segunda-feira, 23 de julho de 2012

• Parte 39 - Telefonema


Tumblr_m5g5zyc4p01ro4mi0o1_500_large


Narração por Jasmin

Meu relógio de pulso marcava exatamente 18h30

Jasmin: Talvez seja hora de eu ir.
Justin: Eu te acompanho.

Caminhando até minha casa, olhei para o céu e avistei o cinturão de Órion; Vênus apareceu com seu brilho forte na linha do horizonte. Brilhava graciosamente nos castanhos olhos de Justin.

Jasmin: Você têm olhos lindos.
Justin: Obrigado.

Passei o caminho inteiro em silêncio, apenas chutando uma pequena pedra que encontrei no meio do caminho.

Justin: Uma hora você terá que dizer adeus a essa pedra.

Apenas ri.

Jasmin: Acho que ainda não é a hora certa.
Justin: Talvez não seja.

Continuei chutando a pequena pedra, aquilo já estava um tanto viciante.

Justin: Finalmente chegamos, acho que agora terá que dizer adeus a esta pedra.
Jasmin: É triste lidar com despedidas.

Justin sorriu, era um sorriso tão lindo. Admito que algumas vezes eu o fazia rir apenas para observar aquele lindo sorriso.

Jasmin: Obrigada por me trazer até em casa.
Justin: Moro aqui ao lado, não fiz mais que obrigação.

Sorri dando um beijo na bochecha de Justin.

Justin: Apenas na bochecha, certeza?
Jasmin: Talvez seja até demais.

Virei-me, porém sem sucesso. Justin me puxou pelo braço com força. E encostou seu rosto ao meu, até nossos lábios se chocarem um contra o outro. Não queria, porém não resisti e acabei respondendo ao beijo.

Rosie: Jasmin, já está na hora de entrar.

Arrepiei-me ao ver minha tia espiando por uma frestinha da janela. Justin me soltou rapidamente ao ouvir a voz de Rosie, e logo entrei.

Narração por Pattie

O vento uivava lá fora, o sol brilhante havia ido embora, o vento fazia com que as cortinas se esvoaçassem. Talvez o começo de uma chuva de verão? Quem sabe...

Fui até a janela, e fitava as pessoas que passavam por aquela rua. Elas pareciam nervosas, um tanto atormentadas, seguindo a mesma rotina de merda, creio que a grande maioria daquelas pessoas tinham o coração restrito para trabalho.

Meus olhos estavam fixos na janela, eu observava a rua sentindo falta de algo, ou alguém, não sei definir exatamente. Era um vazio, uma angústia.

Fiquei fitando a janela por um bom tempo. Sabe quando você olha fixamente para um lugar, ignorando tudo o que há a sua volta e apenas pensando em tudo, exatamente tudo? Chacoalhei-me, voltando para a realidade e desci as escadas. Um bom copo de leite talvez resolvesse aquela angústia no peito. Porém, antes mesmo de eu poder abrir a geladeira o telefone toca... Resmunguei comigo mesma pelo telefone estar tão longe da cozinha.

Pattie: Alô?
Xxx: Moça, você é a esposa de Jeremy Jack Bieber ?
Pattie: Não exatamente, somos divorciados. Porque o interesse?
Xxx: Sou policial e sinto lhe informar mais seu ex-marido acaba de sofrer um grave acidente, ele está a caminho do hospital. Se quiser mais notícias ligue para o Hospital de St. Mary aqui Londres, Inglaterra.

O telefone acabou caindo de minhas tremulas mãos, meus lábios se abriram e meus joelhos foram com grande impacto ao chão. Eu precisava vê-lo, eu precisa tê-lo por perto... Peguei o telefone desesperada, checando se o policial ainda estava na linha.

Pattie: Alô ? Moço traga-o para perto de mim. Traga-o para o Canadá.
Polícial: Infelizmente hoje não será possível. Direi ao hospital pra leva-lo para algum hospital ai no Canadá amanhã. E amanhã entrarei em contado.

A voz do policial estava fria, ele provavelmente já estava acostumado a lidar com isso.

