quarta-feira, 5 de outubro de 2011

• Parte 14 - Voz doce

F9f8395ade37b3296abbc48b12095107_large




Era 4:00 da manhã quando eu ouço uma voz soar pela janela do meu quarto, e parecia vir do jardim de casa. Mais era uma voz tão doce, tão tranquila, tão gostosa. Fiquei curiosa pra saber o que era, então coloquei uma roupa qualquer e desci até o jardim.
Ao abrir a porta eu levei um susto. Era o Justin... Isso mesmo. Ele era o dono daquela voz doce. Justin estava chorando, sentado em ao lado de uma árvore cantando "Thunder" do Boys Like Girls. (essa música aqui http://www.youtube.com/watch?v=NlEDyrKvZ6A) Quando ele percebeu que eu estava ali, ele levantou foi até mim, e continuou a cantar olhando diretamente para os meus olhos.


Sua voz foi a trilha sonora do meu verão.
Você sabe que você é diferente das outras?  

Você sempre será meu trovão, e eu digo:
Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores.
Eu não quero amar mais ninguém,
Você sempre será meu trovão.
Então traga a chuva
E traga o trovão.

Quando eu vi aquilo eu não consegui acreditar, era perfeito demais, era lindo demais, era tudo. Naquele momento meus sentimentos mudaram, onde existia raiva agora existe felicidade, e onde existia dor agora existe amor. Eu não consegui dizer nada, então só sorri.
Justin terminou de cantar, e continuou a olhar para mim. 
Jasmin: Por que você olha tanto para mim? 
Justin: Porque você é a dona do olhar mais lindo do mundo. 
Eu sorri tímida. 
Justin: e do sorriso mais lindo também. Principalmente quando fica tímida.
Jasmin: eu nem sei o que dizer. 
Justin: o seu sorriso já disse por você. 
Justin foi chegando mais perto, mais perto e me deu um beijo.
A única coisa que eu queria era permanecer a minha vida inteiro ao lado dele. Sabe, foi incrível o modo como ele entro na minha vida e mudou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)