quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

• Parte 27 - A viagem

419691_374601019224092_243334662350729_1575155_1714795834_n_large



Jasmin: Entende mesmo, entende a dor que eu estou sentindo... sabe como é amar uma pessoa que passou todo esse tempo te iludindo, e não conseguir tirar ela da sua cabeça?
Chaz: Desculpa Jasmin. 
Jasmin: Não precisa me pedir desculpa Chaz, quem foi grossa com você fui eu, e na verdade eu que tinha que te pedir desculpas. 
Chaz me deu um sorriso tímido e eu retribui. 

O intervalo durava pouco tempo, fiquei conversando um pouco com Chaz, e logo o sinal tocou. 
E é claro que eu voltei para aquele inferno de sala de aula, ao lado do menino que eu amo e que me iludiu. Tem coisa melhor ? 

Voltei para a sala desanimada e sentei. Não demorou muito e Justin chegou e sentou-se ao meu lado. 

Justin: Fez a lição?
Jasmin: E o que te importa?
Justin não falou nada, só ficou mudo e abriu o livro. 

O professor de português chegou e deu suas aulas, tudo foi muito "tranquilo", quer dizer... Na medida do possível foi até tranquilo. 

(...) 

Já tinha dado o horário de saída, todos saíram animados e correndo, menos Justin. Não entendi muito bem o porque mais ele parecia triste. 

Justin: Tchau Jasmin.
Jasmin: Adeus. 

Peguei minha mochila com força e deixei ele lá sozinho na sala de aula.

Narração pelo Justin. 

Se era difícil ? Obviamente sim. Mais se tem uma coisa que minha mãe me ensinou é que temos que ser forte mesmo nos momentos mais complicados de nossas vida, porque com certeza tempos bons estão por vir. 

Bem, já estava na hora de partir, peguei minha mochila e fui direto para casa para pegar o resto das minhas coisas. 

Chegando em casa pude perceber que minha mãe estava bem abatida, lógico, não é fácil ver pessoas amadas partirem.

Peguei minhas malas, me despedi da minha mãe e fui para o aeroporto, apesar de meu cérebro me mandar ficar.

"Pronto, aqui está sua passagem senhor Bieber." Disse a moça do aeroporto. 

Peguei a passagem e fiquei esperando chamarem meu voo. 
Enquanto eu aguardava fiquei observando cada detalhe do aeroporto, na maioria das vezes era um lugar frio, triste, como se fosse um "ponto de despedida." Mais para algumas pessoas o avião significava um meio de transporte para fazer "A viagem dos sonhos." 
Pena que esse não era o meu caso. 

Jeremy: Justin, vamos... Já chamaram o nosso voo. 
Justin: Ok pai, estou indo. 

Segui o meu pai até o avião. Tudo era tão triste e escuro, aquilo não passava de uma correria de pessoas infelizes. 

Entrei no avião e sentei na poltrona ao lado da janela. Olhar as nuvens durante a viagem me deixava relaxado.

Narração por Jasmin. 

Que dia chato, pensei comigo mesma.
Como estava no tédio, peguei meu celular e fui ligar para o Chaz. 

Jasmin: Oi Chazinho. 
Chaz: Jasmin (?)
Jasmin: Isso mesmo.
Chaz:  Mais que porcaria é "Chazinho"?
Jasmin: Seu novo apelido.
Chaz: Que coisa mais gay.
Jasmin: Aaah, Chaz para 
(risos)
Jasmin: Vem aqui em casa.
Chaz: Ok, já estou indo.

Uma coisa que eu admiro no Chaz é o bom humor dele, mesmo nos momentos difíceis ele sempre está sorrindo, acho isso lindo. 

Não demorou muito e Chaz já estava lá em casa. 

Chaz: Oi amorzinho. 
Jasmin: oi. 
Chaz: Que linda que você está.
Jasmin: awn, brigada Chaz. Mais e ai, vamos sair?
Chaz: Tá legal, vou te levar em um lugar em que eu amo ir. 
Jasmin: Tá, eu só vou trocar de roupa... Vem entra.

