quinta-feira, 26 de julho de 2012

• Parte 40 - Arrependimentos




Narracão por Mandy
A lua refletia seu brilho na janela do quarto de Chaz. Eu estava ali, naqueles braços, sentindo aquele cheiro adocicado de seu perfume, que eu tanto amava. Lá estava eu novamente, até que enfim sendo realmente o que eu sou... Tendo a liberdade de sorrir quando estava feliz, ou chorar quando me sentia triste. Eu tinha essa liberdade ao lado de Chaz, ao lado dele eu não precisava forçar um sorriso como costumava forçar para engolir as lágrimas. Creio que o nome disso é “amor”.

Aconcheguei-me aos braços de Chaz, e encaixei minha cabeça em seu ombro.

Chaz foi se envolvendo sobre meu corpo, o que fez minha pele ficar um tanto arrepiada. Tudo foi ficando um tanto mais quente, suas mãos foram se entrelaçando sobre minha cintura. Chaz foi dando leves selinhos por todo meu corpo.  “Eu te amo tá?” sussurrava ele ao beijar meu pescoço.  Apenas sorri e assenti com a cabeça.


Narração por Chaz
Mandy estava me deixando completamente bêbedo de amor. Ouvi o barulho da porta se abrindo e ignorei, achei que poderia ser apenas coisa da minha cabeça... Confirmei que não era quando minha mãe gritou lá da sala.

Marie: Chaz, filho. Eu e seu pai acabamos de chegar.

Mandy me olhou assustada, seus olhos estavam enormes e sua respiração ficou um tanto acelerada ao ouvir a voz de minha mãe.

Mandy: O que vamos fazer? Sua mãe não pode me ver aqui com você, desse jeito.

Levantei-me da cama, coloquei uma roupa qualquer e Mandy rapidamente fez o mesmo. Aos poucos podia ouvir os passos da minha mãe ficando cada vez mais próximos, até finalmente ela bater na porta.

Marie: Chaz, o que está fazendo?

Olhei para Mandy e ela apenas assentiu com a cabeça confirmando para eu dizer a verdade, porém congelei... Eu não iria dizer nada sobre o que havia acontecido aquela noite para minha mãe, ela iria contar ao meu pai e eu possivelmente iria ter que morar em Atlanta com meus avôs novamente. Meus pais não acreditam nessa de “amar de verdade”, para eles tudo não passava de uma fase de adolescente, ou apenas uma desculpa para dizer aos amigos “transei com a minha namorada na noite passada”.

Marie: Chaz, você está ai?
Chaz: estou mãe, acabei de sair do banho.

Mandy me fitou, analisando bem o que eu havia dito. Tinha certeza absoluta de que ela não gostou do que eu havia feito.

Mandy: Sabia que você não tinha mudado...

Mandy pegou suas coisas e saiu pela janela do meu quarto.

Marie: Chaz, o que está acontecendo? Quem está ai?

Abri a porta, dando passagem para minha mãe entrar. Ela entrou confirmando que não havia mais ninguém no quarto.

Marie: Tinha ouvido vozes.
Chaz: Era apenas a televisão.


Narração por Pattie
Eu já havia me deitado, porém não conseguia dormir. Ao meu lado havia apenas um travesseiro surrado, e um espaço vazio ao lado direito da cama... E no meu coração, posso dizer que havia uma enorme cicatriz se abrindo, “talvez ela feche um dia, ou talvez amenize um pouco, nunca se sabe.” Pensei comigo mesma. Mais o ruim das dores é que elas acabam sempre deixando marcas que tempo nenhum pode curar.
Eu zanzava pela cama na expectativa de conseguir dormir, quando o telefone que havia ao lado da cabeceira da minha cama tocou.

Pattie: Alô?
Xxxx: Senhorita Mallette, conseguimos transferir seu ex-marido para o hospital St. Michael's se localiza em Toronto; Canadá como a senhora havia pedido ao policial.
Pattie: Quando vou poder ver ele?
Xxxx: Ele foi transferido agora, em torno de algumas horas estará ai, creio que amanhã a senhora irá poder visitar seu marido.
Pattie: E como está o estado de saúde dele?
Xxxx: Não tenho informações sobre isso, sou apenas uma amiga do policial que te ligou algumas horas atrás.

Desliguei o telefone. A voz daquela garota, as coisas que ela dizia estavam fazendo minha cabeça doer. Apenas devolvi o telefone ao seu respectivo lugar e voltei a dormir, acho que está notícia amenizou um pouco da minha dor.


