domingo, 3 de junho de 2012

• Parte 35 - O que está havendo com você ?





Narração pelo Justin 

O avião já havia decolado, dormi por mais ou menos meia hora e logo acordei com os roncos do senhor que estava ao meu lado... O que estava me perturbando muito, mais ignorei, afinal agora eu só estava ligando mesmo é para Jasmin. 

Ignorei os roncos do senhor ao meu lado e comecei a observar o céu pela pequena janela do avião ao som de Dear God - Avenged Sevenfold... Sabe quando uma música descreve cada momento que você está passando, e tudo o que está sentindo? Cada trecho, cada virgula, a música inteira descrevia tudo.


"Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que a abrace enquanto eu não estiver por perto,
Quando eu estiver muito distante."

E ao som de Dear God acabei adormecendo...

Narração por Mandy

Chaz: Mandy...

Eu estava me corroendo por dentro, Chaz queria uma resposta e eu não sabia o que dizer. E com um nó na garganta e lágrimas nos olhos sai correndo antes que ele pudesse terminar de falar.

Não fazia ideia de onde eu estava, e para onde estava indo. Apenas queria me livrar daquele sentimento de angustia e desespero. Corri como nunca corri antes na minha vida, sem nem fazer ideia de para onde estava indo.

Gritos, um forte barulho, uma dor no coração e uma luz branca e forte... Foram as últimas coisas de que eu me lembrei. 

Narração pelo Chaz

Jasmin: Corre atrás dela.

Não pensei duas vezes e fui correndo atrás da Mandy. Ela está realmente muito rápida, então acabei me perdendo dela. Ela parecia nervosa, angustiada... Talvez eu tivesse pressionado demais ela. 

Corri o mais rápido que pude até encontra-la, Mandy estava atravessando a rua totalmente desesperada.

Mal tive tempo de correr e atravessar a rua atrás dela, quando um carro preto em alta velocidade a arremessou. 

Em estado de choque fui correndo em direção a ela. Mandy estava desacordada...
Não consegui controlar meus sentimentos muito bem, afinal a garota dos meus sonhos estava desacordada ali no meio da rua. 
Rapidamente peguei meu celular e liguei para uma ambulância vir o mais rápido possível.

O proprietário do carro logo veio em minha direção, e eu estava com os nervos a folhar da pele desejando que ele não abrisse a boca para eu não dar-lhe um soco e não deixa-lo desacordado também.  

Senhor: Liga para esse número que eu pago tudo.

Disse o proprietário do carro me entregando um pequeno papelzinho com seu número.

Aquilo realmente me indignou mais ainda, o homem quase mata a garota dos meus sonhos e vem me dizer isto (?) Aposto que ele não passa de um rico fútil que só se importa com sigo mesmo.

Após ter me dado um papel pequeno e totalmente amassado com o seu número de telefone o homem ligou seu carro e saiu, simplesmente foi embora. Como se estivesse atropelado uma folha.

Eu estava preocupado demais com a Mandy para correr atrás daquele imbecil, portanto fiquei ali ao lado dela esperando que a ambulância chegasse, o que não demorou muito.


Narração pela Jasmin


"Namora comigo Chaz?" essa frase não saia da minha cabeça enquanto observava o Chaz correndo atrás da Mandy.
Como eu podia ser tão retardada assim a ponto de obrigar meu melhor amigo namorar comigo para mim esquecer o imbecil do Justin?
"Bela atitude em Jasmin" pensei comigo mesma.
E Chaz, sempre alegre e sempre querendo ver minha felicidade aceitou... O ruim é que Chaz fazia de tudo para me fazer rir, para me ver feliz, porém eu só estava preocupada comigo e nunca reparei o quanto ele estava triste por não estar ao lado de Mandy.

Logo olhei a minha volta, e pude perceber que já estava anoitecendo. E para não preocupar minha tia voltei para casa.

Rosie: Jasmin, onde você estava ?
Jasmin: No parque.
Rosie: Jasmin, olha... Sei que você precisa ter liberdade, mais ultimamente você anda estranha... Nunca mais te vi com o Justin, ouço os seus choros pela noite, você anda comendo tão pouco... Me diz, o que está havendo com você ?
Jasmin: O pior é que nem eu sei...

Sabe aquela frase em que diz "nossa mente é o labirinto mais complicado que existe" concordo plenamente com ela. Afinal eu que sou eu não estava entendendo nem um pouco o que estava acontecendo comigo. Difícil né ?

