quinta-feira, 5 de julho de 2012

• Parte 37 - Cogumelos







- Narração pelo Justin...

Passei a vida inteirinha me espelhando nas fantasias dos desenhos animados e dos videogames (...) “E o príncipe e a princesa viveram felizes para sempre” Mais o que nunca imaginei é que seria tão difícil alcançar essa felicidade ao lado de alguém.

Jasmin: Foda-se, hoje em dia você não significa mais nada para mim.

Ergui a cabeça, como de costume, e segui em frente para minha casa. Quando a tristeza aperta no coração abraço de mãe é sempre bom.

Pattie: Justin, por que está chorando?

Minha mãe levantou imediatamente do sofá, quando me viu entrar pela porta com algumas lágrimas no canto do olho.

Justin: Por nada mãe.

Subi para o meu quarto interrompendo qualquer tipo de questionário que ela pudesse fazer.




- Narração pelo Chaz...

Acordei com os raios do sol refletindo em meu rosto, e com aquele doce cheiro de café vindo da cozinha, provavelmente minha mãe já havia acordado.
Desci rapidamente as escadas, como uma criança prestes a receber um novo brinquedo. E acabei me deparando com um bilhete escrito pela minha mãe.

“Chaz, filho, fui resolver uns problemas com seu pai, voltaremos no fim da tarde, deixei café pronto para você.”

Típico dela fazer esses bilhetinhos...

Peguei meu skate e fui em direção a “lugar nenhum”. Uma ótima ideia para descarregar a dor e a preocupação que estavam em mim.
O som das rodas do skate deslizarem pelo asfalto soava como música para os meus ouvidos, aquilo era tão relaxante.
A voz do médico ainda ecoava na minha cabeça “Acalme-se, ela vai ficar bem”


Distraído com os meus próprios pensamentos acabei esbarrando em uma garota que desesperadamente andava pela calçada.

Chaz: Desculpe, é que ando muito distraído ultimen...  M-Mandy? O que faz aqui? Não era para você estar no hospital realizando seus exames?

Mandy:  Eu fugi. Não aguentava mais nem um minuto naquele lugar.

Mandy ainda usava aquela tradicional camisona de hospital, seus pés estavam descalços, sua voz tremula, e seu rosto com alguns arranhões devido ao acidente.

Chaz: Você precisa voltar, ainda não está totalmente recuperada. Vem comigo e...

Mandy: Ótimo, mande-me novamente para aquele lugar e novamente fugirei.

Chaz: Eu só quero fazer o melhor para você.

Mandy: Não banque o esperto, as coisas não mudaram entre nós Chaz Somers. Continuo brava com você.

Chaz: Por favor, deixe-me te mostrar que ainda te amo?

Mandy: Atitudes, vindo de você (?). Muito boa essa piada.

Chaz: E se tudo não for piada? E se eu realmente te amo? E se eu passei sonhando com você por todo esse tempo que estivemos separados? E se tudo o que disse que eu sinto por você for verdade? E se eu realmente quero que você continue sendo minha?

Mandy: Pena que a vida não é feita apenas de “E se...”

Narração pela Mandy

Já estava farta de ouvir aquelas cantadas baratas de Chaz, assim, me vire para ir embora, quando senti meu braço tocar no meu. Chaz me puxou para perto dele, seu corpo foi se envolvendo ao meu, já estava próxima o bastante para ouvir sua respiração ofegante e sentir a batida de seu coração sobre o meu, nossos lábios se tocaram como um passe de mágica. Admito, eu estava gostando daquilo. Chaz me beijou lentamente, era como se nossas línguas tivessem a forma perfeita para se encaixarem, e delicadamente Chaz selou o beijo com pequenos selinhos.

Chaz: Me deixa ser seu?
Apenas sorri, foi o bastante para Chaz entender o meu “sim” .



-Narração pela Jasmin...



Acordei, na verdade, nem dormi direito pensando no Justin. Ficava me perguntando se estava sendo grossa demais com ele, mas ele já fez tantas coisas para eu me sentir mal. Me arrependi de ter voltado com ele desde o momento em que ele disse ao Ryan “ela é mulher apenas para uma noite”.
Por que é tudo assim tão... Difícil? Por que temos que amar justa quem nos trata com indiferença? 
Poderíamos amar só quem nos ama verdadeiramente. Sério tudo mais fácil.

Antes de me levantar da cama senti o celular em baixo do meu travesseiro vibrar. Uma mensagem do Chaz.


