terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

• Parte 28 - Aeroporto.

Tumblr_lz8un1bvcl1qe8ydbo1_500_large


Narração pelo Chaz :

Ela era absolutamente perfeita, até agora não consigo entender a atitude estupida do Justin.
Jasmin: Poxa, que frio.
Chaz: Quer ir embora?
Jasmin: Acho que sim. Estou congelando.
Peguei uma blusa de moletom que estava na minha mochila e dei para Jasmin. Apesar do blusão ter ficado enorme nela, ela continuava linda.
Liguei o carro e levei Jasmin para a casa dela.

No caminho ...

Jasmin: Chaz, e a Mandy?
Chaz: O que têm ela?
Jasmin: Acho que tudo, menos você.
Chaz: Quer mesmo falar sobre isso?
Jasmin: Para falar a verdade, quero sim.
(silêncio)

Chaz: Cara, eu a amo. E queria poder dizer isso a ela. Só o que me falta é coragem.
Jasmin: Mostra para ela que você mudou...
Chaz: Como?
Jasmin: Para ali no shopping.
Chaz: Mais por que?
Jasmin: xiu, sem perguntas. Só para ali no shopping.
Chaz: Ok.

Eu não estava entendendo absolutamente nada. Jasmin realmente era uma menina muito complicada. Mais mesmo assim eu fiz o que ela pediu, estacionei o carro e entrei no shopping.

Chaz: Pronto, estamos no shopping. E agora ?
Jasmin: Me segue.

Jasmin me puxou e me levou até uma loja de chocolates.

Chaz: Jas, se você queria chocolate era só dizer.
Jasmin: Não é pra mim.
Chaz: Então é para quem ?
Jasmin: Para a Mandy. Agora escolhe um chocolate ai para ela.

Incrível como Jasmin me surpreendia, mesmo ela odiando a Mandy ela ainda fez eu comprar chocolate para ela.
Peguei uma caixa de chocolates em forma de coração e comprei algumas rosas de uma senhora que estava vendendo flores na entrada da loja.

Jasmin: Opa opa, pode ir guardando o seu dinheiro. Quem vai pagar a conta sou eu.
Chaz: Não Jas... Pode deixar que eu paga.
Jasmin: Nada disso, eu que fiz você vir até aqui, eu que pago. E eu preciso agradecer você de alguma forma, afinal você é está sendo como um irmão para mim.
Chaz: Brigada Jasmin, por tudo.
Jasmin: Que isso, quem tem que agradecer sou eu.

Jasmin foi tirando o dinheiro de sua pequena bolsa e pagou toda a conta.

Chaz: Já que você pagou tudo e foi tão boazinha comigo, eu posso te pagar um sorvete pelo menos ?
Jasmin: Ah, já que você insiste. Eu quero o meu de baunilha,
Chaz: Ok, vou pegar para você.

Comprei o sorvete de baunilha para a Jas e para mim comprei o sorvete. Logo, nós tomamos o sorvete e eu a deixei em casa.

...

Chaz: Bem... chegamos.
Jasmin: Obrigada pelo passeio incrível Chaz.
Chaz: Que isso, obrigado você.

Abri a porta do carro para Jasmin e deixei ela ir. Era como se parte de mim a quisesse, mais outra parte de mim quisesse a Mandy, um sentimento muito estranho para alguém como eu.



Narração pelo Justin. 


Eu estava saindo do avião, meu estomago estava embrulhado, e minha mente pensando na Jasmin.

Jeremy: Justin, vou pegar nossas malas, agora vá encontrar o Ryan.
Justin: Mais o que Ryan está fazendo aqui na Inglaterra ?
Jeremy: É as férias dele. E ele vai morar aqui, afinal ele ganhou uma bolsa de estudo na mesma escola que você.
Justin: Ok, já estou indo.

Fui procurar o Ryan e lá estava ele, sentado todo jogado no banco de espera com uma placa que dizia: " Justin D. Bieber."

Justin: Eae Ryan.
Ryan: Oh, Justin quanto tempo em cara.

Fiquei conversando com o Ryan por um tempo e logo meu pai trouxe as malas e nós fomos embora.

(No carro, a caminho de casa ...)

Jeremy: Justin, têm uma coisa que eu ainda não te falei.
Justin: E o que é ?
Jeremy: Eu comprei um apartamento para você mais próximo da sua escola. Se Ryan quiser ele pode ir morar lá com você também, afinal vocês estão estudando na mesma escola.

Como assim meu pai chega do nada muda toda a minha vida, e compra até um apartamento para mim sem nem me consultar ? Ok né, fazer o que.

Justin: Não importa pai, eu vou voltar para o Canadá mesmo.
Jeremy: O que o Canadá têm que aqui não têm ?
Justin: T-U-D-O

Abri a Janela e deixei o vento entrar, fazendo com que o silêncio tomasse conta do carro.

Ryan: Já estamos chegando ?
Jeremy: Só mais meia hora.

O pior é que naquele momento meio hora para mim era uma eternidade. Mesmo assim ignorei, coloquei os fones de ouvido e no meio de tantas músicas que haviam no meu celular eu escolhi "Love Is Here - Sonohra." A música que me lembrava Jasmin. Cliquei no play, aumentei o volume e deixei o vento bater no meu rosto, tentando assim esquecer os problemas.

----

Oi leitoras, eai gostando ? Comentem.
Ah, e hoje é meu aniversário zenti :3

Besus pra vocês, obrigada pelos outros comentários e pelas visualizações. :) 


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! TÁ MARAVILHOSO !! TA PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  2. awn , PARABÉM ATRASADO , MUITOS ANOS DE VIDA , MUITA FELICIDADES , PAZ , SAÚDE , AMOR , E JUSTIN *-*
    ASUHAUSHA
    sua IB ta perfeita amora , continua lol

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)