sábado, 17 de setembro de 2011

• Parte 11 - Sorria




Eu não podia acreditar naquilo, eu estava no mesmo carro ao lado do garota que partiu o meu coração. é eu realmente fui idiota de ter aceitado esse convite. Mais a pergunta que não queria sair da minha cabeça era "Será que ele mudou mesmo ?"
Justin: No que você está pensando?
Eu ignorei e liguei o rádio.
Justin: Jasmin, você não vai falar comigo ?
Jasmin: Justin, cala a boca e dirige.
Eu pude perceber que Justin ficou magoado, mais nem me importei afinal ele que me magoou muito mais.
Justin: chegamos.
Jasmin: finalmente.
Justin ia abrir a porta do carro pra mim mais eu abri primeiro.
Eu desci do carro, e logo nós fomos ao restaurante, escolhi uma mesa ao lado da janela e fiquei ali sentada.
Justin: eai o que vai querer comer?
Jasmin: comida de preferencia.
Justin deu um sorriso e eu não entendi o motivo, afinal aquilo não era piada, eu estava brava com ele.
Jasmin: porque está rindo?
Justin: não sei, mais rir faz bem acho que você deveria rir mais.
Jasmin: ao seu lado é bem difícil de rir.
Justin: aé ? aposto que faço você rir.
Jasmin: apostado.
Justin: Garçoom!
Garçom: posso ajuda-lo?
Justin: pode. é eu vou querer um prato com spaghetti.
Garçom: ok, e a senhora?
Antes deu responder pro homem o que eu queria Justin falou:
Justin: aa ela vai querer comida.
Reação do garçom:



Eu não pude evitar, dei um sorriso enorme.
Jasmin: eu vou querer o mesmo que o Justin por favor.
Garçom: ok
Justin: tá vendo, eu te fiz rir.HAHA
Jasmin: tá bom. Mais foi sem querer.
Justin: mais você riu.
Jasmin: idiota.
Justin: aé ? eu sou um idiota que fez você rir.
Jasmin: mais isso não muda o fato de que eu estou brava com você.
Justin ficou com uma cara de sério .
Justin: Jasmin, eu ...sinto muito.
Jasmin: sente nada.
Garçom: aqui está.
Justin e eu comemos a comida, depois Justin pagou a conta e fomos embora.
Justin: Jasmin, você...
Jasmin: o que ?
Justin parou o carro, nós estávamos em um lugar lindo, tinha uma cachoeira, tudo era tão lindo.
Justin sentou em um banco que estava ali perto e eu sentei ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)