sábado, 26 de novembro de 2011

• Parte 23 - Me diga quem ela é.




Narração de Justin

Já era 6:00 da manhã e eu não consegui dormir de jeito nenhum, só ficava pensando no que eu iria fazer, no que eu iria falar para Jasmin. 
Justin: (falando sozinho):  Jasmin, eu te amo mais..." Nãoo, ficou horrivél.  Tá legal, de novo, "Jasmin, eu queria ficar mais..." também não. Ai mais que droga. 

Para falar a verdade não tem o jeito certo de se despedir, todos são dolorosos. Eu sei que de um jeito ou outro eu teria que dizer adeus, mais aquilo já estava corroendo minha mente.

Eu estava quase dormindo, quando de repente ouvi  alguém tocar a campainha, eu não queria me levantar, só iria doer mais. Sorte que minha mãe foi.

Pattie: Justin, Jasmin está aqui. 
Não respondi nada.
Pattie: Justin? 
Pattie: Olha Jasmin eu acho que ele está no quarto dele, pode ir lá.
Jasmin: ok, obrigada. 

Eu não queria falar nada a respeito da viagem, então fingi que estava dormindo.
Jasmin entro no quarto, se sentou na cama ao meu lado, e sorriu. 
Jasmin: Justin? 
Continuei fingindo que estava dormindo e Jasmin se deitou ao meu lado e ficou um tempinho lá, depois foi embora.

Narração de Jasmin

Ele parecia um anjo, o meu anjo. Bom, já que ele estava dormindo voltei para casa, e pedi para a Pattie dizer para ele me liga.
Rosie: Oi Jasmin, bom dia.
Jasmin: bom dia tia.
Rosie: seu amigo Chaz ligou e falou que ia vir aqui.
Jasmin: tá, mais agora ?
Chaz: é eu falei que ele já podia vir.
Jasmin: tá legal.

Fui para o meu quarto troquei de roupa. (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40069480&.locale=pt-br) e fiquei esperando o Chaz.
Não demorou muito e eu ouvi a campainha tocar, era ele.
Chaz: oi Jas.
Jasmin: Oi
Chaz: eai, vai me convidar para entrar ?
Jasmin: Não, vou deixar você aqui fora mesmo, ficar ao ar livre faz bem.
(risos)
Jasmin: Tá legal, pode entrar.

Narração de Justin

Não aguentei ficar longe de Jasmin, fui lá visita-la.
Eu estava quase entrando na casa dela, mais achei melhor não. Então só olhei pela janela da sala.
E lá estava ela, sentada no sofá ao lado do Chaz, eles estavam rindo, e o sorriso de Jasmin estava de orelha a orelha.
"Ela vai ficar bem sem mim." Pensei comigo mesmo. Agora eu só tenho que tomar coragem para dizer isso a ela.
Fiquei u tempo ali a observando e fui embora.

Narração de Jasmin

Dei tanta risada ao lado do Chaz que achei que meu coração ia pular pela boca.
Jasmin: Mais eai Chaz. Me conta quem é aquela garota lá?
Chaz: Não, você iria rir.
Jasmin: Não vou rir, eu juro.
Chaz: eu sei mais...

Chaz se levantou do sofá, e logo eu também me levantei.

Jasmin: Chaz, eu juro mesmo.
Chaz: acontece que eu não sei mais quem ela é, ela mudou muito.
Jasmin: Mais você ainda a ama ?
Chaz:  amo, o problema é esse.
Jasmin: então diga isso a ela.
Chaz: vou tentar, obrigada Jasmin.
Jasmin: de nada.
Dei um forte abraço no Chaz. Mais ele me soltou e ficou me fitando.
Chaz: Desculpe por isso.
Jasmin: Por isso o que?

Chaz me deu um beijo bem romântico, parecia que nossos lábios estavam se transformando em um só. O que foi isso? o que está acontecendo ? Eu amo o Justin, mais Chaz era meu amigo.
Empurrei Chaz e ele continuou a me fitar.

Jasmin: Chaz Somers o que foi isso ?
Chaz: desculpe, não consegui resistir.
Jasmin: Mais você ama outra garota não ama?
Chaz:  O problema é que eu acho que eu te amo também. 
Jasmin:  NÃO , não Chaz. Nós já tivemos essa conversa.

Chaz sentou no sofá.

Chaz:  Jasmin, você é linda, seu sorriso é maravilhoso, você é sincera, doce e maravilhosa. E ela ? Bem, ela é arrogante, mais eu sei que por dentro ela é uma pessoa boa, ela é carinhosa, quando ela quer.
Jasmin:  Chaz para com isso, tá confundindo minha cabeça.
Chaz: e você acha que eu também não estou confuso ? Ela foi o meu primeiro amor, mais eu a magoei, e a perdi. Acho que para sempre. E você Jasmin? Eu te amo, e você me faz tão bem.

Jasmin: Chaz, somos apenas amigos, ou melhor "irmãos". Você não poderá continuar com isso, me diga quem ela é, eu prometo que vou te ajudar.

Chaz: Tá legal, ela é a ...

-------------------

Oi leitoras. Dei um suspense nesse capitulo né? aushuahsuah :) 
A então, essa semana vou estar  em época de provão, e não vou poder postar.Desculpa.

Bom, mais eai estão gostando ? me indiquem, comentem. 
Bjo, amo vocês <3





8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH QUEM É ELA?? AI MEU DEUS !!! CONTAAAA LOGOOO !!! POSTA LOGOOOO !! TO TENSAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Conta, posta mais.
    To amando *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG , estou amando !!!
    Muito suspense :O
    Oook , estuda bastante em U.U
    continua *--*

    ResponderExcluir
  4. Aiiimm tadinho do Justiin !
    Jamin,Jasmin !
    Justin tem que ficar !
    @AnaClarajGarcia

    ResponderExcluir
  5. Ah, quem sera ? :O
    que suspense, posta logo, haha .

    ResponderExcluir
  6. Continua
    Leitora nova aki!
    Eu e minha amig tmb temos um imagine
    Por favor entrem e sigam ->
    www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)