Chaz entrou e subiu comigo para o meu quarto. 

Jasmin: Eu vou trocar de roupa. 
Chaz: Ok, sinta-se em casa. 
(risos)
Jazmin: Chaz, é sério. Me dá licença por favor? 
Chaz: Com você me pedindo desse jeito fofo eu dou sim.
Jasmin: Awn, brigada.

Chaz saiu do meu quarto e eu encostei a porta, e coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/roupas/set?id=43051467).

Chaz: Jasmin, cade você, se perdeu dentro do guarda roupas é ?
Jasmin: Seu tonto, eu já me troquei.

Peguei minha bolsa, e abri a porta do quarto.

Chaz: Nossa, mais que linda.
Dei um sorriso tímido e agradeci.
Chaz: Vem vamos.

Chaz me levou até o carro dele, e abriu a porta para mim. E logo nós fomos.

(...)

Jasmin: Nossa Chaz, está demorando.
Chaz: Só mais uns 25 minutinhos.
Jasmin: Que longe...
Chaz: É longe, mais vale a pena.

Passou os 25 minutos e eu já estava vendo uma placa enorme, cujo nela estava escrito " Bem Vindos ao Parque."

Jasmin: Chegamos?
Chaz: Sim.

Era um lugar calmo e lindo, em que só podíamos escurar o canto dos pássaros.
Lugar : (http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/5905228/tumblr_ldhvb8Px2D1qel8xyo1_500_large.jpg?1293735875)

Jasmin: Chaz, acho que era de um passeio assim que eu precisava.
Chaz: pois é Jas, imaginei.

Chaz estacionou o carro, logo e abriu a porta para mim descer. Eu desci e logo nós dois fomos andar pelo parque.

Chaz:  Sabe essa lagoa aqui ?
Jasmin: Sim.
Chaz: Eu sempre vinha aqui com meu pai, e ele me fazia ficar jogando pedrinhas na lagoa. Sinto falta desse tempo.
Jasmin: Sei bem como é se sentir assim.
Chaz sorriu, e ficou me fitando por um tempinho, o clima estava tenso então mudei de assunto.

Jasmin: Vamos sentar?
Chaz: Vamos sim, só um minuto.

Chaz tirou uma grande toalha de sua bolsa, e uma grande cesta de piquenique.

Chaz: Trouxe um lanche para nós.
Jasmin: Oba oba, o que você trouxe de bom ?
Chaz: huum... morango, pão de queijo, que eu sei que você ama. Suco de laranja, e sanduíche.
Jasmin: Eba, tudo o que eu adoro.
(risos)

Eu e Chaz nos sentamos e fomos comer.




Oi minhas lindas. Tudo bom ? Eu realmente sei que eu estou assim demorando MUITOO mesmo pra postar, realmente concordo com vocês, eu deveria ter dado pelo menos satisfação do que estava acontecendo. É que houve alguns problemas familiares, mais eu concordo com vocês, eu errei por ter demorado tanto assim pra postar. :/
 Me desculpem por favor.

BESUS PARA VOCÊS <3

E eu estou escrevendo um imagine belieber extra, amanhã ou hoje a noite eu posto. :))



12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA... QUE TRISTEE ! :(

    ResponderExcluir
  2. Sua IB é mais que perfeita.
    Poxa, que quena o Justin ir embora. :'(

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Aff o Justin num pode ir embora e ainda mais ela nem sabe meu deus continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah ta perfeito !! amei <33 continua amor, por favorrr

    ResponderExcluir
  5. AUSHAUSHAUS
    calma , problemas familiares é f*da "/
    ain fiquei com dó do Juss ):
    continua , não sei não a Jas e o Chaz U.U

    ResponderExcluir
  6. Aff demorando de novo D:

    de: imagine belieber ao meu lado (to com meu outro blog)

    ResponderExcluir
  7. como sempre promete e nunca cumpre ....=((((((((((((

    ResponderExcluir
  8. continua amr por favor ta mt perfeita! sz

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)