terça-feira, 8 de maio de 2012

• Parte 33 - Mandy

548395_261664423930824_100002618064473_488308_901181470_n_large


Narração por Jasmin. 

 Eu estava no parque, e no meio de tantas pessoas encontrei Mandy. Fiquei a observando por alguns segundos, ela parecia estar chateada com alguma coisa. 
Não demorou muito para Mandy notar que eu estava a observando e vir falar comigo, nesse momento comecei a refletir se o parque seria realmente o lugar certo para relaxar. 

Mandy: Ora, ora, ora. Olha quem está aqui, se não é a caipira lá da escola ... 
Jasmin: O que você quer Mandy ? 
Mandy: Nada. 
Jasmin: Então por que você não vaza daqui ?
Mandy: Que eu saiba isso aqui é um parque, é um lugar público, posso ir e vir aqui quando eu bem entender. 

Tive vontade de dizer coisas horrorosas para Mandy, porém preferi dar uma simples resposta. Não queria perder meu tempo brigando por coisas fúteis. 

Jasmin: Ótimo. 
Disse com um tom irônico.

Mandy se sentou ao meu lado e abaixou a cabeça. 

Jasmin: O que houve ?
Mandy: Está me perguntando isso por que realmente se importa comigo, ou apenas por curiosidade ? 
Jasmin: Bem, para falar a verdade... Apenas por curiosidade. 
Mandy: Já imaginava essa resposta. 

Respirei fundo e tentei recuperar o pouco de paciência que ainda restava dentro de mim, para aturar Mandy ao meu lado. 
O silêncio estava dominando aquele momento. Por alguns minutos eu tive uma enorme vontade de perguntar do Chaz para a Mandy, porém achei melhor não. 
Logo senti meu celular vibrar no bolso direito da minha calça jeans. Um sms do Chaz. 

"Se precisar de alguma coisa me liga, amo você ♥"

E um sorriso involuntariamente apareceu no meu rosto. 

Mandy: É o Chaz não é ? 
Jasmin: Como sabe ?
Mandy: Não sei, Chaz é tão próximo de você... Sem contar que ele sempre faz as pessoas sorrirem desse jeito. 
Jasmin: O que quis dizer com isso ?
Mandy: Sei que para você isso pode parecer estranho, mais Chaz me fazia rir assim. 

Eu estava engolindo a seco várias perguntas que estavam entaladas na minha garganta, que eu tinha vontade de fazer para Mandy há muito tempo. Não aguentei e logo tudo acabou saltando da mina boca.

Jasmin: Por  você não volta a falar com o Chaz? Você ainda o ama ? Esse é o motivo de você ser ignorante comigo ? Ciúmes ? Ou é raiva mesmo ?
Mandy: Por que está me perguntando isso ?
Jasmin: Apenas quero saber. 
Mandy: Já que você quer realmente saber, bem ai vai... Pra começar eu namorei com o Chaz por um tempo, até ele me magoar e eu terminar com tudo. Eu o amava, o amo até hoje, porém estou tentando esquece-lo, afinal quem vive de passado é museu.

Jasmin: E se ele ainda te ama, você voltaria com ele ?
Mandy: Provavelmente não, o ego dele é muito grande para vir atrás de mim. 
 Jasmin: Por isso você é sempre tão brava comigo ?

Não teve jeito, as perguntas iam saindo da minha boca involuntariamente, e na maior velocidade possível. 

Mandy: Jasmin, sempre fui conhecida como "idiota" no primário, sempre sonhava que um dia eu iria encontrar um príncipe encantado que iria me tirar dali, sempre sonhei em ser "feliz para sempre" como nos contos de fadas, pena que agora eu estou vivendo a vida real, que é bem diferente... Mais quando eu encontrei o Chaz foi diferente, ele me defendia das pessoas que praticavam bullying comigo, ele era o meu príncipe, ele me amava do jeito que eu era, até  que um dia isso acabou. Foi onde tentei esquece-lo, entrei para o clube de torcida da escola, e hoje sou obrigada a manter essa pose de barbie perfeita como lider de torcida, mesmo eu não sendo assim. Sou obrigada a ser outra pessoa para que "eles" me aceitem. E quando você chegou, e fez o Chaz sorrir daquele jeito, me senti um lixo, senti inveja  Entende ?

Nunca pensei que iria sentir tanta dó da Mandy, e tanta vontade de abraça-la. 

Jasmin: Você não precisa ser essa Barbie para ser minha amiga. 

Dei um abraço bem forte na Mandy, afinal era o que ela realmente precisava, logo ela abriu um sorriso de orelha a orelha. 

Mandy: Obrigada... e você e o Justin como andam ?
Jasmin: Para falar a verdade eu nem sei onde ele anda, nunca mais o vi e nem pretendo ver. 
Mandy: Por que? 
Jasmin: Por que está me perguntando isso ? Você é namorada dele, é ele que te ama. Não é (?) 
Mandy: Bem...

Chaz: Oi Jasmin...
Chaz chegou me dando um susto e só depois percebeu que a Mandy estava lá também. 

Chaz: Oi Mandy. 
Disse Chaz com uma voz envergonhada. 

Percebi que Mandy iria responder o "oi" dele, então a cortei e desesperadamente comecei a dizer tudo.

Jasmin: Conta para ela Chaz... Conte a ele Mandy. 

Mandy me deu uma olhada que parecia que ela iria me comer pelos olhos. 

Mandy: Dizer o que Jasmin? 

Chaz: Não... Eu digo. 

Me impressionei com a atitude de Chaz, ele costumava ser bem lerdo para certas coisas, mais enfim tomou atitude. 

Chaz: Mandy, não sei bem como dizer isso, mais.... EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI. 

(...)  

Oi, tudo bem ? :3 Então gostaram do capítulo ? O que acham que vai acontecer ? 


Ah, então beliebers. E ai assistiram o clipe de boyfriend ? Ficou perfeito né ? uhasuahuahs *-* 


Beijo para as minhas leitoras lindaas ♥ 

11 comentários:

  1. Lindo, perfeito, incrível... Continua por favor (:

    ResponderExcluir
  2. Noooossa , sua IB é perfect ! Continua now . *W*

    ResponderExcluir
  3. OMG o clipe Boyfriend é demais muito perfeito e PARA NOSSA ALEGRIAAAAAA não teve beijo UHUUUU' agora continua por favor a Mandy e o Chaz tem q voltar e tomara que a Mandy seja amiga da Jasmim e que a Mandy mude o seu jeito de ser AAAAAAAAAAAAAh to muito ANSIOSA ... kkkkk' Sua IB é demais anjo <3
    By:Vanessa

    ResponderExcluir
  4. O clipe simplismente Perfeitoo , o capitulo tbm hehe continuaa ;)

    ResponderExcluir
  5. O clip ? OMF , ta perfeito , meu deus, morri com aquele vídeo quem esta digitando é minha alma ;D
    Aaawn , sera que o Chaz e a Mandy vão ficar juntos ? Aaawn *--*
    continua lol

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OH MY BIEBER !! E AGORA?? CADE O JUSTIN ?? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA MUITO PERFEITO MANOLO...

    ResponderExcluir
  7. está muito perfeito,INCRIVEL

    ResponderExcluir
  8. LEGAL,MUITO MARAVILHOSO.NOTA 10

    ResponderExcluir
  9. muito diva vc. Pelo amor de Deus nunca mais demora pra postar nenhuma #IB eu quase morri do coração. Mais eu amo muitoooooooooooo essa #IB é muitoooo P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)