quarta-feira, 2 de maio de 2012

• Parte 32 - Dê valor e corra atrás


Tumblr_m3eyovhdgs1qj1tmlo1_500_large


Chaz: Eu também te amo neném.

Disse com a intenção de ver um sorriso no rosto daquela doce garota com o coração partido e com a mente confusa.
Jasmin logo adormeceu no meu colo, olhei no relógio e já eram 14:00h, eu precisava ir.
Peguei Jasmin no colo e a coloquei em cima da cama com delicadeza para não acorda-la.
Eu já estava de saída, quando ouvi um barulho... Era o celular de Jasmin, tocava a música “Call me maybe” bem típico da Jasmin, ela amava essa música. Minha mente dizia para eu não atender, enquanto meus impulsos falavam “Vai atende essa droga, o que você têm a perder ?”
Não me controlei e quando percebi o celular já estava na minha mão.

Chaz: Alô (?)
Justin: Jasmin, não desliga, aqui é o Justin. E  eu ....
Chaz: Aqui não é a Jasmin, é o Chaz.
Justin: Chaz (?) O que faz com o celular da Jasmin ?
Chaz: A  Jasmin está ocupada e eu o atendi.
Justin: Hm, ela está bem?
Chaz: Na medida do possível... Está
Justin: Estou preocupado com ela.
Chaz: Cara, na boa. Você ilude a Jasmin, diz que a ama e depois vem com esse papo de que não podem ficar juntos e blá blá blá. E agora vem me dizer que está preocupado com ela. Na boa, eu quero que você se foda.

Encerrei a ligação, e fui para casa, com a mente lotada de pensamentos e com o coração arrependido. Posso até estar certo, mais me arrependi muito de ter dito tudo aquilo á Justin.

Narração por Jasmin.

Eu já estava acordada, porém meus olhos ainda estavam fechados, eu estava apenas tomando coragem para abri-los e encarar o verdadeiro pesadelo que a vida é.
Com os olhos ainda fechados, tomei a decisão de parar chorar, afinal sou jovem tenho uma vida inteira pela frente, não quero estragar tudo por causa do Justin.
Então finalmente tomei coragem e abri os olhos, era tão estranha minhas vistas ainda estava um tanto embaçada, acho que pelo fato de eu ter dormido demais.
Logo levantei peguei meu celular, coloquei está roupa (http://www.polyvore.com/roupa/set?id=48252438) e fui até o parque, um lugar bem tranquilo para relaxar.
Chegando lá, pude observar aquelas famílias felizes fazendo piqueniques, crianças pulando corda, garotos jogando futebol, cachorros latindo, casais passeando e etc. O parque da cidade sempre é um bom lugar para se relaxar.
Escolhi um banco perto de uma árvore e me sentei, enquanto ouvia  “Far away – Nickelback” .
Narração por Justin

Eu estava deitado na cama ouvindo “With Me- Sum 41” e imaginando o que Jasmin estava fazendo, imaginando como seria bom estar ao lado dela novamente, poder abraça-la.

Ryan: Cara acorda. Para de ficar assim, toda hora que eu olho pra você, você está com a cabeça em outro lugar. Me diz, o que aconteceu ?
Justin: Nada de mais.
Ryan: Ah ok.

Ryan falou com uma voz cansada, ele aparentava ter passado a noite inteira bebendo.

Leia esta parte ouvindo essa música “http://www.youtube.com/watch?v=i1zuN17t51A

Levantei tomei um banho e comecei a arrumar as malas, eu não iria mais adiar... Meu coração não estava mais aguentando. Eu estava disposto a seguir os conselhos de Mandy e correr atrás de quem eu realmente amo, a Jasmin.
Peguei uma mala velha e surrada que estava no fundo do armário, e comecei a colocar apenas o necessário.
Não demorou muito e tudo estava quase pronto, exceto um detalhe: Ryan. Como eu poderia largar meu amigo de infância praticamente sozinho na Inglaterra ? E como eu iria dizer tudo isso para o meu pai ?
Enquanto pensava nas palavras certas para dizer ao meu pai e á Ryan, decidi deitar um pouco.
Ao meu lado, na escrivaninha, havia um caderno e um lápis, peguei os e finalmente comecei a colocar tudo no papel.

