terça-feira, 15 de novembro de 2011

• Parte 21 - Minha estrela

Tumblr_lupryn07ed1qix1ouo1_500_large




Justin me levou a um lugar lindo, era uma grande parque, cheio de árvores e tinha até uma casa na árvore. Um lugar tipo esse: (http://images.imagensdeposito.com/fotos/p/papel_de_parede_de_parque-39903.jpg)
Justin foi tirando um equipamento para acampar.
Jasmin: o que está fazendo ?
Justin: vamos acampar aqui hoje.
Jasmin: você está ficando louco.
Justin: louco? só se for por você.
Dei um sorriso meio tímido e fui ajudar Justin a montar nossa barraca.
Justin: Pega o resto das coisas no carro.
Jasmin: tá legal.
Fui pegar as coisas no carro e quando voltei a barraca já estava montada.
Jasmin: uau, você me surpreende a cada dia.
Justin: a então agora eu vou te surpreender mais, vem comigo.
Jasmin: ok.
Justin me levou até uma casa na árvore, me ajudou a subir e ficamos lá por um tempo.
Justin: Está vendo essa casa na árvore aqui ? Pois é, eu e meu pai que fizemos.
Jasmin: sério Justin. Que legal.
Justin: é, era legal. Antes de meus pais se separarem.
Jasmin: Sinto muito.
Justin: é, bom mais vamos esquecer isso. Que agora você está aqui comigo e é isso que importa.
Jasmin: aawn.

Dei um beijo na bochecha dele.
Justin: na bochecha ?
Jasmin: é
Justin: e que tal mais para o lado.
Dei um beijo na outra bochecha dele.
Justin: nãao, mais para o lado.
Dei um beijo no nariz dele.
Justin: não, eu vou te mostrar onde é.
Justin me deu um beijo, "o beijo" entende ? PERFEITO.
Justin: é aqui.
Dei um sorriso, eu não podia evitar de sorrir ao lado de Justin, ele me fazia tão bem.
Justin: você é a dona do sorriso mais lindo do mundo sabia ?
Jasmin: e você é o dono do olhar mais lindo de toodo o mundo sabia ?
Justin e eu descemos da casa na árvore e voltamos para a barraca procurar alguma coisa para comer.
Peguei uns sanduíches que havia dentro da mochila e Justin pegou uma toalha e colocou no chão, ficamos ali comendo e conversando até anoitecer.

Depois deitamos um pouco ali fora mesmo, e ficamos olhando para as estrelas.
Justin: Está vendo aquela estrela ali ?
Jasmin: estou, por que ?
Justin: porque, eu coloquei o nome dela de "Jasmin"para que toda vez que sentir saudade possa olhar para ela e me sentir ao seu lado. E assim podemos nos manter juntos eternamente.
Jasmin: Justin, isso é ... é lindo. Ninguém nunca tinha feito isso pra mim.
Justin sorriu e me beijou.
Jasmin; Acho que vou dormir, estou morrendo de sono.
Justin: tá legal, eu vou também.
Entramos na barraca e dormimos.

Era 9:00 da manhã, quando ouvi o barulho dos pássaros cantando e do Justin levantando.
Jasmin: onde vai ?
Justin: Para casa. Daqui a pouco chega os guardas e não podemos estar aqui.
Jasmin: haha, ok vamos então.
Justin me levou até minha casa. Eu agradeci, dei um beijo nele e entrei, afinal minha tia devia estar preocupada.

Narração por Justin. 

Estar com ela era a melhor coisa do mundo, eu me sentia diferente, eu me sentia um herói ao lado de Jasmin.
Fiquei observando ela entrar em casa, ela parecia feliz. E depois voltei pra minha casa.
Cheguei em casa, tudo estava quieto, vi umas malas encostadas na porta da sala.  Fui ver se tinha alguém na cozinha.
Justin; PAI ? O que faz aqui

Continua...




Oi gente, tudo bom ? Então, eu já arrumei as partes 18, 19 e 20 que não estava entrando muito bem, obrigada anonimo por avisar :)
E obrigada pelos comentários, amo vocês s2

5 comentários:

  1. PRIMEIRA PRIMEIRA PRIMEIRA PRIMEIRA lálálá !
    [FAZ DANCINHA]
    continua logoooo!
    tá perfeito como sempre !!!!

    bjbj..

    ResponderExcluir
  2. http://imaginebelieberr.blogspot.com/2011/11/seu-imagine-belieber.html participe amor! :)

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito, mais por favor <3 *-*

    ResponderExcluir
  4. cade as outras hein?? to amando!! mas ta demorando demais, nao acha nao??

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)