sábado, 17 de setembro de 2011

• Parte 12 - Declaração


Tumblr_lrokj3nu8o1qch9dho1_500_large


Eu e ele ficamos sentados ali por um tempo até que resolvi falar alguma coisa.
Jasmin: como pode, um menino frio, grosso e sem coração conhecer lugares assim tão lindos ?
Justin: eu não sou grosso, não sou frio e muito menos sem coração Jasmim , é que aquele dia eu estava louco.
Jasmin: você sempre foi louco.
Justin: desculpa eu não devia ter dito tudo aquilo.
Jasmin: mais disse.
Justin ficou olhando pro chão, ele parecia estar triste, parecia até que ele estava chorando. E novamente pensei "será que ele mudou?"
Jasmin: Justin.
Justin: que ?
Jasmin: pode falar
Justin: an ?
Jasmin: lembra aquele dia que você queria me explicar ? então, explica agora
Justin deu um sorriso e ficou olhando pra mim.
Justin:então Jasmin, olha...
Jasmin: vai logo que eu não tenho muito tempo.
Justin: tudo bem.
(Leia ouvindo essa música http://www.youtube.com/watch?v=mO5SuHt7-4E )
Justin: Jasmin, desde o dia em que eu te vi parece que alguma coisa mudou em mim, eu nunca tinha sentido isso na minha vida, meu amor por você é como um quebra cabeça, quando você está comigo, é como se eu acrescentasse a peça e que estava faltando e quando você está longe de mim é como se o quebra cabeça estivesse faltando uma peça, eu esperei muito e muito tempo pra poder te dizer tudo isso. Olha eu sei que aquele dia você ficou brava, até eu fiquei com raiva de mim mesmo, mais desculpa, é que... sei lá eu não consigo explicar. Eu não sei como fui me apaixonar por você, mais uma coisa eu sei, e sei muito bem. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. Me dá uma segunda chance Jas?

Eu já estava com chorando muito, eu amo o garoto que partiu o meu coração esse é o problema.
Jasmin: Justin
Justin: Jasmin, eu sei que você deve estar pensando "mais ele me magoou", eu é verdade eu te magoei mesmo, e é por isso que eu não mereço o seu amor, porque eu sou um idiota que sai magoando garotas.
Jasmin: não Justin, você não é um idiota.
Justin: então você vai me dar uma segunda chace ?
Jasmin: sim... Me prove que tudo o que você disse é verdade.
Justin me olhou fixamente, e foi chegando mais perto de mim.
Justin: eu te amo
Justin me deu um beijo,aquilo era tão bom. Mais mesma pergunta vinha na minha mente "ele mudou?"
Eu interrompi o beijo.
Jasmin: Justin me leva pra casa por favor.
Justin: claro meu amor
Eu e ele entramos no carro e fomos embora.

Um comentário:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)