Narração por Justin
Eu estava totalmente perdido, havia uma voz sussurrando em meu ouvido “você não devia ter dito aquilo para seu pai, seu idiota.” Me arrependi de cada palavra dita não só naquele dia, mais de todos os outros dias em que eu havia feito meu pai chorar. Arrependimento é realmente uma das piores sensações do mundo, uma sensação cujo você não tem noção do que fazer para supri-la. E se amanhã ele não estiver mais aqui? É essa dor de arrependimento que eu quero manter guardada em meu coração pelo resto da minha vida?

Pisquei e uma lágrima acabou caindo, e com ela vieram várias outras...

Ryan: Justin, posso entrar?
Justin: Já entrou mesmo.

Joguei-me na cama com todas as minhas forças murmurando por tudo o que estava acontecendo. Ryan se sentou na cadeira giratória em frente ao computador trazendo ela um pouco mais próxima à cama que eu estava deitado.

Ryan: Eu te devo desculpas.
Justin: Na verdade quem deve desculpas aqui sou eu, mais vamos fingir que nada aconteceu. Certo amigo meu me ensinou a erguer a cabeça diante das maiores dificuldades.
Ryan sorriu.
Ryan: E tenho certeza que este seu certo amigo será o mesmo que irá erguer sua cabeça quando você abaixa-la.

Sorri, limpando as lágrimas que haviam se alastrado por todo meu rosto. Ryan era realmente o irmão que eu nunca tive.

Ryan: Você está realmente mal com tudo isso que houve hoje né?

Justin: O fato de eu ter dito tudo aquilo ao meu pai naquele dia é o que mais me atormente. Talvez se eu tivesse permanecido lá na Inglaterra nada disso aconteceria. Arrependo-me de cada palavra que disse a ele... E se amanhã for tarde de mais, eu viverei com isso pelo resto da minha vida. Aquela sensação de “eu podia ter feito diferente” irá permanecer para sempre comigo, na hora de dormir, na hora de acordar. E quando eu olhar para as minhas fotos com ele eu irei sentir um vazio, o vazio que apenas ele pode preencher, porém ele não estará mais lá para preencher este vazio. Sempre fui um garoto ausente de pai, minha mãe sempre fez tudo, e quer saber? ... Na época do primário na escola, eu não tinha inveja daqueles garotos que marcavam muitos gols, ou que tinham o brinquedo mais tecnológico da época, eu tinha inveja daqueles que podiam abraçar seus pais, daqueles garotos que pulavam no colo de seu pai para dar aquele forte abraço quando o pai ia busca-lo na escola. Porque eu sabia que eu não tinha aquilo, pelo menos não do meu pai. Enquanto todos os garotinhos comemoravam o dia dos pais com seus pais, eu ouvia minha mãe aos berros com meu pai ao telefone por ele não ter pago o suficiente de pensão, ou por ele ter gasto todo o dinheiro da pensão com alguma vadia.

Ryan: Sei que tudo está sendo difícil para você, mais Justin. Caso você não tivesse dito tudo àquilo para seu pai naquele dia, você não estaria com a Jasmin, você não teria a beijado. Justin, quem acaba não se arrependendo acaba não aprendendo. Arrependimento é ruim sim, porém sempre vem acompanhado ao lado de uma lição muito boa. Olhe para mim, me arrependo de não ter corrido atrás de Sarah enquanto havia tempo, mais teve um lado bom, afinal aprendi o valor de um amor.
Ryan tinha sempre as palavras certas para dizer a alguém, o abracei com força e o agradeci por tudo, e pelas belas palavras ditas. Eu gostaria de fazer algo em relação a ele e Sarah, mais eu não tinha ideia de onde ela poderia estar... Então apenas agradeci novamente a Ryan.

Ryan saiu do quarto, ele parecia estar um tanto confuso, atormentado, as expressões de tristeza estavam cada vez mais visíveis em seu rosto... Não adiantava mais ele dizer que continuava bem, porque já estava bem visível que tudo estava se desmoronando.

Peguei meu celular e enviei um sms para Jasmin:

“O que está fazendo? Posso ir até ai?”

Jasmin respondeu rapidamente...
Estou ouvindo música, está tão alta... Não está ouvindo? Claro que pode vir aqui.

Peguei minha mochila, e sem dar alguma satisfação a minha mãe fui até a casa de Jasmin, não havia com o que se preocupar, a casa dela era bem ao lado da minha.

