora com a sua tia ?
Jasmin: sim, depois que minha mãe e meu pai morreram eu passei a morar com ela.
Justin: puxa, sinto muito.

Eu sorri e dei tchau pro Justin, e fui pra casa.
Chegando em casa coloquei o meu pijama, escovei os dentes e fui dormir.
...
Terça-feria e quarta-feira passou, e finalmente quinta á noite chegou (aa rimei) *-*
Sei lá eu estava tão animada, eu tinha dois amigos: Chaz e Justin. Isso era bem importante pra mim, afinal sempre fui aquela garota excluída. Meus pensamos começaram a se embaralhar e eu acabei dormindo.
 Acordei com o meu despertador tocando, aa sexta feira finalmente.

Rosie: Jas, acorda querida.
Eu levantei da cama fiz a minha higiene coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34816021&.locale=pt-br tomei café e fui pra escola.
As aulas demoraram pra passar. E finalmente o sinal toca. Eu arrumei minhas coisas peguei minha mochila e fui embora, no caminha eu encontrei o Justin e conversei com ele o caminho inteiro, até que cheguei na minha casa.

Jasmin: Justin quer entrar ?
Justin: claro.

Nós entramos, e eu fui direto na cozinha, afinal estava morrendo de fome. Eu procurei a minha tia Rosie mais ela não estava lá, até que vi um bilhete na mesa. No bilhete estava escrito:

"Jasmin, eu fui em uma reunião de emprego com a mãe do Justin nosso vizinho. Só volto segunda feira. Então você vai ter que dormir lá na casa do Justin até eu chegar."

Minha tia só podia estra brincando née ?

Justin: Jasmin o que aconteceu?
Jasmin: Sua mãe e a minha tia foram numa reunião e só vão voltar segunda. E minha tia falou que é pra mim dormir na sua casa.

Justin me olhou com um olhar de malicia e eu não entendi o porque.

Justin: então vamos lá pra casa.
Jasmin: Justin eu vou dormir aqui hoje tá legal.
Justin: mais amanhã você vai né? se não eu venho aqui te buscar..

Justin riu e eu também. Como eu e ele estávamos morrendo de fome fizemos o almoço, quer dizer eu fiz o almoço o Justin ficou vendo tv. Comemos, e depois Justin me ajudou com a louça.

Justin: Jas, eu acho que vou embora porque eu marquei de encontrar o meu amigo pra gente jogar video-game.

Jasmin: tá legal.

Justin e eu fomos até a porta...


Um comentário:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)