quinta-feira, 18 de agosto de 2011

• Parte 10 - Pensamentos



Eu deitei na minha cama e meus pensamentos vieram, "será que Justin mudou ? " isso não saia da minha cabeça. Eu fiquei um tempo ali deitada na mina cama depois eu fui escovar os dentes e colocar o pijama, e deitei de novo. Só fui acordar no outro dia lá pras 8 da manhã, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/roupas/set?id=35783904, e desci.
Rosie: bom dia querida
Jasmin: bom dia
Rosie: senta aqui e vem tomar café.
Sentei ao lado da minhã tia e tomei só um suco de laranja.
Rosie: Jasmin, o que aconteceu com você?
Jasmin: nada.
Mais tudo, tudo estava acontecendo comigo. E eu ainda estava com aquele pensamento na cabeça "Será que Justin mudou ?" Fiquei ali sentada conversando com a minha tia, até que a campainha toca.
Rosie: vou ali ver quem é.
Justin: oi senhora, será que eu posso falar com a Jasmin?
Rosie: claro. Jaasmin veem cáa -Gritou a minha tia.
Jasmin: oi
Justin: oi
Rosie: bem, eu acho que vou arrumar algumas coisinhas se precisarem de mim eu vou estar lá na cozinha.
E minha tia saiu.
Jasmin: o que você quer ?
Justin: Eu queria saber se você tá afim de sair comigo hoje ?
Jasmin: não, nãe estou afim.
Justin: Jasmin, que parar. Vai por favor ?
Jasmin: N-Ã-O
Justin: eu não vou sair daqui até você dizer sim.
Jasmin: então vai ficar aqui pra sempre.
Justin: Jasmin por favor, eu sei que eu errei e eu só queria te pedir desculpa.
Jasmin: tá, mais nada de beijar, ou de abraçar.
Justin: tá, então venho aqui ao 12:00h pra gente almoçar tá ?
Jasmin: tá, fazer o que né ? '-'
Justin veio me dar um abraço de despedida, mais eu fechei a porta e deixei ele lá.
Rosie: Jasmin, isso é jeito de tratar um menino gentil feito esse ?
Jasmin: aa tia por favor né, só tem cara de gentil.
Eu subi pro meu quarto e fui ligar pro Chaz pra ver como ele estava.
Chaz: Alô, quem é ?
Jasmin: oi Chaz, é a Jasmin.
Chaz: a oi Jas, eai qualé a boa ?
Jasmin: Chaz, será que você pode vir aqui um pouquinho ?
Chaz: claro já tó indo ai.
Jasmin: tá.
Desliguei o telefone e fiquei esperando o Chaz. Não demorou muito e ele chegou, fui lá abrir a porta para o Chaz.
Jasmin: a oi Chaz, entra.
Chaz: então, o que você queria falar comigo ?
Jasmin: nada
Chaz: então porque me chamou aqui ?
Jasmin:  a sei lá.
Chaz: a tava com saudade de mim admite.
Jasmin: não tava.
Chaz: ahaha Jas, vou fingir que acredito.
Jasmin: aa meu amigo chato.
Rosie: Jasmin, eu vou ali no mercado.
Jasmin: tá bom tia.
Minha tia saiu e eu e o Chaz ficamos ali um tempo sentados conversando.
Chaz: Jasmin, eu já vou indo, vou ter que almoçar com a minha mãe.
Jasmin: tá, vou com você até a porta.
Levei Chaz até a porta e ele foi embora pra casa dele, e eu iria ter que me arrumar pra sair com Justin, pois é.
Tomei banho, me arrumei e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/roupas/set?id=35719790
Pronto, agora só falta o Justin chegar.
Rosie: oi querida cheguei.
Jasmin: oi tia
Rosie: Onde você vai ?
Jasmin: sair
Rosie: com quem ? pra onde ? quero o telefone de todos que vão.
Jasmin: eita, tia. Eu vou sair com o vizinho.
Rosie: a então é pelo vizinho que a senhorita está apaixonada ?
Jasmin: não, CREDO
Rosie: haha sei, Jas só não chega tarde em casa.
Ouvi a campainha tocar e finalmente o Justin chegou.
Justin: oi
Jasmin: vamos logo.
Justin: tá. Você tá linda sabia ?
Jasmin: brigada .-.
Justin abriu a porta do carro pra mim e nós fomos.


3 comentários:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)