segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

• Parte 26 - Aula de matemática

Tumblr_lxek0mdlgu1qb67p5o1_500_large


Chaz abriu a porta do carro, e eu entrei sem nem agradecer.
Eu estava sem condições de dizer alguma palavra naquele exato momento.

Chaz me deixou em casa, mais antes que eu conseguisse abrir a porta de casa, ele puxou o meu braço fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro.

Chaz: Me diz o que houve? Eu sei que você não está bem
Jasmin: Chaz, eu não quero falar isso agora.
Chaz: Ei garota, se ele não te valoriza é porque ele é um completo idiota.
Jasmin: Como sabe que estou mal por causa "dele"?
Chaz: Eu te conheço.

Dei um sorriso e olhei para baixo, sim eu estava morta de vergonha. Era incrível o modo como Chaz me fazia sorrir com tantos motivos para chorar.

Chaz: Não precisa me contar ok? Só prometa uma coisa para mim.
Jasmin: tá bem, mais o que?
Chaz: Nunca deixe que um garoto tire de você esse seu lindo sorriso. 

Dei um sorriso meio tímido..

Jasmin: Me promete uma coisa você também. 
Chaz: O que?
Jasmin: Mesmo que você ame muito a Mandy, nunca esqueça de mim. 

Chaz sorriu e seus lindos olhos castanhos começaram a brilhar. 

Chaz: é claro que eu nunca vou me esquecer de você amor. 

Amor? É o clima estava ficando mais quente mesmo. Para quebrar aquele clima tenso me despedi do Chaz e entrei em casa. 

"O que diabos havia acontecido ali?" Perguntei a mim mesma. Aquela não era eu. 
Ignorei o "Oi" que minha tia tinha me dado e subi correndo para o meu quarto, e lá fiquei o resto do dia, trancada e isolada do mundo. 

Meu coração já estava esgotado, olhei para a janela do Justin e ele estava lá, e Mandy também. Fiquei o fitando por alguns minutos, até ele perceber que eu estava ali olhando.

Justin ficou meio surpreso quando me viu, e ficou lá paralisado me olhando. 
Levantei da minha cama e fechei a janela, e empurrei a cortina com toda a minha força possível.

"Idiota." disse comigo mesma, com um tom de "eu ainda te amo."

Meu corpo e meu coração já estavam esgotados, troquei de roupa, escovei os dentes fui dormir. Afinal, amanhã seria um novo dia. 

Acordei bem cedinho, tomei café, fiz a minha higiene e coloquei esta roupa  (  http://photos.posh24.com/p/174899/l/miley_cyrus/miley_cyrus_rocked_a_relaxed_bohemian_look.jpg ). Sai bem cedinho, não queria acordar minha tia para evitar peguntas do tipo "O que houve com você Jasmin?"

Fui calmamente até a escola. No caminho vi um casal de namorados, a garota era loira com os olhos azuis, e ele era alto com os olhos castanhos, os dois estavam tão felizes, bem... pelo menos aparentavam estar.
Tudo aquilo me vez lembrar dos momentos que passei ao lado de Justin, de cada sorriso verdadeiro, de cada momento simples mais que ao lado dele se tornava simplesmente os momentos mais alegres da minha vida.

Apressei os meus passos, eu não queria ver aquilo de jeito nenhum. Não queria relembrar nada que envolvesse "Justin Drew Bieber".

Chaz: Jasmin, Jasmin, Jasmin!
Jasmin: a, oi Chaz. Bom dia.
Chaz: Bom dia, e no que você estava pensando?
Jasmin: Ah, nada demais. Bobagem minha.
Chaz: Bem...
Jasmin: é sério.
Chaz: tá bem. 

Chaz e eu fomos juntos até a escola.
Chagando lá na escola, não tive uma vista muito boa. Quase todos os cantos da escola estavam lotados de casais que eu nem imaginava que existiam. E tudo isso deixava meu coração mais apertado.

"Porque tenho que ser tão estupida a ponto de ainda ama-lo?"

Sentei um pouco no banco ao lado do bebedouro, e logo o sinal tocou. A primeira aula era a de matemática. Por incrível que pareça quem me ajudava muito em matemática era o Justin, mais já estava na hora de eu mudar isso não é mesmo ?

Professor: Bom dia turma, quero que abram na página 45 do livro, e organizem seus grupos por ordem alfabética. Dou 5 minutos para vocês.

Que porcaria era aquela de ordem alfabética? Eu teria que fazer dupla com o retardado do Justin. 

