segunda-feira, 31 de outubro de 2011

• Parte 19 - Quer um abraço ?



Justin, me levou até a casa dele e lá ficamos um bom tempo "conversando"
Justin; quer fazer o que ?
Jasmin: a não sei, o que você quer fazer?
Justin: não posso falar.
Justin me olhou com um olhar malicioso. E logo pude imaginar o que ele queria fazer.
Jasmin: Justin Drew Bieber, se comporte, sou uma menina de respeito ok ?
(risos)
Jasmin: então... a gente podia assistir um filme né ?
Justin:  af Jas, minha ideia era melhor.
Jasmin: nada disso mocinho, vou fazer pipoca e você escolhe um filme ai. Tá?
Justin: tá, né.
Fui até a cozinha, peguei o pacote o pacote de pipoca e coloquei no micro-ondas.
Enquanto a pipoca não ficava pronta eu fui pegar refrigerante para nós. Quando eu fui abrir a geladeira vi uma foto de Pattie com Justin, mais Justin estava tão pequenininho, acho que lá na foto ele devia ter uns 12 anos. Não pude evitar, dei um sorriso. Era tão lindo o modo como Pattie estava abraçado com Justin. Estava ali olhando fixamente para foto.
Justin: Jasmin? Jasmin? tá acordada ?
Jasmin: ãan ? aham.
Justin: o que você estava fazendo? O.O
Jasmin: a, nada não. Só que essa foto sua com a sua mãe me vez lembrar dos meus pais, só isso.
Justin: Ah. Quer um abraço ?
Jasmin: quero
Justin me abraçou tão forte, que pude sentir meus ossos estralarem, mais isso não me importava, o que mais me importava naquele momento é que eu estava nos braços do amor da minha vida. Nos braços de Justin, eu me sentia bem, por incrível que pareça eu me sentia feliz.
O alarme do micro-ondas apitou, interrompendo o abraço. Maldito micro-ondas.
Justin foi pegou a pipoca e levou até a sala, enquanto eu levava os copos de refrigerante.
Jasmin: que filme você escolheu?
Justin: um beijo.
Jasmin: um beijo ? não conheço esse filme.
Justin me beijou.
Justin: conhece agora ?
Jasmin: ainda não.
Justin sorriu meio envergonhado. E foi se aproximando de mim, nossas testas já estavam coladas.
Eu não aguentava mais aquela distância que existia entre nossos lábios, então o beijei. Tudo era tão bom, tão maravilhoso... Não conseguia realmente explicar o que eu sentia quando estava ao lado de Justin.
Justin logo foi colocando a mão por baixo da minha blusa, eu fiquei meio envergonhada, mais não pude conter, eu o amava demais.
Calmamente Justin foi tirando minha blusa, enquanto eu o beijava. Até que o meu celular toca.
Parecia praga, ninguém me ligava justo nessa hora resolvem me liga ? aarg maldito celular.
Levantei e fui atende-lo
Chaz: oi Jasmin, o que você tá fazendo
Jasmin:  é... assistindo filme (?)
Chaz: tem certeza ? parece que você não tem muita certeza disso. (risos)
Justin me olhou e eu dei uma risadinha meio de canto.
Chaz: Então Jas, eu tava pensando... Será que amanhã eu posso ir ai ?
Jasmin: a Chaz, claro. Você sabe que é sempre bem vindo, nem precisava ligar tá. haaha.
Chaz: awn minha pequena. Mais tarde eu passo ai então. Falou.
Desliguei o celular e Justin estava me fitando.
Jasmin: Que foi ?
Justin tentou imitar minha voz dizendo: ain Chaz Você sabe que é sempre bem vindo.
Jasmin: Eu acho que tem alguém aqui com ciúmes, né Jus.
Justin: não é ciúmes tá.
Jasmin: aun vem aqui Justin.
Dei um beijo no Justin, mais foi um beijo romântico. Não era nada daquela pegação que nós estávamos no sofá.
Já estava de noite, então resolvi pegar minha coisas para voltar pra minha casa. E na saída quem é que eu encontro ? Isso mesmo, a Pattie. Mãe do meu amor.
Pattie: Oi Jasmin. Tudo bom ?
Jasmin: tudo e com você sogr... Pattie ?
Pattie: estou ótima.
O estranho é que Pattie estava legal comigo, o que pra mim foi uma surpresa afinal, na última vez em que ela me viu eu estava agarrada com Justin.
Voltei para casa, e lá estava minha tia. Sentada no sofá assistindo TV.
Rosie: eai minha querida, senta aqui me conta como foi.
Jasmin: INCRÍVEL.
Rosie: e como ele é ? fala ai um pouco sobre ele.
Jasmin: Sobre ele? Bom.. ele é uma pessoa completamente encantadora. O sorriso dele me faz sorrir por um dia inteiro, e nunca conheci pessoa melhor.
Rosie: aun Jasmin, ainda bem que está feliz.
Subi direto pro meu quarto, escovei os dentes coloquei meu pijama de ursinhos, e fui dormir.
Bem, é óbvio que sonhei com Justin, afinal ele é o meu sonho. 

  Continua....


E ai gente, tão gostando? Comentem. Posto mais amanhã, ou semana que vem . Prometo
Beijoo s2





3 comentários:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)