Dei boa noite para minha tia, subi para o meu quarto, tomei uma banho bem quente para ver se aquela dor no coração iria ralo a baixo, o que só adiantou temporariamente, afinal eu tinha certeza de que aquela dor só iria acabar quando tudo se resolvesse.

Narração pelo Justin

Justin: Já estamos chegando?

Perguntei impaciente para a aeromoça que estava servindo o senhor ao meu lado, cujo finalmente parou de roncar.

Aeromoça: Creio que sim, mais uns 20 minutos e já estamos pousando.
Justin: Obrigado
Aeromoço: Por nada.

20 minutos... 20 minutos. Já reparou que quando estamos ansiosos/nervosos 20 minutos equivalem a uma década ? Incrível isso.

E depois de 20 LONGOS e bem longos minutos finalmente pousamos. 

20 minutos para pousar e mais outra década para sair do avião, pegar as malas e ir até a casa da minha mãe. Maravilha não? 

-------------------------

Oi meus amores... Estão bem ? Espero que estejam. 
Bem, eu demorei um tempo para postar devido a minha escola antecipar a porcaria das provas, mais finalmente a de matemática já foi. Amanhã vai ser a de história e assim vai...


Então, eu queria agradecer novamente a todos os comentários desejando melhoras, a todas os anônimos fofos  que se preocuparam comigo, e a todas que  mesmo com agenda lotada arrumam um tempinho para ler a imagine.  OBRIGADA. 
Queria dar um abraço em cada uma de vocês, mas infelizmente não dá. Portanto sintam-se abraçadas, ushauhs


Novamente obrigada pela força. Vocês me fazem sorrir com esses comentários fofos :3


Amo todas, beijos ♥ 

19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS TADINHA DA MANDY E DO CHAZ ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO VEJO A HORA DO REENCONTRO DO JUS E DAS JAS ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITA !
    PS: BOAS PROVAS !

    ResponderExcluir
  2. aawn, que diva você *-*
    Boa sorte nas provas, eu também vou ter umas provas bem difíceis essa semana D:
    Mas enfim, to amando a ib , e esse Justin que não chega logo, tadinha da Mandy espero que ela fique bem logo ://
    continua, ta perfeito l☺l

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa Lindah to amandoo by: @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  4. PERFEITICIMO,ESTOU MUITO ANCIOSA PARA O REENCONTRO DO JUSTIN COM AS JASMINE,NÃO VEJO A HORA...

    ResponderExcluir
  5. oi meu amor,mimnha linda,nossa,estou corrida nesses ultimos dias,é escola,lições de casa,natação um monte de coisa chatas,só sua historia me-deixa feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, ler comentários assim me deixa tão feliz sabia? :3

      Excluir
  6. não imagino a reação da jasmine quando o justin aparecer,nossa,deve dar um espanto,um medo sei lá.por favor não pare amor

    ResponderExcluir
  7. olha,eu queria dizer que esta faltando mais intensidade sabe?mais amor,mais carinho,romance ia ficar muito melhor.Tipo na hora do beijo falar como foi ele,molhado,doce,com pegada ou sem pegada.ia ficar melhor,aposto que chamar muito mais atenção do publico que le.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você flor, pode deixar que vou colocar mais intensidade... obrigada pela dica :)

      Excluir
  8. é mesmo,ia ter muito mais fãs na sua história,flando mais de amor,carinho,muito drama ia ficar muito mais legal,e mais uma vez.Faça capitulos maiores por favor.

    ResponderExcluir
  9. Continua amor , e poderia colocar suspense e terror muito terror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que acrescento nos próximos capítulos amorzinho :)

      Excluir
  10. agora estou de ferias do ballet e do jazz até agosto,nossa,nessas pequenas ferias eu queria ler pelo menos tres capitulos por favor posta amanhã ou hoje mesmo por favor,ha mais uma coisa,é verdade muito mais intensidade,mais amor,mais caricias é muito mais melhor para ler uma historia

    ResponderExcluir
  11. é muda o painel as vezes,coloca mais colorido com imagens do justin com a jasmine,vai ficar lindo,bem colorido,vai ficar maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. oown to amando muuito , estou super ansiosa p saber o retso ... pfpfpf nã paara esta otimo ...

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)