quarta-feira, 16 de maio de 2012

• Parte 34 - Jeremy Bieber




Narração pro Chaz

A boca de Mandy formou um O perfeito, ela havia se surpreendido com a minha atitude... Não só ela, como Jasmin e até eu mesmo. 
Meu coração já havia pulado do peito desde o momento em que ela olhou fixamente para os meus olhos, minha mão suava, e meu estômago estava servindo de abrigo para todas as borboletas que estava voando lá dentro... Eu realmente estava nervoso. 

Chaz: Não vai falar nada? 
Mandy: E o que eu poderia dizer?

Abaixei a cabeça, e sussurrei com uma voz um tanto tremula, afinal eu estava falando para a Mandy tudo o que eu nunca tive coragem de falar.

Chaz: Diga o que sente por mim. 
Mandy: Eu te amei. 
Chaz: Amou? Passado? 
Mady: Isso, ainda bem que você é inteligente Chaz Somers. 

Olhei para a Jasmin com  o olhar meio assustado, eu não sabia o que dizer. Mandy também não estava ajudando nada.

Jasmin: Gente... Olha só ao redor de vocês. Olha como o amor nos torna mais felizes, olhem quantos casais estão sorrindo pelo simples fato de estarem juntos, pensem nos pais de vocês... Vocês acham que eles nunca brigaram ? Mais eles foram adultos o suficiente para lhe dar com a situação. 

O silêncio dominava o momento, Mandy não sabia o que dizer e muito menos como reagir. Logo Jasmin percebeu que não nos convenceu e continuou a falar. 

Jasmin: Olha, eu já vi minha mãe sofrer tanto com o meu pai...Passei noites acordada ouvindo os suspiros dos choros dela, vi meu pai chegar bêbado em casa milhares de vezes, porém minha mãe sabia o quanto papai estava triste, o quanto ele gostaria de ter uma vida melhor e por isso ele se afogava na bebida..Até que um dia ela cansou, disse para o meu pai o quanto ela estava cansada de tudo aquilo, então ele a calou com o beijo e disse "até que a morte nos separe, e não que bebidas ou brigas idiotas façam isso com a nossa relação" Meses depois eles sofreram um acidente de carro... Enfim, quero que vocês entendam o quanto o amor é um sentimento lindo para ser desperdiçado por brigas fúteis... Vocês se amam, agora me responde, o que atrapalha vocês de ficarem juntos ?  

Pude perceber que Mandy estava quase em lágrimas... 

Chaz: Mandy...

Ela saiu correndo, mal pude ver para onde ela foi. Não entendi muito bem, achei que ela realmente iria volta comigo. 

Jasmin: Porque está me olhando Chaz ? Vai corre, vai atrás da garota dos seus sonhos. 

Logo sai correndo desesperadamente atrás de Mandy.

Narração por Justin 

Olhei para meu celular para ver a hora, eu estava agoniado. Afinal, hoje a noite iria partir para o Canadá. Isso pode parecer comum com a minha idade, mais não quando seu pai é o Jeremy  Jack Bieber. 

Ryan: Que horas você vai ?
Justin: Acho que já vou descer e ir andando até o aeroporto.
Ryan: Quer que eu vá com você ?
Justin: Não precisa não, valeu cara. 

Ryan sorriu e levou minha mala até a portaria enquanto eu arrumava os documentos que precisava.
Logo desci até a portaria e me direcionei até a recepção.

 E quem eu encontro lá ? Jeremy Bieber, isso meu pai estava lá no canto agarrado com a recepcionista do hotel.
Aquilo já estava sendo demais para a minha cabeça... Ele deveria estar trabalhando, não saindo com a recepcionista do prédio onde eu morava. 

Justin: Pai ? 

Ele logo olhou assustado... 

Jeremy: Justin? O que faz aqui ?

Justin: Que eu saiba você me obrigou a morar aqui nesse fim de mundo esqueceu? De acordo com você era a trabalho, mais estou percebendo o trabalho que você precisava fazer né pai. 
Recepcionista: Ele é seu filho?
Justin: Não, apenas chamei ele de pai porque tenho problemas mentais e saiu chamando todo o mundo de pai. 
Jeremy: Justin, seja educado. Não foi essa educação que eu te dei. 

Justin: Tem razão... Essa foi a educação que minha mãe me deu, e ela me ensinou a respeitar você, pena que ela te ensinou a ter respeito próprio. Adeus. 
Jeremy: Onde você pensa que vai ?
Justin: Eu não penso, eu vou... Estou indo para o Canadá. Ao contrario de você eu amo uma garota e quero correr atrás dela, quero chama-la de "minha" para sempre. 

