domingo, 25 de dezembro de 2011

• Parte 25 - Não te amo





Narração de Jasmin. 

Dormi bem cedo, afinal no dia seguinte as aulas já iriam voltar. Já que não consegui falar com o Justin hoje talvez consiga amanhã.  
O estranho é que parecia que ele estava me evitando, mais provavelmente deve ser algo da minha cabeça.

Narração de Justin.

Pattie: Justin posso entrar?
Justin: pode, abre ai.
Minha mãe abriu a porta do quarto e se sentou ao meu lado na cama. 
Pattie: Justin, o seu pai vai embora depois de amanhã, bem cedinho. Consegui convencer ele a ficar mais um dia. 
Justin: Eu não vou. 
Pattie: Justin, não vamos discutir sobre isso de novo, vá dormir. Amanhã será um longo dia.
É, ela realmente estava nervosa com a minha ida, mais a culpa não era minha. 
Ficar pensando me deu sono, então não demorou muito e eu já estava dormindo.

Narração de Jasmin.

Já era de manhã, e a chuva batia na minha janela, enquanto o despertador tocava. Logo levantei e fui me arrumar, fiz a minha higiene e coloquei esta roupa (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizfRnZjdwPGEqqscEmMgpdVWNp3C3d1gWm8XVHx-YJ7ZO_WTfROGRKHorAPFS5YUpqrA5E4RGJRpY-jV2KQyZZi3z9NIRMl9hyC3GqD_c7AY6UjyO6BrQdbQnMLiacXvXpv2lNciFfGXg4/s1600/CELEBR%257E1.JPG). Peguei minha mochila me despedi da minha tia e fui.

Fiquei em um banco esperando o sinal tocar para a aula poder começar.
Chaz: Oi.
Jasmin: oi
Chaz: Já falou com o Justin?
Jasmin: Não nem vi ele.
Chaz: Ah é que geralmente vocês passam o dia inteiro juntos.
Jasmin: Pois é. E ai já viu a Mandy?
Chaz: Já.
Disse Chaz dando um sorriso meio de canto
Jasmin: Ainda não consegui entender o que você vê nessa garota.

Chaz foi me responder mais logo o sinal tocou e nos entramos para sala de aula... E nada do Justin aparecer.

Professor: Bom turma...
Justin chegou correndo ao lado de Mandy.
Professor: Senhor Bieber, voltar as aulas atrasado não é muito bom sabia?
Justin: Sinto muito.
Professor: tá, agora entre e sente-se.

Justin entrou e nem olhou para mim. Sentou ao lado da Mandy e  ficou ali paralisado olhando para o professor.

Cada palavra que o professor dizia Mandy  ia chegando mais perto do Justin . Nunca fui ciumenta nem nada, mais naquele momento eu queria dar um soco dar na cara dela.
Olhei meio de canto para o Chaz e pude perceber que ele também ficou incomodado com aquilo.

O professor explicou uma matéria nova e logo o sinal tocou. Todos saíram depressa, como se a aula tivesse durando um ano.

Chaz: o Jas, me fala uma coisa...
Jasmin: hum
Chaz:  Você terminou com o Justin ?
Jasmin: Não. Ele só está meio estranho comigo, nem olhar para mim ele olhou.
Chaz: E aquela sacanagem na sala em ?
Jasmin: Pois é, eu preciso ter uma conversa muito séria com o Justin sobre aquilo.
Chaz: Acho melhor ser agora.
Jasmin: Tem razão, vou agora falar com ele.

Fui procurar o Justin, não demorou muito para eu encotrá-lo, e pra variar estava do lado da Mandy.
Jasmin: Justin posso falar com você?
Justin: Pode ser depois?
Como assim “Pode ser depois?” ele nunca falou isso para mim, nunca foi tão grosso desse jeito.
Jasmin: Não, tem que ser agora.
Justin: Não posso agora.
Jasmin: Porque não ?
Justin: Não estou afim e estou ocupado, tenho que ir tchau.

O que aconteceu com ele? Aquele realmente não era o Justin Drew Bieber fofo e romântico que eu conheci, ele parecia incomodado com alguma coisa, parecia com medo , estava me ignorando. É, ele realmente estava mal.

Chaz: Falou com ele?
Jasmin: Fa.. Fa..lei
Chaz: E como foi?
Jasmin: Péssimo, ele está muito diferente. Me ignorou e além do mais foi grosso comigo.
Chaz: O Justin, grosso com você? Só pode ser brincadeira né?
Jasmin: Não quero falar sobre isso, vamos para sala.

Logo o sinal tocou e todos voltaram para a sala de aula.

Cada palavra que o professor dizia eu olhava para o relógio com a esperança de que aquela aula chata acabasse logo, parecia que eu estava ali fazia uma década. E não consegui me concentrar em nada, tudo o que o Justin disse ficou martelando na minha cabeça. “Porque será que ele está agindo desse jeito?” “O que será que aconteceu?” Tantas perguntas sem respostas.

