segunda-feira, 1 de agosto de 2011

• Parte 4 - Surpresa



Justin me levou para um restaurante lindo, era um restaurante italiano. Ele pediu spaghetti e eu também, nós comemos e Justin foi pagar a conta. Eu estava achando aquilo um pouco estranho, eu saindo com um garoto super popular, mais ele não era como os outros garotos. 
Justin: no que está pensando? 
Jasmin: a nada não. 
Justin: vem, quero te levar pra um lugar. 
Jasmin: que lugar ?
Justin: aa é surpresa.
Jasmin: aa :/ 
Justin e eu entramos no carro, durante o caminho Justin fazia um monte de perguntas.
Justin: o que você costumava fazer com seus pais?
Jasmin: a num sei tem tantas coisas.
Justin: a mais fala uma delas. 
Jasmin: meu pais sempre me levavam pra uma praia e lá a gente ficava cantando e observando o mar. 
Justin: que legal. 
Jasmin: é. 
Eu estava quase chorando até que liguei o rádio, estava tocando World of chances da Demi Lovato, eu cantei e acabei me empolgando um pouco, Justin começou a rir de mim. Até que ele estacionou o carro e falou:
Justin: chegamos.
Eu sai do carro e percebi que estava em uma praia, uma praia linda, toda iluminada.
Jasmin: Justin isso é lindo. 
Justin pegou minha mão e me levou até um quiosque, eu sentei em um banquinho que tinha lá, e Justin sentou em outro que era na minha frente.O estranho é que ele ficou me olhando.
Jasmin: o que foi? 
Justin:  nada, é que... você é tão linda.
Jasmin: brigada você também ée .. lindo . 
Justin ficou vermelho. 
Justin: Jasmin, você é muito especial pra mim. 
Jasmin: Justin, eu...
Justin foi chegando mais perto e eu podia sentir a respiração dele. Até que ele me beijou, era um beijo tão bom, sei lá.
Justin: desculpa eu...
Jasmin: tudo bem, eu gostei 
Justin: sério? 
Jasmin: sério. 
Justin sorriu, eu e ele ficamos ali por um bom tempo, bom tempo mesmo. E depois fomos embora. Como combinado eu fui para casa do Justin.
Justin: eai vamos dormir? 
Jasmin: claro, onde fica o meu quarto?
Justin: a qualé Jasmin, achei que você iria dormir comigo. 
Jasmin: a coleguinha, você só achou. Eu não vou tá legal?
Justin: não, não está legal.
Jasmin: Justin me mostra o quarto em que eu vou ficar por favor.
Justin bufou 
Justin: aa tá legal.
Justin me levou até um quarto, e era um quarto bonito. Eu fiquei ali u pouco e depois fui escovar os dentes e colocar um pijama.
Eu olhei pro quarto e olhei pra minha cama, era tão estranho, me lembrava o quarto dos meus pais. Iria ser difícil dormir ali. Eu deitei, e tentei dormir, mais logo comecei a suar, eu fechei os olhos e na minha mente veio a cena do meu pai ele estava me dando tchau, mais ele nunca mais iria voltar. Meu coração começou a doer a saudade era demais. 
Jasmin: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin veio correndo assustado, ele estava com um chinelo na mão e perguntou: 
Justin: o que aconteceeu, quem tá ai?
Jasmin: ninguém, e você iria bater no bandido com um chinelo Justin?
Justin: a sei lá era a primeiro coisa eu eu vi na frente. Jas, o que aconteceu?
Jasmin: Justin eu não quero dormir nesse quarto tá? 
Justin: tá mais, você quer dormir aonde então? 
Jasmin: em outro quarto.
Justin: Pode ser no meu? 
Jasmin: eu tenho opção? 
Justin: aaan.. não.
Jasmin: tá legal então. 
Fui para o quarto de Justin.  


Um comentário:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)