sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parte 29 - Sua menina

Tumblr_lrq5hhwuq61qitld3o1_500_large


Estava tudo tranquilo e em silencio, até Ryan decidir abrir a boca.

Ryan: E ai Justin, e aquela gatinha que estava na sua ccasa aquele dia em ?
Justin: Gatinha?
Jeremy: Que papo é esse Justin Drew Bieber ?

Ryan ia dar uma resposta mais logo eu belisquei a perna dele. 

Justin: Nada não pai, é só o Ryan brincando ai. 
Jeremy: Acho bom. 

Passou mais um tempinho e logo meu pai estacionou o carro em frente a um lindo prédio, no qual parecia ter sido bem caro.

Ryan: Puxa, que prédio bonito. 
Jeremy: Bem... é aqui que vocês iram morar.

Ryan e meu pai pegaram um pouco de malas e eu peguei o resto das coisas. Enquanto eu e Ryan levávamos as malas até nosso quarto meu pai estava falando com a moça da recepção, a qual parecia bem intima dele.  

Jeremy: Então pessoal, agora eu vou ter que ir. Vejo vocês no fim de semana. Espero que gostem do apartamento. 

Dei um abraço de despedida nele e logo ele foi embora 

Ryan: O nosso apartamento é o 46 né ?
Justin: é, é aquele ali da frente. 

Uau, realmente o apartamento era lindo... mais mesmo assim preferia o Canadá.

Ryan: Cara, posso te fazer uma pergunta. 

Disse o Ryan se jogando no sofá. 

Justin: Claro. 

Logo me sentei na poltrona e liguei a televisão. 

Ryan: Por que você ficou tão estérico quando eu falei da sua menina. 
Justin: Minha menina ?
Ryan: É, aquela garota que estava com você aquele dia em que eu fui na sua casa.
Justin: atá...
Ryan: Não vai me responder é ?
Justin: E o que eu deveria te responder ?
Ryan: QUEM É ELA ? 
Justin: Como você disse, ela é uma menina. 
Ryan: Justin Drew Bieber, fala comigo. Me responde direito o que eu te perguntei. 

Justin: Ok Ryan, ela é uma menina incrível e linda que eu conheci, e o nome dela é Jasmin. 
Ryan: E você gosta dela né ?
Justin: sim, e muito. 
Ryan: hm. 
Justin: ...
Ryan: E porque ficou daquele jeito quando eu falei isso na frente do seu pai ?
Justin: mano, para o meu pai eu sou da Mandy entende ?
Ryan: Não muito. 

Justin: assim.. como o meu pai está montando uma empresa de sapatos e o pai dela já tem uma empresa que também trabalha com isso, ele acha que eu namorando com ela eles dois seriam mais amigos, o que poderia gerar um grande negócio. Ou seja, eu sou obrigado a gostar da Mandy, mesmo estando apaixonado pela Jasmin. 

Ryan: Poxa cara, tenta falar com seu pai. 
Justin: Meu pai mal sabe a minha idade, você acha que ele iria entender isso ?
Ryan: Ah, nem sei em. 

Levantei do sofá e fui até o banheiro tomar uma banho. Talvez um banho poderia me deixar mais calmo. 

Eu estava lavando o meu rosto, quando der repente ouvi o Ryan batendo na porta. 

Ryan: Mano, se arruma ai. Vamos para a balada hoje em. 

Balada ? Talvez seja disso que eu precise.

Terminei de tomar banho, coloquei uma roupa. e esperei Ryan se arrumar também para irmos a essa tal "balada". 

Ryan logo saiu do banho, pegou a chave do carro e nós fomos.


(No carro) ...

Ryan: Cara, vou te levar em um lugar daora em.

Justin: Ok Ryan.
Falei meio desanimado e liguei o som do carro.

Ryan  parou o carro do nada, e olhou para mim.
Justin: O que você tá fazendo ? você parou o carro na avenida, tá ficando louco ?
Ryan: Não.
Justin: Então o que é que aconteceu?
Ryan: Justin... é bom você colocar um sorriso nesse rosto e se animar cara. Não quero te ver triste, e além do mais hoje vai ter várias gatinhas lá em.

Enquanto Ryan falava, ia formando aquela fila de carros atrás de nós e não demorou muito para os motoristas começarem a buzinar...

Justin: (sorri) Ok, agora liga esse carro e vamos.

Ryan ligou o carro e fomos.
...


Oi leitoraaas :)
Bem, hoje postei um capitulo de "Never Let You Go." e amanhã vou postar de "Um amo de verão." como eu tinha prometido.

Eai  amores, estão gostando ?

Beijo pra vocês 

19 comentários:

  1. Omg , Ryan Crazy , UHSAUSHAUS
    Não sei "/ bem que a Jasmin poderia ir , não sei !
    k k k k k
    continua !!

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB RYAN TÁ DEMAIS !! CARA EU ESTOU COM UMA DÓ DO JUSTIN.. ELE TÁ SOFRENDO MUITO CARA :((((( AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. AAmeeeeeeeii ameei continuuua logo ok? se puder me segue no tiwtter e me avisa quando postar o proximo capitulo ta?! bjus @belieber_lele

    ResponderExcluir
  4. esta maravilhoso,bem que o justin,quando for ver a mãe dele,pode falar com a jasmine,que amor...

    ResponderExcluir
  5. esta maravilhoso,oque vai acontecer na balada?estou anciosa para saber...

    ResponderExcluir
  6. voce tem muito talento para essa história,estou amando...

    ResponderExcluir
  7. por favor não demora muito não para escrevertente ir um pouco mais rápido,ou escreve a história maior...por favor não me leve a mal,mais tente

    ResponderExcluir
  8. não pare,esta muito legal...

    ResponderExcluir
  9. perfeito,voce tem muita criatividade,mais eu,e otras leitoras,contariamos que o capitulo fosse maior,por favor faça maior...

    ResponderExcluir
  10. sabe,é só uma opinião,o justin,na balada,pode ir se divertir,e quando volta para casa,tenta ligar para jasmine,e ela não atende,e ele envia-se uma menssagem para ela dizendo que a ama...

    ResponderExcluir
  11. a jasmine podia ir para o canada e se-encontra com justin...seria muito bom,

    ResponderExcluir
  12. quando o justin e a jasmine vão se encontrar de novo?

    ResponderExcluir
  13. nossa,adorei esse capitulo,perfeito,quando a jasmine eo justin vão se-encontrar?

    ResponderExcluir
  14. adorei esse capitulo,so que ainda não entendo,justin setnte falta da jasmin,e disse a ela que não a ama,e fica com a mandy,ainda não entendi...

    ResponderExcluir
  15. adorei esse capitulo...

    ResponderExcluir
  16. legal o capitulo,quero ver a parte em que justin e jasmin se-encontram novamente...

    ResponderExcluir
  17. por que demora tanto para escrever?nossa...

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)