quinta-feira, 13 de outubro de 2011

• Parte 16 - Tudo dando certo



Justin: O que isso, o que você está lendo ?
Jasmin: Nada
Escondi o papel atras de mim.
Justin: Jasmin, é sério. Não estou brincando o que você estava lendo ?
Jasmin: tá legal, toma
Entreguei o papel na mão dele. Ele me olhou sério e sentou na cama.
Jasmin: Justin, o que foi ?
Justin : Não era pra você ter lido isso.
Jasmin: Porque não? isso é tão lindo Jus.
Justin: não é.
Jasmin: porque não ?
Justin: Você é mais MILHÕES de vezes mais bonita que tudo o que eu escrevi nesse papel.
Jasmin: Justin, é feio falar de boca cheia.
Justin: boca cheia, ãnn ?
Jasmin: Boa cheia de mentiras.
Justin deu um sorriso e olhou para baixo.
Justin: Jasmin, você é linda.
Jasmin: brigada. e desculpa por ter mexido nas suas coisas.
Justin: não tem problema não, vamos lá.
Jasmin: vamos.
Saímos e fomos até a praça caminhar e tomar sorvete.
Justin: Jasmin... me desculpa, por tudo sério.
Dei um sorriso.
Jasmin: Justin eu sei que você está arrependido, mais olha ninguém nunca me salvou de um bandido ninguém nunca em uma madrugada foi cantar no jardim da minha casa e ninguém nunca escreveu coisas tão bonitas como as que você escreveu para mim. Eu só tenho que agradecer você, obrigada mesmo por tudo o que você está fazendo.
Justin ficou me olhando, ele parecia estar um pouco surpreso.
Justin: acho que agora tudo passou a dar certo não é mesmo ?
Jasmin: é
Estávamos andando pela praça, até que começa a chover muito. Justin me levou até a casa dele e ficamos lá sentados conversando um pouco.
Justin: ai Jas, estou com fome.
Jasmin: vai comer.
Justin: quer fazer alguma coisa pra nós comermos ?
Jasmin: a me polpe né Justin ? Você é muito folgado mesmo né garoto ? Meu Deus.
Justin: haha, sabia que você ia falar isso. Mais eai você está com fome, quer comer alguma coisa ?
Jasmin: a tó com um pouco de fome só.
Justin: Beleza, vamos lá para cozinha que eu vou ter mostrar meus dotes culinários.
Jasmin: Nossa, falou o cozinheiro agora né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)