quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

• Parte 24 - Aquela garota





Chaz: Ela é ...
Jasmin: Fala logo Chaz, fala.
Chaz: não me pressiona.
Jasmin: Tá desculpa.
Sentei no meu canto e fiquei ali, pude perceber que Chaz sentiu dó de mim.
Chaz se sentou ao meu lado e calmamente segurou minha mão.
Chaz: Desculpe por ter escondido isso por tanto tempo, é que não é tão fácil como parece.
Jasmin: Desculpa por te pressionar tanto assim. É que eu só estava tentando ajudar.
Chaz: é, eu sei.

Ficamos uns minutos ali, no silencio.
Chaz: Quer saber quem ela é ?
Jasmin: Se você quiser me falar, eu quero.
Chaz: Ela é... ela é... a Mandy, pronto falei.

Fiquei paralisada. Como assim o menino perfeito se apaixona por "aquela garota" ?
Ele é louco, só pode.

Chaz: Não vai falar nada ?
Jasmin: é... legal (?)

Falei meia sem jeito.

Chaz: Sabia, sabia que isso iria acontecer.
Jasmin: Isso o que Chaz ?
Chaz: Você acha mesmo que ela é aquela garota metida e mimada que ela aparenta ser ?
Jasmin: bem...
Chaz: Se você soubesse pelo pouco que ela passou, você não diria isso.
Jasmin; Desculpa então.
Chaz: Eai vai me ajudar ?
Jasmin: Eu te prometi não prometi ? ...Então.
Chaz deu sorriso de orelha a orelha, acho que ele ficou feliz com a minha resposta.
Chaz: Você é uma grande amiga.
Jasmin: Você também é um grande amigo. Bom, mais me conta direto o que aconteceu com você e a Mandy.

Chaz: Tudo começou em uma simples lanchonete, ela estava sentada sozinha e eu resolvi falar com ela, mais ai aconteceu uma coisa que nunca deveria ter acontecido, eu me apaixonei, e acho que ela também. Logo começamos a namorar. Mais eu era um idiota, chegava 4:00 da manhã em casa bêbado, ficava com milhares de garotas em uma só noite e depois nem lembrava de nada. Realmente fui um idiota.
Até que um dia eu levei uma garota para minha casa e fiquei...

Jasmin: Tá legal, nem precisa terminar. (risos)

Chaz: Ai a Mandy entrou, e eu falei umas coisas horríveis para ela. E depois disso ela nunca nem olhou para mim.

Jasmin: Chaz , você é um sem vergonha menino.
(risos)
Chaz: Me ajuda.
Jasmin: Vou fazer de tudo para ela falar com você.
Chaz me deu um abraço apertado, e sorriu meio de canto.
Chaz: Obrigado mesmo Jas.
Jasmin: De nada.
Abri a porta para Chaz e ele foi embora.

[...]

Fui até meu quarto e me joguei na cama, respirei fundo e pensei comigo mesma “Amanhã será um dia duro, afinal as aulas vão voltar.” “E o Justin, cadê ele, será que ele está me evitando?”
Eram tantos pensamentos para uma cabeça só, eram tantas dores para um só coração, mais acima de tudo eram tantas felicidade para um sorriso só.

Narração de Justin.
Do meu quarto pude ver a “minha princesa” deitada na cama, ela parecia confusa mais.
“Eu precisava fazer alguma coisa.” Disse para mim mesmo.
Meus pensamentos já estavam se embaralhando. Até que meu celular toca, interrompendo  aquela grande ilha de pensamentos que estavam dentro de mim.
Justin: Alô?
Falei com uma voz tremula.
Jasmin: Justin, o que foi?

Não acreditei que era ela, o número estava diferente. “ E agora? O que digo a ela? ”
Jasmin: Justin você está ai ?
Justin: ...
Jasmin: Justin?

Rapidamente desliguei o telefone.



Oi leitoras, tudo bom ?
Eai gostaram do novo Tema de natal daqui ? 
Estão gostando do Imagine ? :) 
Ah e a propósito, eu já fiz as provas. Passei direto e agora já estou de férias. 
Obrigada a todas que me incentivaram a estudar, kkkk. 

Amo vocês, obrigada pelos comentários. 


13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA !!! MEU DEUS !! E AGORA??

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaahh! continuaaa, quero saber o que vai acontecer e aquela historia de o Juss ir morar com o Jeremy?! Ele vai contar para a Jasmin?!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Onntt!
    Que fofo !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  4. ESCREVE UM LIVRO MENINAA!! tá lindoo.

    ResponderExcluir
  5. Aaawn ,de nada :D
    Eu também passei direto , somos fodas u.u
    OMG e esse Justin que esta muito confuso :S
    continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Oooooi, sou #Leitoranova , mais já to amando sua #IB , tá perfect!, indica minha #IB?? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/
    Obg amore =)

    ResponderExcluir
  7. Aaahh q perfeitoo continuaa!
    Bjoss naná l.

    ResponderExcluir
  8. Ah ta perfeitoo.
    continuaaa !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. leitora noovs 1 AAAIN CONTIINUA ! MEU DEEUS AAI MORRENDO AQ

    ResponderExcluir
  11. tá muito bom! cuntinua, por favor

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)