sábado, 13 de agosto de 2011

• Parte 7 - A festa



Cheguei em casa, cumprimentei minha tia Rosie, almocei, escovei os dentes e coloquei essa roupa: http://weheartit.com/entry/10796034. E sai um pouco, eu não sabia pra onde andar, não sabia o que fazer, eu sentia falta de alguém e esse alguém era o Justin, mais tudo o que ele fez comigo, é ele é um idiota mesmo.
Sentei em um banco da praça, e fiquei ali ouvindo Savin me do Nickelback (sou apaixonada por essa música) Nada estava bem por mais que eu finja que esteja nada estava bem. Der repente alguém senta do meu lado, era o Justin.
Justin: Jasmin, por favor, eu só quero conversar com você.
Jasmin: conversa com aquelas putas que ficam babando em cima de você
Justin: Jasmin para com isso.
eu sai correndo e fui pra minha casa, quando eu ia abrindo a porta o Justin me puxa pelo braço
Justin: mais eu te amo Jasmin, eu te amo muito.
Jasmin: então me prova tudo isso.
Eu fechei a porta e subi pro meu quarto, chorei muito. Mais eu ainda tinha a festa que eu iria com Chaz e com a Débora, então teria que ficar feliz pois eu não quero trazer tristeza pro Chaz, ele é tão bom pra mim.
*Narração por Justin*
Eu não acredito no que ela me disse, eu amo ela mas... Acho que não sou tão bom pra provar isso, sei lá.
Eu só queria ela, só ela. Ela é o que eu preciso pra ser feliz. Mais eu vou provar tudo isso pra ela, só não sei como, mais vou.
*fim da narração do Justin*
Tomei um banho e coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/roupa/set?id=35556670. E fiquei mexendo no computador esperando o Chaz chegar.
O Chaz chegou dali a 1 hora. Eu dei tchau pra minha tia Rosie e fui.
Chaz: uaaau, você está lindaaa!
Jasmin: a brigada, você também está lindo.
Chaz abriu a porta do carro pra mim e eu entrei e sentei atrás, enquanto ele a a Débora estavam sentados na frente, acho que eu estava sobrando ali, pois é. Chaz e Débora conversaram o caminho inteiro, e eu fiquei quieta.
Finalmente chegamos na festa. Era em um salão, tudo era tão lindo, tirando as garotas mimadas e chatas e os garotos chatos que estavam lá, tudo era lindo.
Chaz e Débora sairam e me deixaram lá no carro sozinha, eu sai e tranquei o carro, prevendo de que a noite seria muito longa.
Sentei em banco e fiquei ali por uns 10 minutos, depois decidi beber alguma coisa. E sabe quem eu encontrei ?  É o Justin, mais ele não estava sozinho não ele estava com a Mandy, isso a idiota da Mandy aquela que me humilhou. A mais eles combinam afinal os dois são idiotas.
Eu fiquei ali parada em estado de choque. Até que Justin me viu.
Eu não pude evitar, sai correndo e fiquei sentada em um banco que tinha lá fora.



Post dedicado a @ 

Um comentário:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)