A reação dele foi como eu esperava, começou a gritar histericamente lá no meio da recepção. 

Jemery: Você não vai, eu não deixo. Quero ver como vai sobreviver sem mim lá no Canadá. 
Justin: Eu tenho uma mãe se você não se lembra.
Jeremy: Você não pode mais morar com a sua mãe, se te virem morando lá ela paga multa. 
Justin: Não importa, prefiro pagar milhões de multa e estar ao lado de alguém que eu realmente amo, do que ser forçado a vir morar na Inglaterra para que você viva seu sonho de adolescente. Tchau pai.

Jeremy, começou a chorar. O que eu realmente não entendi, afinal ele havia me abandonado... Porque agora ele queria tanto que eu ficasse? 

Jeremy: Vai atrás da Mandy né?
Justin: Não.
Jeremy: Como assim Justin Drew Bieber ? O pai da Mandy é muito importante para as nossas vidas, ou você namora ela ou...
Justin: Ou o que ? Vai me bater? 
Jeremy: Não. Ou você vai vir morar comigo novamente. 
Justin Vou voltar a morar com você o caramba, a vida é minha e eu faço dela o que bem entender. Adeus

Peguei minha mala me despedi do Ryan e sai daquele prédio o mais rápido possível. O que mais me interessava naquele momento era a Jasmin e minha mãe, é claro

(...)

Eu já havia comprado a passagem, agora era só esperar chamarem meu voo, para eu poder voltar para o Canadá.
Não demorou muito e logo pude ouvir a mulher chamar. Não posso negar, meu estômago estava um tanto embrulhado, tanto com o nervosismo, quando pelo fato de voar, mais sei que daria tudo certo. 


---------

Oi leitoras lindas, eai estão bem?
E então gostaram do capítulo? Acham que o Justin vai perdoar o Jeremy? Acham que a Mandy vai aceitar o Chaz? E a Jasmin? Comentem  :3 

Enfim, eu quero agradecer pelos comentários, pelas visualizações e pelos recados no twitter. Muito obrigada... Ultimamente estou mal, tem acontecido várias coisas. Mais ler os comentários de vocês me alegra tanto. Sério, obrigada por tudo ♥ 

14 comentários:

  1. estamos do seu lado no que der e vier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, isso é realmente muito importante pra mim ♥

      Excluir
  2. Pode contar comigo para o que precisar amr :) continua ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. que lindo,esta perfeito.tomara que ele consiga ir para o canadá,e encontrar a jasmin e sua mãe,

    ResponderExcluir
  4. nossa,ESTOU MUITO CURIOSAAAAAAAAAA,ai meu continua pelo amor de bieber*-*

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAA,NESSAS HORAS)EU QUERIA SER A JASMIN*-*NOSSA,ela a maoir sortuda do mundo,queria que o meu PRINCIPE ENCANTADO chegasse logo...

    ResponderExcluir
  6. estou amando esta história,me-diz eles vão se-casar mesmo?quando?

    ResponderExcluir
  7. aun, amora espero que você melhore "/
    wu estou amando a ib, acho que o Juss perdoa o Jeremy e ele deixa o Juss viver com a mãe!
    Mandy perdoa o Chaz,sim !!!
    Enfim , coontinua lol

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA FLOR ! AH TÁ MUITO PERFEITA SUA FIC !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. QUALQUER COISA TO AQUI !

    ResponderExcluir
  9. *-*continua,esta perfeito),estou anciosa para saber o que vai acontecer...)

    ResponderExcluir
  10. nossa,eu tenho uma semana muito corrida.de segunda a sexta tenho aula a tarde,ate as 6 horas,depois tenho de segunda a quinta jazz e ballet.quando estou em casa.tenho que fazer lição de casa,nos finais de semana saio com meus amigos.durante a hora de escola,tenho treinamento de volei,que acabei de entrar.mais um motivo para eu chegar cansada em casa.mais mesmo assim eu não deixo de ler sua história,é perfeita.de segunda,quarta e sexta eu fico na escola até as 7:00.por fico na computação com meus amigos,chego em casa uma 7:30.e vou fazer lição de casa.mais mesmo assim leio sua história.

    ResponderExcluir
  11. esta perfeita.nem sei como explicar,tambem tenho uma semana muito corrida,sabe?tenho escola,natação.enfim,tambem não deixo de ler sua história,eles vão continuar juntos né?

    ResponderExcluir
  12. nossa dorei a nova cor,muito bonita.o painel tambem,continue está perfeito

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa historia ,mas olha só to precisando de uma força muito grande para meu blog,então tanto a autora do blog e aos leitores entrem por favor,e obs:Adoreiiiiiiiii esssa história

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)