quinta-feira, 21 de junho de 2012

• Parte 36 - Meu mundo

309992_415210418522619_1830743675_n_large

Narração pelo Justin

Deitei-me com a expectativa de ter uma bela noite de sono, que era o que eu realmente estava precisando. Porém sem sucesso.
Me revirei na cama, até decidir levantar e ligar para Chaz para ver como ele estava.

"Este celular encontra-se indisponível num momento"

Eu já estava um tanto preocupada, e com uma sensação muito ruim. Era como se eu estivesse sentindo alguma dor, sem saber o motivo.
Segui meus instintos e fui atrás de Chaz.
Coloquei apenas um tênis, peguei meu casaco e celular e fui.
"Ei Jasmin, aqui... Oi "

Olhei para o lado e Pattie me chamava loucamente enquanto colocava o lixo na grande lixeira que havia em frente a sua casa. 

Jasmin: Oi Sr. Mallette.

Pattie: Pode me chamar apenas de Pattie. Mais e ai como tem sido para você?

Jasmin: Como assim? O que a senhora quis dizer com isso?

Pattie: Devido a partida de Justin... Como tem passado nesses últimos dias?

Jasmin: Partida de Justin (?)
Pattie sabia sobre coisas que nem eu sabia no meu relacionamento com o Justin. Admirável isso. 

Pattie: Justin foi para Inglaterra... Ele não te avisou?
Jasmin: Avisou, é claro. 

Apenas engoli o choro que se entalou na minha garganta, formando um grande nó de sentimentos, me despedi de Pattie e segui meu caminho de cabeça erguida, porém com o coração machucado.

Fui em direção à casa de Chaz, porém seus pais não estavam em casa, nem ele. O que era bem estranho para um garoto feito Chaz que não costumava sair muito. "Ele deve estar com a Mandy." pensei comigo mesmo seguindo o caminho de volta para casa. 

Narração de Justin
Eu já estava em um táxi de volta para casa, e puxa... Como era bom voltar para casa.

Eu já havia me esquecido como era bom aquele cheiro de chocolate quente em frente a cafeteria que costumava ir com minha mãe, ou do frio com aquela leve garoa que só o Canadá tinha.

Justin: Pode parar aqui.

Disse ao taxista entregando-lhe uma pequena gorjeta, porém tudo o que havia no meu bolso.

A luz da sala estava acessa, certamente minha mãe deveria estar vendo filme comendo aqueles horríveis chocolates que ela costuma comprar. De acordo com ela era uma bela forma de esquecer o papai.

Minha respiração estava um tanto ofegante, estava um pouco nervoso e com medo dela me mandar voltar para Inglaterra.

Respirei fundo, e apertei a campainha. 

"Tim Dom Tim Dom..."
Sempre me estressava com o barulho daquela irritante campainha. Mais dessa vez foi diferente, foi como se ela ecoasse na minha cabeça dando a impressão de que a partir do momento em que eu ficasse naquela casa, eu iria ser feliz. Acho que isso deve ser um tipo de ligação, afinal moro lá desde criança.

Pattie: Justin(?)

Minha mãe estava com algumas leves expressões abatidas no rosto, aparentava ter chorado o dia todo. Porém quando abriu a porta ficou surpreendida.

Justin: Oi mãe. 

Pattie: Justin o que faz aqui? Como veio parar aqui? Não deveria estar na Inglaterra? E seu pai ?

Justin: Mãe, espera. Juro que te respondo tudo depois... Agora eu apenas preciso ir atrás da garota dos meus sonhos.
Dei um beijo na bochecha rosada de minha mãe e fui na casa da Jasmin.

Rosie: Quem é você?

Justin: Sou o Justin... O vizinho.

 Rosie: Oh... sim. O que veio fazer aqui tão tarde? Jasmin está dormindo.

Justin: Por favor, me deixe entrar?

Rosie abriu a porta e sem pensar duas vezes corri em direção ao quarto de Jasmin.

Ela dormia tão angelicamente...

Logo puxei uma cadeira que estava por ali e a observei dormir. Tudo estava realmente tranquilo... Até Jasmin acordar assustada.
Jasmin: J-j-Justin ?
- Disse Jasmin com a voz sonolenta, porém um tanto nervosa.