Um tanto tímido toquei a campainha. Jasmin abriu a porta, ela estava extremamente linda, apesar de seus cabelos negros ainda estarem um pouco desgrenhados e ela estar de pijama. Jasmin continuava irradiante de beleza, sua pele estava rosada e seus lábios cheios e molhados, perfeitos param se tocarem aos meus.

Jasmin: Entra, minha tia saiu. Espero que não se incomode.
Justin: Não vejo problema.

Eu estava me animando pelo fato de estar sozinho com Jasmin naquela enorme casa.







Oi lindinhas, como prometido estou postando. 
Obrigada pelos comentários de vocês, tão fofos awn :3
Então eu quero tirar uma dúvida com vocês. Me pediram para quando eu terminar esta IB, "never let you go" eu fazer outra, só que com a Jasmine Villegas. Então eu queria a opinião coletiva. 
* Vocês querem uma IB com a Jasmine villegas sendo par do Justin, ou apenas com a participação especial dela (tendo ela apenas como mais uma personagem) ?

Posto com mais 10 comentários, beijos 

25 comentários:

  1. Queremos ela par do Justin por favor,vão estar lindos juntos

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM QUERO ELA COMO NAMORADA DO JUSTIN,POR FAVOR & COLOCA ELA BEM BONITA 100% GATA

    ResponderExcluir
  3. ela como namorada do justin
    eles vão combinar bastante juntos
    e essa história tá linda...

    ResponderExcluir
  4. Vei , ficou perfeito .. continua ! eu amei
    Bom ... eu amo a Mine (Jasmine) ..
    olha seria muito legal se fizesse com ella'
    pois então continua ...'

    ResponderExcluir
  5. TÁ LINDO
    CONTINUE.;;
    AGORA O CLIMA VAI ESQUENTAR

    ResponderExcluir
  6. Oh God, o negocio vai ficar hot, UAHSUAHSUHAS
    Tanto faz para mim, a Jas pode ser ou a namorada ou a amiga, kkkkk
    continua!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei o capítulo.. ficou perfeito.
    Olha, como agora eu estou amando de mais a Jasmine, vou optar por você colocar com ela. >.<
    Enfim, continua?! >.<

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DIZ QUE JEREMY VAI FICAR BEM, DIZ ! VOU CHORAR SE ACONTECER ALGO COM ELE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa! Ta perfeito e o Jeremy não pode morrer ):

    ResponderExcluir
  10. "E no meu coração, posso dizer que havia uma enorme cicatriz se abrindo, “talvez ela feche um dia, ou talvez amenize um pouco, nunca se sabe.” Pensei comigo mesma. Mais o ruim das dores é que elas acabam sempre deixando marcas que tempo nenhum pode curar." PQP QUE LINDOOO, QUE HISTÓRIA PERFEITA.

    CONTINUA, TÁ LINDO!

    ResponderExcluir
  11. NOSSAAAAAAA,TÁ OTIMA;
    CONTINUE MEU AMOR,TÁ MARAVILHOSA
    VOCE É A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  12. FAz a jasmine villegas namorada do justin por favor

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA MEU AMOR,NOSSA TO TÃO FELIZ QUE ELES ESTÃO JUNTOS NOVAMENTE E FAZ A JASMINE VILLEGAS A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER NA PROXIMA IB

    ResponderExcluir
  14. JULEA, AI QUERO LER FIA, POSTA LOGO! *--*

    ResponderExcluir
  15. to amando meu conta logo por favor to adorando d+
    faz a jasmine villegas namorada do juss na proxima história vai ficar lindo

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA MEU ANJINHO,TÁ LEGAL
    HAHAHA FAZ A JASMINE SER A NAMORADA DO JUSTIN,VAI FICAR PERFEITO

    ResponderExcluir
  17. Oi , eu estou amando continua Please ?
    Então divulga minha ib ? meninas lê minha ib ?
    http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/
    Obrigada ! Ah & continua viu estou amando amor

    ResponderExcluir
  18. por favor não pare de escrever por favor por favor por favor amiga nem sei como falar o que eu sinto quando leio sua história.

    ResponderExcluir
  19. POSTA A CONTINUAÇÃAAAAAAO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ):

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  21. OBA! O CLIMA TA ESQUENTANDO gostaria que a jasmine fosse a melhor amiga dele,que o jeremy ficasse bem e ele e a pettie ficassem juntos,

    ResponderExcluir
  22. Cade o resto da historia so vai ate o 40 é..Nao to vendo o resto ...

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)