terça-feira, 16 de agosto de 2011

• Parte 9 - Desculpa meu amor




Justin saiu do carro.
Justin: larga ela agora, Jasmin entra no carro.
Homem: a o namoradinho chegou pra te defender é ?
Jasmim: ele não é meu namorado, e Justin eu não preciso da sua ajuda.
Homem: é Justin ela não precisa de você, vai embora.
Justin: Jasmin, para. Agora não é a hora de bancar a durona.
Justin me puxou pelo braço, e foi pra cima do homem.
Jasmin: Justin não.
O homem foi dar uma facada no Justin, mais eu puxei ele, então só arranhou um pouco o braço dele.Justin deu um soco no rosto do homem e entro no carro.
Justin: Jasmin entra logo no carro.
Jasmin: a tá bom, aaarg!
Estavamos em um lugar bem estranho.
Jasmin: Justin, onde a gente está ?
Justin: vou te levar pra casa.
Jasmin: mais e o Chaz?
Justin: eu não me importo com ele, eu estou preocupado com você
Jasmin: você não se importa com ele mais eu me importo, me passa o seu celular que eu vou ligar pra ele.
Justin: a então é assim eu te salvo e você vai correndo para os braços desse idiota ?
Jasmin: Justin cala a boca. O que aconteceu com você?
Justin respirou tão profundamente e calmamente olhou pra mim e falou:
Justin: Desculpa meu amor.
Jasmin: meu amor ? não te dei intimidade pra falar assim comigo.
Justin: chegamos.
Jasmin: finalmente.
Eu desci do carro, e já estava a caminho da minha casa.
Justin: espera.
Jasmin: o que você quer ?
Justin: fica mais um pouco.
Jasmin: olha aqui eu não quero cair de novo nessa sua armadilha, eu vou pra minha casa cuidar da minha vida e você vai pra sua casa cuidar da sua vida. Entendi ou quer que eu desenhe ?
Justin: se desenhar for a solução pra você ficar mais tempo aqui comigo, então eu quero sim meu amor.
Jasmin: olha aqui Jus...
Eu ia terminar de falar mais Justin me deu um beijo, tão bom, tão diferente, sei lá.
Eu empurrei ele e voltei correndo pra minha casa.
Rosie: Jasmin onde você estava ?
Jasmin: na festa .
Rosie: O Chaz ligou aqui e falou que você não estava mais lá, ele estava super preocupado.
Jasmin: a tia, é que aconteceu umas coisas ai, mais eu estou bem melhor agora.
Rosie: Jas você tá apaixonada ? Quem é em ? aa falaaa
Jasmin: não tia eu não estou apaixonada.
Eu e minha tia demos risada e depois eu subi pro meu quarto.


2 comentários:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)