Professor: Senhorita Jasmin, onde está o Justin?
Jasmin: E eu que vou saber...
Professor: Jasmin, eu exijo respeito afinal sou seu professor e só te fiz uma simples pergunta.
Jasmin: Não sou obrigada a saber da rotina do Justin, então não sei onde ele está.

Nesse momento todos na sala de aula olharam para mim e ficaram com aquela cara de "uou". Menos o Chaz que estava me olhando furioso.

Professor: Eu só achei que como você é namorada dele, deveria saber onde ele está.
Jasmin: Não sou namorada dele e nem amiga, e nem se fosse eu não queria saber onde ele está. A vida é dele

Professor: Já chega senhorita, vá agora falar com a diretora.
Justin entrou na sala entregando uma pequena folha amaçada ao professor.
Professor: Boa tarde senhor Bieber, e conversaremos sobre isso antes do senhor ir ok?
Justin: Ok
Professor: Agora sente-se ao lado da Jasmin e abra o livro na página 45.

Justin fez cara de nojo. Naquele momento eu quase levantei da cadeira para estrangular aquele menino.

Mandy: Professor, a Jasmin não ia para a diretoria?
Jasmin: Acho que alguém aqui ainda tem 6 anos e eu não sabia.

Todos riram e eu me senti a foda da sala,

Professor: Chega, chega. Jasmin, levante-se.
Eu me levantei, obedecendo as ordens do professor.

Professor: Peça desculpa a Mandy e peça desculpas para mim

Jasmin: Na verdade, eu não tenho o dever de pedir desculpas, quem começou foi a Mandy e eu só respondi a pergunta que ela fez, e isso é ter educação. E quanto ao senhor, bem.. Eu só dei a minha opinião, eu realmente não sabia onde o Justin estava, e não sou obrigada a saber. Essa é a mais pura verdade. Então eu iria falar com a diretora porque ? Porque eu disse a verdade (?) Porque eu respondi a pergunta da minha amiga de classe (?)

Professor: Ok sente-se e fique com a boca fechada. 

Sentei novamente. Incrível o meu dom de deixar as pessoas sem fala. Todos na sala me aplaudiram, menos Chaz, e Justin nem fez conta, como sempre.

No resto da aula fui boazinha e fiz tudo o que o professor mandou, e nem olhei para a cara do Justin.

(...)

O sinal tocou, e eu dei Graças a Deus, afinal não estava mais aguentando ficar ao lado daquele Bieber otário.
Fechei o meu livro com força e fui falar com o Chaz, eu já estava ciente de que ele iria brigar comigo por tudo aquilo.

Chaz: O que foi aquilo ? Você é louca ? Tem alguns problemas ?
Jasmin: Problemas eu tenho, porque... Você por acaso irá resolve-los?
Chaz: Jasmin volta aqui.
Chaz segurou o meu braço, me impedindo de ir.
Jasmin: O que foi ?

Chaz: O que está acontecendo com você?
Jasmin: Desculpe, eu não queria dizer isso, é que...
Chaz: Ei, ok. Eu entendi.

--------------------------------






Oi gente, quero pediir desculpas mais uma vez por toda essa demora de postar. É que eu estava viajando. DESCULPA MESMO. s2

E realmente muito obrigada por todos os comentários.

@BieberSemfim :))

12 comentários:

  1. CARA, SE VOCÊ QUERIA QUE EU MORRESSE DE CURIOSIDADE, VOCÊ CONSEGUIU.. TAVA QUASE ME MATANDO.. AAAAAAAAAAAAAH PELO AMOR DE CRISTO BIEBER CONTINUA..

    ResponderExcluir
  2. hhaa te desculpo Mais taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa otimo promete que num vai demorar maissssssssssssss haaaaaaaaaaaaaaaaa Bjus amor Continua!

    ResponderExcluir
  3. OMG , achei que ia rolar um climinha nessa aula ):
    Mas ta perfeito , continua continua *-*
    OBS: ta perdoada u.u

    ResponderExcluir
  4. leitora nova é muito boa sua ib viu baby continuaa

    ResponderExcluir
  5. AIEPAIEPAIPEAIPE, essa Jasmin tá danadaa em.

    ResponderExcluir
  6. meo pooq a demora?desculpa se to sendo mal educada mais vooc postava todos os dias praticamente e agora demora praticamente um seculo ....e a imagine e mto boa ...desculpa qualquer coisa ok?....=) mais isso e mto chatoo pra nos leitoras ....

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LOGO TÁ DEMORANDO PRA CARAMBA !

    ResponderExcluir
  8. uhuull leitora noovaa *-*... too adorandooo a #ib e to muito curiosa pro proximo capitulo...

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)