terça-feira, 11 de outubro de 2011

• Parte 15 - o bilhete



Jasmin: Justin, eu preciso voltar. Se não minha tia vai ficar preocupada.
Justin: ok.
Jasmin: tchau (?)
Justin: ainda não. 
Justin me deu um beijo de despedida e eu subi de volta pro meu quarto, com cuidado para que minha tia não percebesse. E voltei a dormir... Quero dizer, tentei voltar a dormir, porque na verdade eu não conseguia para de pensar no Justin. " Será que eu fiz a coisa certa ? "Será que eu vou me arrepender?" tudo isso não saia da minha mente. 
Rosie: Jasmin, está tudo bem com você ?
Jasmin: tudo sim tia, eu nem percebi que você já estava acordada.
Rosie: É. Jas, hoje eu vou sair com umas amigas. Se importa de ficar sozinha?
Jasmin: claro que não, pode ir. 
Levantei, fiz a minha higiene e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/roupa/set?id=37306425)
e liguei a tv. A maioria dos adolescentes passa as férias viajando, indo para festa. Mais eu passo assistindo Tv. 
Rosie: tchau Jas, estou indo. 
Jasmin : tchau tia.
Já que não tinha nada para fazer, fui lá ver o Justin.
Toquei a campainha e pude ouvir os passos de Justin correndo para vir até a porta.
Justin: Jasmin ?
Jasmin: Não Justin, o Bin Laden.
Justin: Não,  na minha casa você não entra não.
Jasmin; a para de ser besta.
Justin: tá bom, mais não vou te deixar entrar se não me der um beijo.
Jasmin: haha, sonha Justin, sonha.
Justin: vai ficar ai fora o resto do dia.
Jasmin: esqueceu que minha casa é do lado da sua e eu posso ir embora agora ?
Justin: Atá você venceu, mais da próxima vez não vou deixar barato. Entra ai
Entrei, e sentei em um lindo sofá branco que ficava na sala.
Justin: eai tá afim de fazer o que hoje ?
Jasmin: não sei, você que escolhe.
Justin: a vamos lá na praça que eu te pago um sorvete.
Jasmin: Tá legal.
Justin: eu só vou me arrumar.
Justin e eu subimos para o quarto dele, ele escolheu uma roupa e foi para o banheiro se trocar.
Enquanto isso eu fiquei mexendo nas coisas dele. Achei uma papel todo amassado dentro da gaveta dele.
Eu bem curiosa decidi ler. No papel dizia mais ou menos assim:

"O que eu fiz. O que eu passei. O que eu falei. Nada mais importa, eu só queria você ao meu lado. Eu te feri, eu quebrei seu coração, mais o meu também foi quebrado quando você se foi. Eu só precisava de você agora, aqui, comigo. E mais ninguém. Eu te amo.  
para Jasmin."

Eu não sabia o que fazer, não sabia se chorava, se ria ou se terminava de ler.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)