terça-feira, 8 de novembro de 2011

• Parte 20 - Meu Quase Irmão

Tumblr_lukchhjzdz1qhfjjao1_500_large




Narração por Justin.

Pattie: Justin, o que ela estava fazendo aqui?
Justin: estávamos assistindo  filme. 
Pattie: Justin eu não quero que você se machuque...
Justin: como assim me machucar mãe ?
Pattie: Você ainda é muito novo para saber sobre essas coisas de amor, e...
Justin: mãe, eu amo a Jasmin...
Pattie: esse é o problema.
Justin: e desde quando isso é um problema?
Pattie: desde que você passa a amar e acaba se decepcionando.
Silencio...
Pattie: Justin desculpa, mais é que seu pai e eu, é que... Olha vai dormir vai, amanhã será um novo dia.
abracei minha mãe, enquanto as lágrimas caiam de seu olho.
Pattie: obrigada Justin, agora suba dormir. Te amo.
Justin: ok mãe, te amo também.
Eu subi e me deitei. Mais não pude evitar, fiquei pensando no porque da minha mãe falar aquilo, alguma coisa estava errada. "eu e seu pai"... Ela falar do papai, não é tão normal assim.

Voltando para Jasmin.

Acordei e ainda era 5:00 da manhã, meu sono havia acabado.
Levantei da minha cama e fui ver o Justin, olhei pela janela e ele estava acordado olhando fixamente para o teto, ele parecia inquieto com alguma coisa.
Fiquei uns 2 minutos olhando para ele para  Justin para ver se ele me notava, mais nada. Então resolvi levantar e me arrumar. Fiz minha higiene e coloquei essa roupa (roupa: http://www.polyvore.com/roupas/set?id=39392282http://www.polyvore.com/roupas/set?id=39392282) prendi o cabelo e desci arrumar algo para comer.
Tomei um suco de laranja e comi um misto quente. De repente ouço o barulho da minha tia descendo as escadas.
Rosie: o que faz acordada tão cedo assim?
Jasmin: Para falar a verdade não sei.
Rosie: Jasmin, hoje vou ter que trabalhar, mais amanhã tiro folga ok?
Jasmin: Ok, sem problemas.
Rosie: Bem, então eu já vou. Tchau
Jasmin: Tchau.
Ela beijou minha testa e logo foi trabalhar.
Eu também sai e fui em uma praça dar umas voltas.
O sol ainda estava nascendo, as árvores estavam lindas e suas folhas verdes e cheias de vida.
Chaz: oi
Levei um susto ao ver que Chaz também estava ali.
Jasmin: o que faz aqui ?
Chaz: Fugindo da rotina.
Jasmin: Chaz você está bem ?
Chaz: é, estou bem.
Jasmin: isso não me convenceu.
Chaz: O que você faria se a pessoa em que você ama estivesse com outra ?
Jasmin: O que a Débora fez?
Chaz: não é ela, ela é apenas uma amiga.
Jasmin: Então quem é essa garota que te deixou assim ?
Chaz: Você.
Sem palavras e sem reação. Sim, me senti exatamente desse jeito ao ouvir aquilo. Como assim, meu melhor amigo me ama? Não faz sentido, eu o quero apenas como amigo, nada além disso, mais também não quero magoar meu melhor amigo, ou melhor "meu quase irmão".
Jasmin: Chaz, eu ... realmente não sei o que dizer.
Chaz: Eu sei, sei o que você sente pelo Justin. Sei o quanto você o ama, e sei também o quanto ele te ama. É que, eu já havia sentido isso antes... Por outra garota sabe (?)
Jasmin: aham, como foi, com quem?
Chaz: Há 2 anos atrás eu conheci uma garota que mudou minha vida, eu era um idiota que ficava bêbado todo fim de semana e que no resto da semana passava internado. Mais ela ? bem ela me fez mudar, ela me fazia sorrir, mesmo tento 19000 motivos para chora, e sim ela também me amou, mais eu a magoei. E ai eu prometi que nunca iria me apaixonar, então você me aparece com esse seu sorriso perfeito.
Jasmin: Chaz, você não me ama assim, você me ama como uma "irmã". Você ama "essa garota" e está tentando substitui-la por mim. Entende?
Chaz: é, não sei. Estou confuso demais. Eu ainda amo ela.
Jasmin: quem é ela ?
Chaz: não posso te falar.
Jasmin: Como assim não pode?
Chaz: só não posso.
Jasmin: tá legal.
Chaz: Ficou brava né ?
Jasmin: Magina Chaz. Está tudo bem, não estou brava.
Chaz: ai, ainda bem.
Jasmin: Mais uma hora eu vou descobrir quem ela é.
Chaz: é o que veremos.
Jasmin: haha
Dei um abraço forte em Chaz e fui para casa, do Justin é claro. Eu já estava com um certo desejo de vê-lo.
Justin: oi meu amor.
Jasmin: oi. Tudo bom ?
Justin: tudo ótimo e você?
Jasmin: Estou bem. E ai o que quer fazer hoje ?
Justin: vou te levar em um lugar que eu costumava ir com o meu pai quando ele era pequeno.
Jasmin: a legal, amo passeios assim.



Oi minhas leitoras lindas, tudo bom?
Então, estão gostando? Comentem.
 E se quiserem comentar o twitter de você pode também, ai eu também posso segui-las, haha :) 

Obrigada pelos outros comentários fofos, e pelas visualizações.

Bjos.   Jubs s2



6 comentários:

  1. ah naaaao, que do do chaz, comecei a ler hoje e ja amei!! continua!!

    ResponderExcluir
  2. nossa ta legal seu imagine
    qual éh o qrande segredo entre pattie e jeremy?
    posta ta d+
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeei... continuaa..esta muitoo boom :DD meu tt é @LalaRamalho

    ResponderExcluir
  4. maaaaano , eu amei tua ib !
    continua (Leitora nova here)
    indica? http://jusjusbieber.blogspot.com/
    amoo seu blog mina ! uahsuahsuahsau'

    ResponderExcluir
  5. aaaw , eeita Chaz em ! OAISAOSIA'
    lindo , continua *-*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA.
    quero saber esse segredo da mãe do Justin.
    E o Chaz? tadinhoooo

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)