domingo, 23 de outubro de 2011

• Parte 18 -“Beija, beija, beija"

294887_260015560688903_157398104283983_983042_1606158_n_large

Acordei com o celular tocando, Era uma mensagem do Justin que dizia assim: "me encontre aqui na frente da minha casa daqui 10 minutos .Preciso falar com você” Achei aquilo meio sinistro. O que será que ele queria falar comigo, aposto que é sobre o que houve ontem, mais eu não iria dizer nada. 
Não perdi tempo, fiz a minha higiene e coloquei essa roupa.  (http://www.polyvore.com/roupa/set?id=38513214).
Rosie: onde vai querida ?
Era incrível o modo como minha tia conseguia acordar cedo e ficar de bom humor.
Jasmin: vou me encontrar com o Justin.
Rosie: o vizinho?
Jasmin: isso, tenho que ir logo.
Rosie: tá bom Jas, JUÍZO viu mocinha!
Jasmin: (risos) ok tia.
Logo fui à em frente a casa de Justin, e lá estava ele me esperando com o carro ligado.
Jasmin: onde vamos?
Justin:  vou te levar ali na lanchonete para tomar café e depois vamos dar umas voltas por ai, certo ?
Jasmin: certo.
Entrei no carro e fomos.  Como a lanchonete era perto não demorou muito para chegarmos.  Entrei na lanchonete e logo escolhi a mesa ao lado da janela. Enquanto eu SENTAVA Justin foi pedir algo para comermos. Então Justin voltou e sentou comigo. E como eu estava curiosa para saber o que ele queria falar comigo, já fui perguntando.
Jasmin: eai Justin. O que queria falar comigo?
Justin: Ah. Jasmin o que houve com você ontem? Uma hora você estava feliz e depois ficou triste. Eu te magoei de novo ?
Jasmin; não Justin. Eu só estou confusa.
Garcom:  aqui  está o pedido de vocês.
O garçom entregou 2 mistos quentes, e um suco de laranja para mim e um de maça para Justin. E depois se retirou.
Jasmin: Como sabe que eu amo suco de laranja?
Justin: eu te conheço menina.
Jasmin: haha
Justin: mais então Jasmin, o que você estava falando,
Jasmin: Justin, eu estou confusa. Uma hora tudo está bom, der repente desaba, tudo está colorido der repente em um passe de mágica tudo perde a cor, eu não sei de mais nada, e quando você apareceu na minha vida parece que tudo ficou mais claro, e suave. Mais eu já fui tão magoada, Eu não sei se posso confiar em você novamente.
Justin pegou uma cadeira que estava ali ao lado e subi em cima, eu já não sabia o que fazer, pronto o menino ficou louco de vez agora. Agora que eu realmente não estava entendendo mais nada.
Justin: Jasmin, o dia em que eu te conheci eu posso afirmar que foi o melhor dia da minha vida. Tudo ficou claro para mim, eu nunca tinha sentido isso antes. E quer saber? eu fui idiota, eu te magoei aquele dia, eu magoei a pedra mais preciosa desse mundo. E mesmo você me desculpando as marcas do que eu disse ainda permanecem no seu coração e acredite, no meu também. Mais Jas, a única coisa que eu quero é te chamar de minha, é rir com você pelo resto da minha vida. Eu te amo Jasmin, e não tenho vergonha de falar isso para ninguém , eu te amo e não sei se posso dizer que vou amar para sempre, pois não sei até onde vai esse para sempre, mais eu juro que vou  te amor incondicionalmente, da melhor maneira que eu sei. Do jeito errado, mais eu sei, que mesmo sendo assim tão errado, eu vou te amar Muito e muito. Desculpa Jasmin.
Logo a lanchonete inteira aplaudia Justin, e depois uns otários começaram a gritar “Beija, beija, beija!” e logo a lanchonete inteira gritava.
Justin desceu da cadeira e olhou para mim com uma carinha de dó.
Não resisti, puxei a cintura dele e dei um beijo nele, aquele beijo vem meu coração acelerar mais ainda. Enquanto beijava Justin pude ouvir todos na lanchonete falando “aaaawn” Foi meio constrangedor, mais foi fofo, foi lindo, foi tudo.
Eu parei o beijo, olhei fixamente para os olhos do Justin, aqueles olhos castanhos sedutores.
Jasmin: eu te amo.
Justin sorriu, e me deu um beijo mais romântico.

...continua...


2 comentários:

  1. Oii! Continua,está muito muito bom. haha
    Pode seguir e ler meu blog?
    http://imaginebelieberr.blogspot.com/ e divulga também?
    Obrigada <3

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)