sábado, 13 de agosto de 2011

• Parte 6 - Raiva, ódio e tristeza


Eu já estava a ponto de explodir de raiva, mais a minha tristeza ainda conseguia vencer o ódio que eu sentia dele. Peguei minhas coisas sai correndo, eu já estava quase saindo quando eu senti alguém segurando a o meu braço, era o Justin.
Jasmin: o que você quer?
Justin: Jasmin, eu posso explicar, é que ...
Jasmin: é que o que senhor Bieber? é que você sai pegando garotas diferente todos os dias, e que eu era mais uma dessa sua listinhas enorme de "garotas que eu peguei", mais eu não sou que nem elas tá legal, eu não sou um objeto, eu achei que você era diferente, mais eu só achei mesmo né ? '-'
Puxei meu braço e fui pra minha casa. No caminho pude ouvir os gritos de Justin.
Justin: Jasmin fica por favor? Jasmin?
Eu ignorei e entrei na minha casa, e subi pro meu quarto. Não acredito que aquilo estava acontecendo comigo, bom mas independente do que aconteceu ou não eu tenho que seguir a minha vida.
  * Os dias foram passando, e eu nem olhava na cara do Justin, a não ser no dia em que era pra apresentar o trabalho... e finalmente as férias de julho chegaram.*
Eu estava animada, fui me despedir do meu único amigo o Chaz.
Chaz: promete que vai me ligar ?
Jasmin: Claro Chaz, ou você acha que eu vou deixar de falar com a pessoa que mais me apoiou quando eu precisei?
Chaz: a então tá bom. E se você me ligar e eu nõa estiver em casa, é porque fui a alguma balada.
Jasmin: a meu Deus, Chaz você é um idiota.
Chaz: aprendi tudo com você. O mais então Jasmin, eu tava pensando...
Jasmin: você pensando, a essa é boa.
Chaz: haha engraçadinha, então eu vou em uma festa hoje a noite, e tava pensando se você não quer ir comigo e com a Débora?
Jasmin: claro, mais eu não vou estragar o clima entre vocês dois?
Chaz: aa que clima?
Chaz foi ficando vermelho, tadinho.
Jasmin: a tá ficando vermellhoo, eita tem sim um clima.
Chaz: a Jas, para de ser besta. Eu passo na sua casa as 20:00 tá?
Jasmin: tá bom, tchau Chaz.
Chaz: Tchau Jasmin, até a festa.
Chaz me deu um abraço e foi pra casa, eu também voltei pra minha casa.

Um comentário:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)