Justin: Jasmin, calma. Eu posso explicar.

Jasmin: Não preciso de explicações suas, já sei o suficiente para não te querer perto de mim nunca mais, vai embora. Não quero mais você aqui. Não quero que nem pise no jardim dessa casa. Está entendendo?

Sei que Jasmin estava nervosa, mais aquelas palavras estavam pesando no meu coração. Havia um nó dentro de mim que só ela poderia desembolar...

Justin: Jasmin, por favor. Olhe para mim.

Jasmin olhou fixamente para meus olhos. Puxa, eu já estava com saudade daqueles olhos castanhos dela, daquela boca rosada que eu tanto gostava...



Fui me aproximando lentamente, o suficiente para ouvir sua respiração ofegante e sentir seu coração vibrar.

Lentamente nossas testas se colaram e nossos corpos formaram um só.

Posicionei minha cabeça ao lado de seu ouvido e com uma voz um tanto rouca cantei à ela:





"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só

Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser

Se eu fosse seu namorado,

Nunca deixaria você ir embora."


(boyfriend - Justin Bieber)

Desencachei minha cabeça de seu ombro, olhei profundamente nos olhos castanhos de Jasmin, e lhe disse:
Justin: Jasmin... Seu mundo, é o meu mundo. 

Nossos lábios foram se tocando lentamente até eu poder senti-la realmente em meu mundo. Senti seus lábios carnudos sendo atingidos pelos meus O beijo, era intenso ,cheio de saudade, desejo, lagrimas.. 
Era como se meus lábios apenas precisam dos de Jasmin, apenas disso.

E lentamente o beijo foi acabando até ambos ficarmos ofegantes. 

Jasmin: O que pensa que está fazendo?
Justin: Apenas cuidando do meu mundo.
Jasmin: Estranho né... Não costumamos mentir para pessoas que significam um mundo para nós, ou costumamos(?)
Justin: Jasmin, juro que posso explicar sobre isso.
Jasmin: Não quero suas explicações. Você me fez de boba  mentiu, e pior... Achei que você fosse diferente. 

Justin: Mais eu sou.

Jasmin: Pena que suas atitudes provam o contrário. 

Jasmin abriu a porta ando passagem para eu me retirar. 

Jasmin: Vai, está esperando mais o que para ir embora e me esquecer?
Justin: Jasmin, eu sinto muito e...
Jasmin: Sabe Justin, é muito fácil se desculpar, porém não é a palavra "desculpa" que vai mudar os fatos que aconteceram. Agora por favor, me deixe me paz.

Me retirei do quarto de Jasmin, e fiquei um tempo atrás da porta ouvindo seus suspiros, ela parecia estar chorando desesperadamente. "O que eu havia feito?" pensei comigo mesmo. Além de magoar a menina que eu amo, eu a perdi. Belo exemplo o meu...

Narração por Jasmin

Tranquei a porta evitando que Justin voltasse ao meu quarto. 

Porém ele com uma voz de choro implorava do outro lado da porta.
 "Jasmin, por favor..."

Jasmin: Já disse que não vou abrir. 
Justin: Eu te amo...
Jasmin: Foda-se hoje em dia você não significa mais nada para mim. 

E logo o silêncio dominou aquele momento...

Narração por Chaz. 

"Deus, ajuda a Mandy a se livrar dessa? Sei que ela é forte o suficiente para aguentar isso, mais eu te suplico... Dê todas as forças possíveis a ela nesse momento de dificuldade?"

Médico: Chaz Somers? 
Chaz: Sou eu. 
Médico: Você que está acompanhando a paciente Mandy Williams ?
Chaz: Sim sou eu, como ela está? 
Médico: Bem, ela está reagindo aos remédios, porém preciso que ela fique aqui essa noite. Ainda precisamos fazer alguns exames. Eu sugeria que você fosse embora descansar, as enfermeiras não iram te deixar entrar no quarto dela. 
Chaz: Mais você não entende...
Médico: Olha senhor Somers, na vida acontece muitas coisas que não queremos, sei que você queria vê-la sorrindo ao seu lado, mais infelizmente não é possível num momento. Mais sugiro que lembre-se que muitas vezes acontecem algumas coisas desagradáveis na nossa vida, para que possamos dar valor ao que temos, ou tínhamos. 

