quinta-feira, 28 de julho de 2011

• Parte 1 - O começo

527266_307765072626842_186558984747452_779621_324310370_n_large


Classificação indicativa (+12)



O primeiro dia de aula, um dia normal como todos os outros, eu acordei cedo e no relógio marcava exatamente 6:00h. Eu estava no Canadá, e pra piorar era o meu primeiro dia de aula, em uma escola nova, onde só tem risquinhos e esnobes. Tudo mudou depois que meus pais morreram. Sinto falta deles. Meus pensamento começaram a se embaralhar e quando eu ia começar a chorar, minha tia me chama:

Rosie: Querida acorda, se não você vai se atrasar.
Jasmin: Ok tia Rosie.

Levantei da cama, fiz a minha higiene, e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2674216
Eu não queria ir pra escola, mais fui.
Chegando lá eu podia perceber algumas garotas olhando pra mim, e algumas risadinhas. Tenho certeza que não estavam falando coisa boa de mim. Ignorei isso, e entrei na sala de aula. Como ainda não tinha começado a aula, peguei meu celular e fiquei fuçando um pouco... até que vi uma foto minha com a minha mãe, que saudade. A saudade foi tão grande que começaram a cair lagrimas dos meus olhos, logo as sequei e o professor entrou, atrás dele tinha um menino bem bonito, mais com cara de "sou o mais popular da escola da licença" e af odeio esse tipo de garoto.
 O professor entro falou oi para turma e o menino adivinha ? sim sentou ao meu lado. Eu não falei nada só estava copiando o que o professor passou na lousa, até que ele falou:

menino: eai meu nome é Justin e o seu?
Jasmin: Jasmin. '-'
Justin: é, então você é daqui ?
Jasmin: olha eu não estou afim de ficar aqui tento uma conversa com o idiotão popular do colégio ok?

Justin me olhou e sorriu, não entendi o porque daquele sorriso, afinal dei o maior fora nele. 

Justin: eu gosto de garotas sinceras. 
Jasmin: você é um idiota. 

Justin ficou meio sem graça e pude ver que ele ficou meio chateado com o que eu disse. 
A aula acabou, e eu fui para o intervalo. Eu sentei no meu canto, até que veio uma garota e falou:

Garota: olha só acho que temos uma caipira aqui na nossa escola. Bem eu sou Mandy.

Jasmin: e olha só acho que temos uma vadia aqui na nossa escola, e eu não perguntei o seu nome.

Mandy me olhou furiosa e foi embora. Até que um menino chegou e falou: 

menino: puxa aqui foi incrível, meu nome é Chaz. 
Jasmin: haha, meu nome é Jasmin.:)
Chaz: então você também é nova aqui ?
Jasmin: sou sim.

Eu fiquei ali um tempo conversando com Chaz, até que o sinal bateu e nós voltamos para a sala de aula.
Professor: bem hoje vamos organizar um trabalho, e vai ser em dupla. Vocês vão fazer um trabalho para apresentar semana que vem sobre o primeiro capitulo do livro. 

Mandy: podemos escolher a dupla professor ?

Professor: não Mandy, as duplas vão ser feitas com o colega do lado.
Tá legal eu me recuso a fazer um trabalho com Justin Bieber. 
Justin olhou pra mim e sorriu, e eu virei o rosto, a aula acabou e e as outras aulas que tiveram foram a mesma droga de sempre. Finalmente o momento mais esperado do dia, o final da aula. O sinal bateu, eu arrumei os meus materiais, peguei a minha mochila e sai. Quando ia saindo senti algo me segurando, olhei pra trás e era o Justin.

Jasmin: O que você quer? 

Justin: calma, eu só queria te dar o endereço da minha casa pra gente fazer o trabalho hoje. 
Justin tirou um papelzinho do bolso e me entregou.
Jasmin: tá depois do almoço eu vou lá.

E fui embora sem nem deixar Justin responder.
Cheguei  em casa e minha tia estava preparando o almoço, subi para o meu quarto sentei na minha cama e fui ver o papelzinho que Justin tinha me dado, MEU DEUS *-*  eu não acreditei quando vi, ele mora na mesma rua que eu, na casa ao lado. O fato de eu nunca ter percebido é que só faz quatro dias em que eu me mudei aqui para o Canadá. Não perdi tempo e tomei um banho, sequei o meu cabelo e coloquei a uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2674216 e fui almoçar. Almocei, escovei os dentes, peguei a minha mochila e fui na casa do Justin.







7 comentários:

  1. Ta perfeitooo! tipo, mtu, mtu,mtu mesmo!
    Seu blog é lindo, bjuus

    ResponderExcluir
  2. nontinua,esta mtu bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. A JASMIN É TÃO LINDA TÃO FOFA,TÃO LEGAL,!!!! I LOVE YOU
    ELE VAI SE APAIXONAR POR ELA VOCES VÃO VER,EU NÃO TENHO DUVIDA

    ResponderExcluir
  4. nossa,seu blog esta lindo de mais,perfeito,continua

    ResponderExcluir
  5. ja imaginou morar do lado do justin bieber e nem saber?nossa deve dar um susto

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito não tem erro,CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)