“Pai,
Sinto muito pai, por tudo. Estou indo ao Canadá, espero que entenda. Mais estou apenas correndo atrás da garota dos meus sonhos, o nome dela é Jasmin, ela é realmente incrível, espero que um dia você tenha a sorte de conhecê-la. Estou partindo hoje á noite, sei que pode parecer “fase de adolescente” mais não é, eu realmente a amo, quero me casar com ela. Então... é isso. Espero que me compreenda pelo menos uma vez.

Justin Drew Bieber.”


Ryan: O que está fazendo?
Justin: Escrevendo (?)
Ryan: E essa mala ai?
Justin: O que tem ela?
Ryan: Justin me responde... Para que essa mala está em cima da cama com suas roupas?
Justin: Ryan... eu sei que pode ser difícil de você entender isso mais...
Ryan: É aquela Jasmin não é mesmo?
Abaixei a cabeça, e dei apenas um susurro dizendo “sim”
Ryan: Não acredito que está fazendo isso por uma qualquer.
Justin: Ela não é “uma qualquer”.
Ryan: Então é isso Bieber? Vai me largar aqui para ir viver um conto de fadas com aquela garota?
Justin: Ryan...
Ryan: Vai
Justin: aaaaaaan???

Eu realmente tinha compreendido claramente o que Ryan disse, porém não estava acreditando.

Ryan: Vai, corre atrás dela enquanto você pode. Não faça como eu. Diga a ela o quanto você a ama, dêe flores para ela no dia dos namorados, ria das piadas dela... Vai, corre atrás dela Justin, se é o que te deixa feliz... Vai.
Justin: Porque “não fazer como você fez”?

Ryan: Eu tinha 15 anos, estava em uma festa e eu estava  na pista de dança com a minha namorada, o nome dela era Sarah. Tudo estava bem, até começarem a servir bebidas. Eu ultrapassei o limite de bebidas e acabei ficando bêbado, Sarah ficou nervosa e falou para eu parar de beber e ir embora. Eu desobedeci... Continuei bebendo, logo Sarah me disse “Ryan, me escuta. Para de beber”. E logo eu respondi “Sai daqui vadia inútil” Sarah começou a chorar histericamente, ligou o carro e foi embora...

- Ryan estava engolindo a seco cada palavra, pude perceber que seus olhos começarem a ficar vermelhos e algumas lágrimas começaram a escorrerem no canto de seu  rosto. Nunca tinha o visto daquele jeito.

Ryan: (...) mais ainda na estrada, Sarah chorava agoniada. E foi ai que ela acabou passando no farol vermelho e um carro a acertou em cheio. E hoje... bem, não faço ideia de onde ela está, e se está viva. Já tentei procura-la, mais ela sumiu.
Justin: Sinto muito.
Ryan: Eu também.
Ryan abaixou a cabeça, mais logo a ergueu com um grande sorriso estampado no rosto.

Ryan: Por isso, dê valor, enfrente seu pai, faça de tudo possível... E acima de tudo, trate-a como uma princesa, ame como se não existisse mais o amanhã, porque se o amanhã realmente não existir você poderá encher sua boca de orgulho e falar “Eu a amei, eu a tratei como ela realmente merecia ser tratada”. Porque o arrependimento é um sentimento horrível de ser sentido.


(...)

Oi amores, tudo bem com vocês? Então, finalmente minhas provas acabaram e o boletim provavelmente irá sair na semana que vem. OBRIGADA realmente a todas que me desejaram boa sorte nas provas, tanto no twitter como aqui no blog. Cada comentário de vocês é um sorriso que surge no meu rosto, obrigada por tudo sério ♥ 

5 comentários:

  1. Ain,que lindo!
    Continua logo,gatinha!

    Criei um blog,se puder olhar:

    imagines--beliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO, POSTA MAIS...
    VOCÊ TEM TALENTO, AMEI O BLOG E A IMAGINE TUDO PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  3. aawn , que perfeito esse capitulo *---*
    A-M-E-I s22
    Espero que a Jas aceite o Justin de volta , né ?!
    continua lol
    e relaxa você estudou , você passa lol

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)