quinta-feira, 29 de setembro de 2011

• Parte 13 - Clima tenso

1415128930_5_ygik_large


No caminho, eu não falei nada, e ele também não, ficou naquele clima tenso. O único barulho que tinha era do som do rádio.
Mais finalmente chegamos, eu estava saindo do carro até que ele falou
Justin: Jasmin, espera
Jasmin: o que?
Justin: posso te mostrar uma coisa ?
Jasmin: mostra.
Justin: mais Jas, é que está lá na minha casa.
Eu ignorei e entrei na minha casa, mais ainda pude ouvir os gritos do Justin.
Já era 18:00, eu fui tomar banho e coloquei meu pijama e liguei o computador, dei uma mexida no twitter e no tumblr e desliguei.
Eu estava tão cansada que já escovei os dentes e fui dormir.
Mais uma coisa estranha aconteceu comigo, toda vez que eu fechava os olhos, os momentos em que eu passei com Justin vinha na minha cabeça, o sorriso dele, e em como ele estava feliz hoje. Eu sentia algo estranho quando eu estava ao lado dele, ao mesmo tempo em que eu estava com raiva eu estava... feliz ?
O que será que estava acontecendo comigo ? Bem, eu não sei a única coisa que eu sei é que eu não quero me apaixonar de novo. Com tantos pensamentos que corriam pela minha mente, eu acabei dormindo.

Desculpa a demora pra postar, é que eu estava em época de provas :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)