Quando eu estava quase me concentrando o sinal tocou e desanimada eu peguei minha mochila e fui esperar o Justin para irmos embora. Fiquei uns 20 minutos esperando e nada dele aparecer.

Chaz: Porque ainda está aqui?
Jasmin: Estou esperando o Justin para ir com ele.
Chaz: Ele já foi com a...
Jasmin: Com quem?
Chaz: Com a Mandy.
Não pude acreditar daquilo, ele me esqueceu lá na escola, ou melhor me largou lá, e ainda voltou pra casa com aquela garota.
Chaz: Vem, eu te levo para casa.
Jasmin: Tá.
Chaz me deixou em casa, me deu um beijo na bochecha, e logo foi embora.
Entrei em casa e já liguei a Tv, por mim ficaria o dia todo lá deitada no sofá. Mais logo meu celular tocou, era uma mensagem do Justin.
“Me encontre no parque daqui 10 minutos.”

Narração pelo Justin.

Chega, decidi acabar com tudo aquilo. Não agüentava mais ficar ignorando Jasmin daquele jeito, eu precisa contar a verdade a ela. Então mandei uma mensagem para ela me encontrar no parque dali uns 10 minutos, assim poderia resolver tudo.
Troquei de roupa e já fui indo para o parque.


Voltando para Jasmin

Como assim? Antes ele estava me ignorando e agora quer me encontrar no parque. Nem pensei direito, troquei de roupa e já fui.

Logo que cheguei no parque pude avistar Justin, ele estava sentado sozinho em um banco ao lado de uma grande árvore.  Fui correndo até ele.
Jasmin: Oi
Justin: oi
Jasmin: Porque me chamou até aqui ? Porque está assim? O que aconteceu com você?
Justin abaixou a cabeça, e ficou analisando cada detalhe do chão.
Jasmin: Não vai me responder?
Justin: Desculpe.
Justin segurou minhas mãos e ficou me fitando.
Justin: Jasmin, eu tenho que te dizer uma coisa.
Jasmin: pode falar.

Justin: Eu não te amo, desculpe por te enganar esse tempo todo. Eu sinto muito. Só queria ter você como diversão, mais percebi que isso não era certo, desculpe.

Bastou essas palavras para o meu mundo desabar.

Jasmin: mais...
Justin: Quem eu realmente amo é a Mandy.
Jasmin: Eu sabia, sabia desde o começo, desde tudo o que aconteceu. Eu só fui muito idiota de 
acreditar que você mudou. Eu te odeio Justin Drew Bieber. Te odeio.

Empurrei o Justin e sai correndo para um lugar qualquer, pude sentir as lágrimas queimarem o meu rosto.
Olhei para trás e Justin estava vindo em minha direção, corri mais rápido ainda, mais acabei trombando com Chaz.
Chaz: Jasmin, o que você está fazendo aqui e por que está chorando ?
Jasmin: Chaz, me leva para casa por favor.
Chaz: Vem, vamos.

-----

Oi leitoras, Fiz um capitulo bem grande, para comemorar o Nata, haha. 
Mais e ai estão gostando ? :) 
bjs, amo vocês
@BieberSemFim

15 comentários:

  1. oi nossa to sem palavras descobri seu blog hj e eu nao consegui mais parar de ler é incrivel por favor posta mais capitulos ! beijoo ass: @bondmary2011

    ResponderExcluir
  2. Ta muitooo lindoo nossa vc podia publicar um livro sabia ?! muita gente ia comprar ( inclusive eu ) ameii vou mostrar seu blog para todas as minhas amigas. beijooo publica maiss

    ResponderExcluir
  3. OMG , o Juss ta louco em vez de falar a verdade , vai lá e faz essa merda , MOTHER OF GOD viu u.u
    mas ta muito bom , continua *-*

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VO SURTAR !!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE CRISTO NÃO FAÇA ISSO COM OS DOIS !

    ResponderExcluir
  5. Eu descobri sua #IB ontem e ja vicie!! Não consegui para de ler! Muito PERFEITA!! Parabéns pela sua criatividade!! E posta mais por favor!!! Ass: @Miley_JBieber

    ResponderExcluir
  6. leitora nova \õ/ to amando isso aq

    ResponderExcluir
  7. Eu ameii eu quero ver a Jas e o Jus juntos

    ResponderExcluir
  8. aaain to amando ! acho que foi a Mandy q mandou o jubs dizer isso ! aquela biscate ! mais eu acho que o chaz e jas vão dar um jeito !

    ResponderExcluir
  9. Aiii sou leitora nova amor posta logo néeh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjuss amei teu ib

    ResponderExcluir
  10. bom eu acho q ele disse isso pra nao fala q ele ia sair dali e deixar ela eu to amando continua ass:carine

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova.
    Amando sua IB. Muito perfeita.

    Conitnua?!

    -Veronica

    ResponderExcluir
  12. acho que ele pensou em falar isso pra magoar ela,porque ele a ama demais e se sentiria culpado em ve-la sofrer por ele,e quando ele fosse embora,chaz cuidaria dela!.

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)