segunda-feira, 21 de novembro de 2011

• Parte 22 - Pai?





Meu pai ? na minha casa ? Só podia ser pegadinha. Eu não o vejo desde quando eu completei 10 anos e agora que ele veio me ver?

Jeremy: Oi Justin, nossa filhão como você cresceu.
Justin: é pai, eu não iria ficar com 10 anos para sempre. Não acha ?
Pattie: Justin seja educado.
Justin: desculpe.
Jeremy: Bom, isso não vem ao caso. Eu estou aqui porque nós precisamos conversar.
Pattie: Jeremy, fica na sua. Eu falo com ele.
Jeremy: Tá legal.Enquanto isso eu vou dar uma volta pela cidade.

Fiquei só com minha a minha mãe, e ela parecia estar preocupada com alguma coisa.
Justin: O que houve mãe ?
Pattie: Justin, desde que eu e seu pai nos separamos, eu tenho sua guarda, eu cuido de você desde que você era pequeno. E agora ...
Justin; Agora o que mãe ?
Pattie: eu perdi Justin, perdi você, perdi sua guarda. Você terá que ir morar com seu pai.  Você terá que ir para Inglaterra.

Minha mãe não controlava o choro, começou a chorar tanto a ponto de soluçar. E meu coração estava acelerado. E agora ? Eu não quero ir. Não mesmo.

Justin: Mãe, mais eu não quero ir.
Pattie: Justin, filho. Você terá que ir, eu também quero que você vá mais ...
Justin: Porque você perdeu minha guarda ?
Pattie: Eles alegaram que eu trabalho demais e não te dou atenção.
Comecei a chorar, que sentimento horrível era aquele ? O que estava acontecendo comigo?  Perdi o controle, e comecei a gritar.

Justin: Eu não vou, não vou.
Pattie: Justin, calma. Nós vamos achar uma solução.
Justin: Não me diga para ficar calmo, isso tudo é culpa sua.

Pude ver mais lágrimas caírem dos olhos da minha mãe, o que foi que eu falei ? Ai que raiva, eu sou um idiota mesmo. Por que eu fui dizer aquilo ?
Justin: Mãe desculpa. Desculpa foi sem querer, eu não queria te deixar assim.
Pattie: Tudo bem Justin, a culpa é minha mesmo, eu deveria ter te dado mais atenção e...
Justin: Mãe, para mim você é e sempre será a melhor mãe do mundo.

Minha mãe me deu um abraço  tão forte que eu pude ouvir meus ossos estralarem.
Pattie: te amo, agora vai arrumar suas malas.

Subi para o meu quarto sem falar nada. Cada palavra que minha mãe dizia ia cortando cada vez mais o meu coração. Sabe aquela famosa frase “Uma palavra pode machucar mais do que facadas.” Então, eu sempre achei besteira, até isso acontecer  comigo.

Será que existe remédio para o coração destruído?

Pensar, pensar e pensar.... Me joguei na cama e parecia que para todo lugar que eu ia  aquele “peso” ia comigo.  Então continuei lá, jogado na cama pensando no que fazer.

Levantei, olhei para a janela, e lá estava ela. A minha princesa. Ela parecia tão calma, tão feliz.
Eu não poderia vê-la chorar, principalmente por mim, seria uma dor imensa. E agora ?  O que fazer ?
Semana que vem eu estaria em outro país, só de pensar nisso meus olhos encheram de lágrimas.  

Daqui a dois dias as aulas iriam voltar. E Jasmin ? E os meus amigos ? Tudo iria acabar.
Parei de pensar nisso, desliguei o celular, fechei a janela , me deitei e acabei dormindo.

Narração por Jasmin.

Estava com Chaz no telefone, ele me fazia tão bem, fiquei por uma hora mais ou menos conversando com ele e depois desliguei para ir comer alguma coisa.
Peguei um lanche e subi para meu quarto, eu fui comer lá mesmo, apesar de minha tia não gostar muito dessa idéia de comer no quarto, mais tudo bem.

Olhei para a janela de Justin, e a cortina estava fechada. Mais ele estava no quarto, pude perceber pela luz que estava acessa.
Peguei o telefone e liguei para o celular dele. E só ouvi “este celular encontra-se indisponível.”

Será que ele não carregou o celular? A só pode do jeito que ele tem uma cabeça muito boa.

Rosie: Jasmin o que está fazendo ?
Jasmin: Estava tentando falar com Justin.
Rosie: Ele não atende ?
Jasmin: Não. Mais acho que é porque ele esqueceu de carregar a bateria do celular. Mais amanhã cedo eu vou lá.
Rosie: Tá legal. Agora eu vou dormir, boa noite queria.
Jasmin: Boa noite tia.
Já que minha tia iria dormir eu também resolvi ir dormir, escovei os dentes e já deitei.



Oi leitoraas, :) 
Então gente, eu sei que eu demorei MUITO pra postar. Desculpa mesmo. É que eu realmente fiquei sem tempo, porque teve a feira cultural na escola e eu ajudei pra caramba, está tendo provas, trabalhos e toneladas de lições e sem contar que eu passei mal, é. KKK. Mais agora eu já estou melhor e vou postar sempre que puder. Mil Desculpa  s2  

Beijos. amo vocês *-* 

5 comentários:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)