Desliguei o telefone e esquivei-me ao lado do sofá. As lágrimas caiam de meus olhos como folhas que caem das árvores em época de outono. Porque tinha que doer tanto? Diante dessa dolorosa realidade, eu tive o enorme desejo de fugir, de correr atrás dele, pelo menos uma vez na vida eu faria o que eu realmente desejo e não o que sou obrigada a fazer. Ignorei esse pensamente... Havia o Justin, eu não poderia o abandonar nesse momento.

Ainda tremula me levantei e fui novamente em direção a cozinha, dessa vez torcendo para que o telefone tocasse com mais alguma notícia de Jeremy.

Narração por Ryan

Eu já estava em frente a casa de Justin, indeciso me perguntava se eu realmente deveria entrar naquela casa. Justin havia sido tão receptivo, e eu havia sido tão grosso. Talvez seja a hora de eu parar de dar conselhos e aprender, seguir meus próprios conselhos.
Toquei na enferrujada maçaneta da porta, e a abri.
Deparei-me com Pattie, ela estava na cozinha, aos fundos.

Ryan: Dona Pattie, está tudo bem?
Pattie: Claro Ryan, por que não estaria?

Fui me aproximando de Pattie até finalmente chegar ao lado dela. Ela estava com seus cabelos castanhos desgrenhados, com os olhos vermelhos e algumas leves olheiras.

Ryan: Pattie, diga-me o que houve.

Antes mesmo que Pattie pudesse dizer algo, Justin entrou. Ele entrou com um sorriso irradiante, talvez ele pudesse fazer Pattie sorrir assim também...

Justin: Olá mãe. Oi Ryan
Pattie: Justin, precisamos conversar.

O sorriso irradiante do rosto de Justin desapareceu, ele mostrou um semblante sério. Pattie logo se pós ao centro da sala, dizendo:

Pattie: Na verdade preciso conversar com vocês dois.
Justin: Diga.
Pattie: Seu pai... Sofreu um acidente grave, e corre risco de...

Pattie mal pode completar a frase e Justin subiu correndo e bateu com força a porta do quarto, com força o suficiente para as janelas da sala estremecerem.
Pattie se esquivou ao canto do sofá chorando como criança. E a abraçando afirmei que tudo iria ficar bem.


Narração por Chaz

Mandy estava em meus braços deitada na cama, que dia perfeito, que noite perfeita. Eu não poderia estar mais feliz, tudo estava finalmente se encaixando.

Mandy: E se seus pais chegarem?
Chaz: Relaxa, ele foram resolver alguns problemas. Não irão voltar muito cedo.

Mandy sorriu. Ah, que saudade que eu senti de ser o motivo daquele sorriso irradiante.





Oi leitoras, tudo bom?
Enfim, com mais 10 comentários eu posto. 

Beijo pra vocês. <33

15 comentários:

  1. primeira a comentar,nossa,deixa pelo menos a Pattie ir e o justin ficar com a jasmin,tá muito linda a história

    ResponderExcluir
  2. nossa,coitada da pattie,e do justin
    deve ter ficado uma pilha de nervos/;
    e que bom que justin/jasmin se-acertaram

    ResponderExcluir
  3. ooh gosh!
    Pattie ainda ama o Jeremy s2s2
    continua!

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MEU SOGRINHO LINDO E SEXY ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. mouse linda/florzinha/fofa24 de julho de 2012 às 07:51

    nossaaaaaaaaa!Ta MARAVILHOSAMENTE PERFEITA;
    Imagino a reação da Pattie quando o policial contou nossa,que meedoo
    VAI FOFA POSTA LOGO
    PELO AMOR DE DEUS E PELO JUSTIN

    ResponderExcluir
  6. >continue meu amor está maravilhosamente linda<

    ResponderExcluir
  7. tá lindo>tó chocada,só porque o justin consguiu conquista-la novamente o jeremy vai sofre acidente;
    (nossa,dá vontade de falar um monte)
    mais como é só uma história (que podia ser de verdade)
    tenho que me-controlar...
    *xoxo*

    ResponderExcluir
  8. li todos os capitulos e amei a história,parece ser bem legal flor,adoro quando voce coloca suspense e nos deixa com vontade de ler cada vez mais;

    ResponderExcluir
  9. NOSSA,DEMOREI PARA COMENTAR DESCULPA TAVA VIAJANDO MAIS VOLTEI...

    ResponderExcluir
  10. gostei do capitulo flor
    continue

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)