“Finalmente tudo se acertou entre mim e Mandy, acho que agora é para valer, beijos e espero que você fique bem.”




Fiquei feliz pelo Chaz se acertar com a Mandy, afinal era o que ele mais queria. Porém eu ainda estava, vamos se disser que... “Na merda” ou “Na pior”. Enfim, acho que essas são as expressões que mais me definem.



 Narração pelo Justin

Sabe quando você não sente vontade nem de levantar da cama? Quando você finalmente acha que tudo vai começar a dar certo e as coisas só passam a piorar... Porra, como é difícil viver.

Finalmente tomei coragem e levantei. Ouvi meu celular tocar, porém ignorei.  Escovei os dentes, troquei de roupa e fui checar a janela para ver se Jasmin já havia acordado, porém sem sucesso, a janela de sua casa estava fechada.  


O celular tocou novamente, dessa vez atendi.

Justin: Alô?
xxx: Eai cara que saudade. É o Ryan.
Justin: Oi Ryan, tudo bem?
Ryan: Estou ótimo, mais... Acho que você deveria parar de papo e abrir essa porta logo. O sol está muito forte aqui fora.
Justin: Como assim?
Ryan: Abre a porta aqui, porra.

Desci as escadas e abri a porta lentamente...

Ryan: Está com medo de mim Bieber?
Justin: Ryan,é você mesmo!!!
Ryan: Não Justin, sou um cogumelo.

Ryan sabia que eu odiava cogumelos, na verdade eu não odiava, porém sempre achei um tanto sinistro essa coisa de “cogumelos”.

 Abri a porta dando passagem para o Ryan entrar com suas malas.

Ryan: Vou levar as malas para o quarto de hospedes pode?
Justin: Claro.

Ryan subiu. Apesar de tudo o que estava acontecendo fiquei feliz com a vinda de Ryan para o Canadá, é sempre bom ter um amigo por perto. 


Ryan: E ai como anda a relação com a outra menina lá?


Justin: Com a Jasmin? Diria que um tanto complicada. 


Ryan: Já falou com ela pelo menos?


Justin: Falei, mais cara... Ela me odeia. 


Ryan: Ela não deve te odiar tanto assim, ela apenas está confusa. Enfim, vou sair. Marquei de encontrar uma garota na praça, porque ao contrário de você eu tenho atitude. 


E logo Ryan saiu atrás da garota, como na Inglaterra. Achei um absurdo ele acabar de chegar no Canadá e ter um encontro. Mais talvez ele esteja certo, talvez eu só precise ter mais atitude. 


Do que adiante ser o "Justin Bieber" nesse momento sendo que nem a garota que eu amo eu posso ter?


Eu queria que as coisas entre mim e Jasmin mudassem...
 Mais como iriam mudar sem que a mudança ocorresse primeiramente em mim? 
Foi ai que percebi que as coisas só passam a mudar, a partir do momento em que você muda. Decidi que iria ter mais atitude, mesmo que Jasmin não me quera, eu a quero e decidi tentar reconquista-la, nem que demore a vida toda para conseguir, pelo menos eu morreria tentando ser feliz ao lado de quem eu amo. 







Oi amorzinhos, tudo bom com vocês? Espero que sim. 
Como eu disse, entrei de férias e agora sempre que puder irei postar aqui.
Enfim, Criei um ask.fm, um site de perguntas... Caso queiram perguntar alguma outra coisa: http://ask.fm/BieberSemFim




Bjs, espero que tenham gostado do capítulo.
Boas férias!

8 comentários:

  1. Véi, ficou perfeito o capítulo.
    Eles tem que se acertar logo. >.<
    Continua?! ^.^

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ISSO JUSTIN LUTE PELO AMOR ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE CAPITULO PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. adorei esse capitulo,tomara que o justin consiga conquista-la denovo

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capitulo. Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI*-*tá perfeito mesmo flor
    Sabe tomara que voce continue com essa historia por um bom tempo porque é muito fofa e linda de ler e emocionante de ler e quadar na memoria.

    ResponderExcluir
  6. cogumelos,gostei,(rs)
    nossa linda,minha rotina é tão agitada.Saio da escola,vou para ginastica,depois vou para casa,faço lição de casa,faço oque tenho de fazer e só umas 11:horas da noite consigo ler,mais hoje como tó de ferias entrei mais cedo,bjs meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawwn vemk minha linda. Mesmo sem ter tempo vc arruma algum para ler a IB, awn que honra saber disso <<33

      Excluir
  7. Adoro sua história marrentinha,adorei
    CONTINUE*-*

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)