Ouvi o conselho do médico e voltei para casa. 

Tomei um banho bem quente e fui dormir, o que obviamente seria bem difícil nessa noite. 





Oi amorzinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Fiz o capítulo tentando usar as dicas que vocês me deram, espero que tenham gostado.

Bem, como eu disse no capítulo anterior estava em época de provas, na verdade ainda estou, porém irá acabar semana que vem. É que na minha escola, não é semana de provas, é quase o mês inteiro tendo provas. Mais enfim, vou entrar de férias dia 29 graças a Deus, e ai vai dar pra mim postar bastante :3

beijos 

16 comentários:

  1. oi amor,adorei esse capitulo,mais como o justin vai provar para a jasmin que a ama muito,como?flor,coloca uma foto do justin e da jasmin como eles estão sabe?na historia,se ele tá com franja ou sem franja,se a jasmin tá com o cabelo colorido ou não,monstra como tevemos imaginar...

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA? COMO O JUSTIN VAI PROVAR A JASMIM? AAAAAAAAAAH EU QUERO OS DOIS JUNTOS ! E O CHAZ TADINHO TA SOFRENDO TANTO ! CONTINUAAAAA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. Eu também só entro de férias dia 29 :@
    Mas enfim, ninguém quer saber.
    Ai espero que o Justin e a Jas volte, eles se amam tanto )':
    E a Mandy fique boa logo!
    continua lol

    ResponderExcluir
  4. nossa,gostei desse beijo.Coloca mais drama na parte do justin e jasmin,vai ficar lindo

    ResponderExcluir
  5. continua meu amor não pare,estou adorando a hitória,tá muito boa.saba,agora estou de ferias,e gostaria de ler muitos capitulos seus,vou amar

    ResponderExcluir
  6. meu bem,para fazer história,postar na net,escrever,tem que pagar?tem que fazer conta?pode me-ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor, não precisa pagar nada. Só criar a conta no blog e postar normalmente. Se quiser me perguntar mais alguma coisa pode me perguntar pelo twitter ok? É @BieberSemFim

      Excluir
    2. eu quero escrever historias,e quero sua juda,me ajuda a fazer um blog?por favor

      Excluir
  7. Amoo essa ib mais voc nunca pode postar diariamente :(

    Continuua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amorzinho, não posso garantir nada sabe... Mais agora que estou de férias vou postar BEEM mais, pode deixar :3

      Excluir
  8. gostei do beijo,mais e a prova de amor do justin?ainda falta muito para chegar a hora?quantos capitulos faltam?

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse capitulo quase chorei coitadinho do justin um chance para ele jasmin to ansiosa para o ultimo capitulo que suspense

    ResponderExcluir
  10. Continua , tipo eu amei . Eu amo muito sua ib vida !! Never vou te abandonar !! haushausha~~ tadinha da Justin , e o Chaz ~~qq dó~~ ; Eu amei viu ! Coontinua chocolate ;3'

    ResponderExcluir
  11. *-*AGORA GOSTEI,
    o beijo foi bom,mais precisa ser mais assim vou dar um exemplo de como pode ficar um beijo perfeito:

    "justin foi chegando mais perto da minha boca e já podia sentir o calor de seu corpo,quando ele me beijou com amor,ele me abraçou pela cintura com força e um braço debaixo da minha cabeça,ele foi aprofundando seus labios nos meus e oabraçei pelo pescoço,ele me pegou no colo,colocando sentada de frente para ele,ficamos nos beijando por muito tempo,até nós irmos parando com selinhos e por fim,grudamos nossas testas e nos olhamos nos olhos"

    ia ficar lindo assim,voce deve pensar "quem ela acha que é para falar como eu devo escrever minha historia?"não quero que voce pense isso de mim,só tó dando uma dica,de como podia ficar mais quente o beijo,acho que isso ficaria perfeito para voce.bjs

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)