quarta-feira, 28 de março de 2012

Parte 31 - Me namora ?



Narração pela Jasmin.

Já era madrugada, o vento soprava na janela do meu quarto. “Aonde estaria o meu sono?”  pensei comigo mesma. Desde tudo aquilo que o Justin me disse eu nunca mais dormi direito, parecia que aquelas palavras, tudo aquilo que ele me falou, ainda estavam engasgados na minha garganta. As lágrimas já estavam se formando nos meus olhos, e a angustia no meu coração não estava mais se controlando.

Peguei o celular e liguei para o Chaz. Me senti mal por acordar ele essa hora, mais era por uma boa causa.

Jasmin: Chaz ?
Chaz: Alô, quem é ?
Jasmin: É a Jasmin. Chaz, eu estou precisando de você, estou muito mal. Sério.
Chaz: Ok, já vou ai.
Jasmin: beijos.

Desliguei o celular, e fiquei aguardando o Chaz chegar.  Enquanto isso, fiquei na sala assistindo desenho animado para ver se a angustia no meu coração ia embora.

Chaz: Jasmin, abre a porta aqui.

Finalmente Chaz chegou. Abri a porta para ele e nem o deixei entrar em casa direito, já lhe dei um abraço em que estralei todos os seus ossos.

Chaz: Que foi bebê ?
Jasmin: Tantas coisa Chaz...
Chaz: Justin?
Jasmin: Sou muito previsível né ?
Chaz: Jasmin, não é isso. É que depois de tudo o que ele lhe disse, é até normal se sentir assim. Mais eu sei o que pode melhor isso.
Jasmin: O que?

Chaz tirou um filme de sua mochila e olhou para a televisão.

Chaz: Assistir um filme com o seu amigo.

Eu sorri, e fui até a cozinha preparar a pipoca. Só levou alguns minutinhos e a pipoca já ficou pronta. Peguei o suco, e um cobertor e fui assistir filme com o Chaz.
Dormimos lá na sala mesmo.

Rosie: JASMIIN.
Jasmin: Vish, minha tia acordou.
Chaz: Quer que eu vá embora? já amanheceu e eu...
Jasmin: NÃO..fica.
Chaz: Tá legal.
Rosie: Jasmin, vou sair com uns amigos. Cuida da casa aqui ok querida?
Jasmin: Ok tia.

Rosie logo saiu, eu estava desconfiada de que ela estaria namorando alguém, ela está saindo demais ultimamente.
Chaz: Dormiu bem amor ?
Jasmin: Ahan, e você?
Chaz: Também.
Ouvi um barulho, e estava vindo lá de cima no meu quarto.
Chaz: Acho que o seu celular está tocando.
Jasmin: A vou lá ver, espera ai.

Fui correndo no meu quarto, peguei o meu celular.  UMA NOVA MENSAGEM!
Sim, era dele. Era uma mensagem do Justin .

“ Sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu cheiro. Sinto muito se te magoei, mais em breve você entenderá o motivo que me levou a fazer tudo aquilo. Jasmin, eu preciso de você.
Bieber”

NÃO, aquilo não podia estar acontecendo. Depois de tudo o que ele me disse... ele ainda vem falar que precisa de mim? E o que ele queria dizer com “em breve você entenderá” ?
Peguei o celular, desci as escadas correndo e pude sentir as lágrimas queimarem o meu rosto.
Chaz: Jas, o que aconteceu? Porque está chorando?
Entreguei o celular nas mãos do Chaz. E ele ficou perplexo.

Chaz: Jas, eu ...
Jasmin: Não fala nada Chaz, só me responde uma coisa.
Chaz: O que ?
Jasmin: Namora comigo?
Chaz: Jasmin, eu sei que você está magoada, mais... Não é isso que você quer. Isso é apenas uma forma de “tentar” esquecer o Justin.

Meu coração batia mais forte a cada palavra que Chaz dizia, eu precisava de um abraço.

Jasmin: Por favor Chaz Somers?

Narração por  Chaz

Não. A Jasmin só poderia estar brincando né? eu namorar ela, mesmo ela estando apaixonada por outro garoto? E os meus sentimentos onde ficam nessa história toda?
Eu já estava pronto para dizer “Não” a ela, mais pensei melhor e resolvi aceitar.  Afinal, ela estava precisando de mim.

Chaz: Tá legal então.
Jasmin: Sério?
Chaz: Sério.  Agora vem cá, me deixa limpar essas lágrimas do seu rosto.

Peguei a ponta da minha blusa de moletom e sequei as lágrimas que estavam no canto do rosto de Jasmin. Ela me olhava docemente, mais bem no fundo dos seus olhos eu conseguia enxergar a angustia que ela estava sentindo, a dor e principalmente O MEDO. Medo do que poderia vir pela frente.
Jasmin sorriu e olhou para baixo, aquilo realmente me deixava louco. Logo comecei a mexer em seu cabelo, e pude perceber que ela ficou um tanto envergonhada com isso.

Chaz: Você está bem?
Jasmin: Sim... Chaz. Obrigada, por tudo.
Chaz: De nada.
Logo Jasmin deitou no meu colo enquanto eu mexia em seu cabelo.
Jasmin: Chaz, eu te amo.

...

15 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA?? AINNN A MENSAGEM DO JUS FOI TÃO LINDA !! AAAAAAAAAAAAH MEU PAI ETERNO CONTINUAAAA..

    ResponderExcluir
  2. agora a coisa tá melhorando...

    ResponderExcluir
  3. OMG ! Ai o Bieber chega e fode tudo né , UASHAUSHAU
    Continua !!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continuuua logo menina...bjus @belieber_lele

    ResponderExcluir
  5. nossa,esta cada vez melhor,tomara que o justin consiga ir para o canada de novo

    ResponderExcluir
  6. esta perfeito,muito bom,continua,estou anciosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. esta perfeito,muito bom mesmo,continua,estou anciosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. nossa,que romantica a mensagem do justin,que fofo,que lindo,que amor...

    ResponderExcluir
  9. a jasmin não o ama de verdade,é como o chaz disse ela só quer ficar com ele para esquecer o justin,mais no fundo ela o ama muito o justin

    ResponderExcluir
  10. ESTA ÓTIMO AMEI MUITO

    MUITO BOM MEEEEESMO,GOSTEI DE VER

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA?? PLEASE

    ResponderExcluir
  12. Q merda isso meu, a Jasmin não tem q namorar com Chaz, Quando o Bieber voltar, ele vai ter q dar um jeito, se declarar para ela, dizer coisas maravilhosas, e que sem ela ele não seria nada. Ela iria ficar sem palavras, ai ela iria voltar com ele, e disser pro Chaz q ela ama o Justin, e que só ficou com ele for diversão.
    Sou uma leitora nova.
    CONCELHOS SÃO BONS.

    ResponderExcluir
  13. Curiosidade mata o gato

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)