quinta-feira, 15 de março de 2012

Parte 30 - A balada

Tumblr_llfej20s8k1qa4xofo1_1305780419_cover_large 


Ryan estacionou o carro, olhou para mim e falou. 

Ryan: Chegamos.

Era "a festa", tinha bebia, música, meninas, piscina, comida...

Ryan: Vai cara, se enturma ai. 
Justin: Ah, não conheço ninguém. 
Ryan: Vem vou te apresentar uma pessoa. 

Ryan foi entrando no meio da multidão até encontrar uma garota, que por sinal era muito bonita.

Ryan: Justin, essa é a Amy.
Justin: Oi. 
Amy: Oi
Ryan: Nossa, que calor em, acho que vou pegar uma bebida para mim.
Justin: Não Ryan... espera, eu...
Ryan: Tchau. 
Justin: Então, Amy... 
Amy sorriu, o sorriso dela era realmente maravilhoso. 

Amy: Não quer falar comigo não é ?
Justin: Claro que quero... vem vamos sentar um pouco ali. 

Nos sentamos em uma mesinha perto de um jardim. 

Justin: E ai... 
Amy: ...
Justin: Então, você mora por aqui ?
Amy: Moro, aqui por perto mesmo. 
Justin: aah, legal. Seu sorriso é lindo sabia ?
Amy: Brigada, o seu também é lindo.
Justin: Nem é. 
Amy: Claro que é. 
Justin: Mesmo ?
Amy: Mesmo. 
Justin: Que tal ver ele mais de perto então?

Fui chegando perto de Amy, até nossas testas de colarem uma na outra e eu continuei sorrindo. 

Amy: é, realmente é lindo. 

Coloquei a mão no rosto de Amy e fiquei a fitando, ela realmente era muito linda. 

Justin: posso te perguntar uma coisa ?
Amy: Claro que pode.
Justin: Será que eu posso ver o seu sorriso um pouco mais de perto?

Amy sorriu e eu me grudei nela, logo nossos lábios estavam se tocando, ela parecia estar gostando... Logo nossos lábios iam se tocando cada vez mais... Nossas línguas estavam se tocando.
 Logo Ryan chegou. 

Ryan: UAU, você se conheceram bem né ?

Amy ficou vermelha e eu já estava um pimentão. Ryan sempre me fazia pagar vergonha. Então decidi dizer alguma coisa para arrumar a situação. 

Justin: Pois é.
Amy: ...
Ryan: E ai Amy, ele beija bem ? (RISOS) 
Justin: Eu vou uma bebida para mim, quer uma Amy ?
Amy: Quero sim, por favor. 

"Pegar uma bebiba." Ótimo, foi uma desculpa incrível para sair de perto do Ryan. 
Peguei uma bebiba para mim e um suco para Amy, e fui levar para ela.

Justin: Aqui está. 
Amy: Obrigada. 
Justin: Ah, o Ryan já foi ?
Amy: Já ele foi ali dançar.
Justin: ótimo. 
(RISOS)

(Leia esse trecho ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=RGLh138m7sA)

Amy: Quer sentar lá fora? Não estou muito afim de ficar aqui. 
Justin: Ok, vamos. 

Nós nos sentamos em um banco lá fora, onde não havia muitas pessoas.

Amy: No que você está pensando ?
Justin: Em nada (?)
Amy: Pode falar... quem ela é ? 
Justin: Ela quem ? 
Amy: A garota de quem você está pensando agora ?
Justin: Jasmin. 
Amy: hm.. 
Justin: Sinto muito por isso. 
Amy: Não tem problema. 
Justin (*sorri*)

Amy: Mais e ai, ela é sua namorada? 
Justin: Era. 
Amy: Porque "era." Ela terminou com você ?
Justin: Não eu terminei com ela. 
Amy: Mais porque?
Justin: Porque sou idiota, sou medroso, não teno coragem de lutar pelo o que é meu... sou um inútil, orgulhoso, sou a pior pessoa do mundo. E ela é demais para mim. 

Amy: Ela te ama. 
Justin: Não... Ela me amava.
Amy: Justin, para. O amor não é assim, o amor não acaba de um dia para o outro, ele nos persegue. Quantas vezes você já pensou nela mesmo não querendo ?
Justin: Inúmeras vezes.

Amy: Eu não sei direito o que aconteceu... mais vai atrás dela, você a ama. E a vida é muito curta pra ficar colocando virgulas onde precisa apenas de um ponto final. Vai, Corre... ainda tem tempo, luta por aquilo que você ama, diga a ela o que você sente.

As lágrimas logo começara a cair do meu olho, nunca tinha pensado nisso... "A vida é muito curta para ficar colocando virgulas onde precisa apenas de um ponto final." AMy realmente sabia dar conselhos. 

Justin: Amy, valeu... por tudo.
Amy: Magina, nem precisa agradecer.

Dei um abraço em Amy, e fui procurar Ryan... eu estava decidido, iria para o Canadá amanhã á noite.


-------

Oi leitoras, bem... eu fui hackeada, não sei direito se foi problema no blog ou se eu fui hackeada mesmo. Não estava conseguindo entrar aqui de jeito nenhum. 
Mais então, agora já recuperei... e esse é mais um capitulo pra vocês.

Besus amo todas :3
 




17 comentários:

  1. aawn , que capitulo lindo *-*
    Espero que ele consiga ir pro canada , e lutar por aquilo que ele quer !
    continua lol

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAAAAAAAAAA ESSA AMY CONSEGUIU MINHA RAIVA POR ALGUNS SEGUNDO E DEPOIS PAFT EU SIMPLESMENTE A ADOREI !! QUE ISSO MANO QUE LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA !! AAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. nossa,esta perfeito,nem sei como explicar mais esta maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE ELE CONSEGUE IR MESMO PARA O CANADÁ,NOSSA ESTOU TÃO ANCIOSA

    ResponderExcluir
  5. nossa,oque será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  6. jasmine,não vai ficar com chaz né?ela ama o justin

    ResponderExcluir
  7. eu gostei dessa amy,mais não sei,como ela sabe que ele esta pensando na jasmin e como ela sabe que o amor que a jasmin sente por ele ainda não acabou

    ResponderExcluir
  8. quando o justin voltar para o canadá,ele pode ir na casa da jasmin,contar para ela oque aconteceu e tentar falar a ela que ama e quer ficar com ela novamente,é só esse tal de ryan não ir junto para não queimar o filme do justin

    ResponderExcluir
  9. quantos capitulos vai ter essa história?

    ResponderExcluir
  10. por favor,como é o nome dessa história?por favor me responda

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada pela resposta,muito mesmo...muita sorte para voce e nas suas histórias

    ResponderExcluir
  12. nossa essa amy conseguiu,que justin voltase para canadá,eu não sei quem eu agradeço,se é a escritora ou a amy...

    ResponderExcluir
  13. continua,a jasmin,vai ficar gravida?

    ResponderExcluir
  14. continua,continua,continua,continua,continua...

    ResponderExcluir
  15. vai ter mais temporadas,dessa historia? por favor me responda

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)